cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IPatu
Tropa
Tropa

7 Indícios de que vc é um completo sem noção

Fala seus tcholinhos, belezinha?

Quer saber se vc é um completo sem noção no Liga das Lendas? Então confere aqui 7 indícios que mostrem que vc é um cabeça de melão na frente do PC. Vamos lá?

1. Vc não warda e reclama quando leva gank

Sim, "Acabei de ser gancado, Reporta o sup que não warda! Espera, eu sou o suporte!"

2. Reporta, reporta e Reporta!
Se vc é aquele jogador que vive para reportar e criar complôs para reportar o amiguinho que jogou mal, então pare, repense, se cale (os dedos).

3. Você não joga em volta!
Normalmente essa é uma gíria que usam num joguinho de cartas de um empresa bem famosinha. Mas é basicamente o seguinte: VC NÃO PENSA E APERTA QUALQUER BOTÃO NO PRIMEIRO QUE APARECER. Que tal saber que o inimigo vai usar determinada skill e vc já estar preparado para ela? Legal né? Isso se chama extratégia, do latim Strategya.

4. "Gg, mid easy"

Amigo, qual a necessidade em dizer "bom jogo, perdi, mas massacrei no mid". Cara, vc PERDEU o jogo, não teve nada fácil ai não!

5. Chase Infinito

Para quem não sabe, chase é a habilidade que algumas pessoas tem em matar um cara, mas para isso ele precisou correr 142.000.000 Km (distância da terra ao sol), mas pelo menos matou né? Não seja esse cara, pfvor. Não deu para pegar o inimigo usando flash/fantasma, desista, ngm mais o pegará.

6. Fazer Barão com o inimigo as vistas

"Vem gnt, eles não estão vendo, vamo fazer baron". Amiguinhos, ta hora de vcs começarem a pensar como o inimigo pensaria não é mesmo? Se todos o campeões somem "de repente" onde vc imaginaria que estarão? Nas Acuaminas tomando chá? Claro que não né! Ah não ser que tenha um Ivern no time, ai não tem problema.

7. Rage

Não tem como não falar em *Sem noção* sem falar de rage. Para quem não sabe, rage é a habilidade que alguns tem para acabar o jogo usando só palavras! E vc ai achando que a barra que é gostar da morena era mais pesada. Pesado é carregar um cara desses, esse é pior que sentar em privada gelada.

Bem meus amigos é isso, se vc se identificou com algum desses, então bem vindo ao club Cabeças de Melão !
Nos vemos nos campos da justiça!!

~Patu
82 RESPOSTAS

ironia por texto so funciona quando vc é bem especifico e fala de forma que todos possam entender, nao faço a minima ideia do que seja aquamina e tenho ctz q muita gente também nao, entao perdao pelo vacilo

@Zinnri
Não precisa pedir desculpas, eu q não expliquei kkk
O cara escreveu "Aquamina" em um tópico que estava tentando chamar os outros de sem noção kk

Now We're Cookin'! :Champion91:

" Ô MEU DEUS O CARA É PRATA!! Hu3 hu3 hu3 fórum full piadas "

Isso não é falta de respeito? Você ta usando "prata" como um termo pejorativo como se fosse chamar o cara de "lix0", se tivesse o mínimo de bom senso iria entender que não importa o elo, alguns jogadores tem essas atitudes que ele citou no texto.

@Fiona@  escreveu:
" Ô MEU DEUS O CARA É PRATA!! Hu3 hu3 hu3 fórum full piadas "

Isso não é falta de respeito? Você ta usando "prata" como um termo pejorativo como se fosse chamar o cara de "lix0", se tivesse o mínimo de bom senso iria entender que não importa o elo alguns jogadores tem essas atitudes que ele citou no texto.

Não, não é falta de respeito, é o óbvio, se você tem um elo maior do que o do indivíduo que criou esse post você caga para o que ele falou XD simples assim.

Famoso ego inflado.

Realmente tbm acho meio sem noção o cara ser Prata e criar Tópicos assim , meio que querendo corrigir os jogadores.
Esse trecho me chamou muita atenção ''C NÃO PENSA E APERTA QUALQUER BOTÃO NO PRIMEIRO QUE APARECER. Que tal saber que o inimigo vai usar determinada skill e vc já estar preparado para ela?''
MANO DESDE QND PRATA TA PREPARADO PRA FAZER CONTRA JOGADA 

@Zinnri @Bakyura @Fiona @JRR Tolkien @payphone

o que e aquamina??????????????

Estou tentando descobrir também kkkkkkkkkkk

@Fiona@  escreveu:
Famoso ego inflado.

Nada a ver com ego inflado, apenas lógica....

@IPatu o que é aquamina???

Eu iria sugerir a alteração do título do tópico para "7 razões de vocêr ser bronze". Mas depois eu percebi que muitos jogadores high elo também cometem esses erros.

@Recauchutado Concordo em partes com o que você disse.

Se uma pessoa deu o melhor de si, fez o que pode... é motivo para se orgulhar sim. Independente do resultado da partida, o que importa é nos superarmos cada vez mais, e comemorarmos nosso progresso individual. Não se compare aos outros mas compare a si mesmo e você crescerá como pessoa e como profissional de qualquer área. Mas claro que algumas atitudes desrespeitosas não podem passar em branco e deverão ser repensadas ou punidas. Respeito é bom para todos.
Synesu
Arauto
Arauto

Bom post.

Só não use essa fonte, é mó feia 😕

EXTRATÉGIA

Fierx
Tropa
Tropa

Me fala 1 coisa, é Trash talk vc IMPLORAR pro seu jg não vir gankar seu mid? o cara vem, morre, a gente pede pra nao vir mais e ele continua vindo só pra farmar... e dps "reporta ele trash talk"

Cowb0y de Rodeio
Aronguejo
Aronguejo

Me senti ofendido, apaga XDDDD
"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo

@Dizzie

Sim, sim. Sem dúvida. Em nenhum momento quis dizer que o cara não deve se orgulhar de si mesmo quando ele tiver jogado bem, ainda que tenha perdido a partida. Isso aí é super saudável. O que eu sou contra é o "Mid izi", que é uma forma desrespeitosa de expressar esse orgulho. Mesmo porque, essa expressão é dirigida diretamente ao oponente. Mais do que enaltecendo seu próprio jogo, você está humilhando o oponente, dizendo que ele foi um oponente fácil.
EQG Greengu
Aronguejo
Aronguejo

Resumindo:

Aversão a derrota.

iziiii pizi lemon squeezy

Claro, isso é o que mais tem mesmo. Não discordo desse ponto de vista. Mas é vejo por esse lado: Sua lane não foi tão fácil? E pq no final da partida ta escrito ali "DERROTA"? Quando é fácil vc GANHA a partida. Sabe na minha opinião pq isso acontece? Pq nós (cabeças de melão) jogamos a NOSSA lane, ganhamos a NOSSA lane. Enquanto o amiguinho do outro time, perdeu a lane, porém, jogou com o time, ajudou o time. Enquanto nós, com nosso complexo de superioridade só ficamos fortes e mais fortes, pegando tudo quanto é kil, sem ajudar aquela lane que "perdeu". Enfim, entendo o lado de vcs, porém, pra mim só existe dois tipos de situações. VITÓRIA e DERROTA. Não importa se o cara terminou 0/45/0 se ele ganhou o jogo. Afinal o objetivo é esse não? Ganhar o jogo, eu pelo menos, jogo assim.
~Patu

Aquelas patricinhas que moram em atlântida kkkkkkk
acho que o certo seria "Acuâminas" né?
~Patu