cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Doutor  Carvalho
Aronguejo
Aronguejo

7 anos de league of legend. DECIDIR PARAR?

Pq tomei essa decisão?

Primeiramente o motivo é muito simples. O jogo não funcina da mesma forma que era antes. Eu acabei de levar um ban pq estava na selação de campões e do nada o jogo pediu pra reparar. FIcou 5 minutos reparando e a notificação chegou como punição. Essa empresa é um robô, não analisa nenhuma partida, as causas. Nunca levei restrição de comportamento em 7 anos e agora sou subjulgada a esse tipo de situação. Quedas de fps, bugs no cliente, ausência de um atendimento descente... Simplesmente cansei 

Segundo... É fim de ano. Vou me desapegar dessa rotina era uma atividade prazeroza e relaxante e me dedicar em minha vida profissional, trabalho, familia e outras atividades que venha substituir essa jogatina. Muito obrigado riot, tive momentos maravilhosos, mas agora é apenas uma mera decepção. Obrigado a todos do fórum, vcs são incríveis, pessoas que conseguiram o status de lenda e criaram conteúdos informativos e divertidos como também toda manifestação artistica, vcs são foda. Adeus

10 RESPOSTAS

Jogou no li.xo 7 anos da tua vida. Agora é correr atras e tentar recuperar um pouco desse tempo perdido.

Não foi 7 anos jogado fora. Consegui ótimas conquistas. Mas vou me dedicar ainda mais
payphone2
Arauto
Arauto

Se tá ruim pra ti é só sair fora ué , eu não entendo a necessidade que as pessoas tem de anunciar antes
nick>payphone
Draicker
Lenda
Lenda

Resumindo o Client é muito ruim e eles n fazem nada pra mudar, faz bem em mudar de ares, jogue outro jogo q vá te trazer diversão e não estresse.

Já cheguei a jogar 1600 jogos ranqueados numa única season (season 5), na época que era bronze/prata e sem dúvida nenhuma eu me divertia muito, era uma das pessoas mais sortudas do jogo nas boxes, já que na época do lançamento eu consegui pegar DJ Sona e Ez Pulsefire sem gasta um centavo, poderia até não ter elo descente, mas as melhores skins do jogo na época. Sei também que eu era muito tóxico e de fato mereci tomar ban, mesmo que sem nenhum aviso prévio anterior, creio que só depois que esse sistema de avisos anteriores ao ba foi entrar em prática, também pelo fato de vir de uma comunidade full tóxica que era o Point Blank, hoje entro vez ou outra e não consigo ver graça, essas mudanças no patch até que deixaram o jogo mais rápido e focado na bot lane / dragões de certa forma deu uma melhorada, mas são tantos campeões fora da curva que chega a ser bizarro, você perder 50% da vida contra 2 skills da Akali e ela sair tranquila na fumaça sem tomar dano nenhum, ou uma Zoe que tirava 70% de HJP só na passiva antigamente, o designer de campeões Certainlyt infelizmente acabou com a play base desse jogo, é raro eu ver alguém que começou jogar comigo que ainda continue, boa parte vendeu a conta e outra só deixou de lado o jogo mesmo, e todos por dois motivos, balanceamento e bug no client. Também tem o fato do amudarecimento, de trabalhar boa parte do dia e a última coisa que quero e me estressar no meu tempo livre (jogando ranqueada). Desde o lançamento da Zoe e da compra da Tencent esse jogo ficou decaindo cada vez mais.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Te entendo perfeitamente. Atualmente sou diamante, mas já estive um breve periodo no mestre. Jogava em equipe e me dedicava x horas por dia para evoluir junto com eles. Dei uma parada pq comecei advogar e ministrar palestras e aulas. Mas sempre quando posso eu ligo o computador pra ir crescendo aos poucos. Pórem, me deparei com essa situação horrível relacionado a bugs

@Atualize  escreveu:

Já cheguei a jogar 1400 jogos numa única season (season 5), na época que era bronze/prata e sem dúvida nenhuma eu me divertia muito, era uma das pessoas mais sortudas do jogo nas box, já que na época do lançamento eu consegui pegar DJ Sona e Ez Pulsefire sem gasta um centavo, poderia até não ter elo descente, mas as melhores skins eu tinha. Sei que na época eu era muito tóxico e de fato mereci tomar ban, por vim de uma comunidade full tóxica que era o PointBlank, hoje entro vez ou outra e não conseigo ver graça, essas mudanças no patch que deixaram o jogo mais rápido e focado na bot lane / dragões até que deu uma melhorada, mas são tantos campeões fora da curva que chega a ser bizarro, você perder 50% da vida contra 2 skills da Akali e ela sair tranquila na fumaça sem tomar dano nenhum, ou uma Zoe que tirava 70% só na passiva antigamente, o design de campeões Certainlyt infelizmente acabou com a play base desse jogo, é raro eu ver alguém que começou jogar comigo ainda nesse jogo, e todos por dois motivos, balanceamento e bug no client. Também tem o fator do amudarecimento, de trabalhar boa parte do dia e a última coisa que quero e me estressar no meu tempo livre (jogando soloq). Desde o lançamento da Zoe e da compra da Tencent esse jogo ficou decaindo cada vez mais.

O pior é q tem gente q defende q a Akali não merece ser nerfada, precisa ser buffada. O cara acha q win rate é tudo, boneco é full tóxico, pick ou ban no competitivo.

O pior é q tem gente q defende q a Akali não merece ser nerfada, precisa ser buffada. O cara acha q win rate é tudo, boneco é full tóxico, pick ou ban no competitivo.

A tedência é ter campeões assim cada vez mais, o próprio cirador dessas abarrações falou que "cria campeões pra causar dano e sair como se nada tivesse acontecido" para o competitivo e pra quem tá assistindo isso é ótimo, fico lindo ver a narração e o campeão dando 5 dashs, agora pra jogadores casuais é péssimo, principalmente em elos mais baixos deixa o jogo totalmente sem lógica e acaba de uma vez com a diversão, porém só irão perceber isso quando a receita cair drasticamente (que é o que já está acontecendo).

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Hatticus
Aronguejo
Aronguejo

Eu voltei esse ano mas havia parado por motivos parecidos e por outras coisas que o pessoal aqui no tópico citou. E só não paro de novo porque só tenho esse jogo como um passatempo no momento, e porque amo demais ele.

Joguei de 2012 até partes de 2015 e esse lol atual só faz eu sentir falta dessa época, tanto pela simplicidade(como o cara disse ali em cima, sem tantos bonecos fora da curva), como pela essência do jogo que era diferente e me fazia ficar apegada a ele, com games mais cadenciados e balanceados(season 4/5) e sem mudanças absurdas a cada patch que hoje em dia te força a ficar se adaptando toda hora pro jogo. Era uma época diferente, esses anos foram os que eu mais me divertia no jogo, raramente saia de cabeça quente de uma partida e toxicidade era o maior problema, lembro como eu imergia no jogo e ficava horas de boa no lolzinho em 2013.

Agora hoje em dia as partidas "divertidas" estão cada vez mais raras, quase todo jogo eu saio tiltada com algum bug, problema, boneco lixoso desbalanceado e etc. Patchs caóticos tornam os games caóticos e ruins de se adaptar, bonecões que te dão ik com 2 skills, suporte assassino que dá mais dano que ADC(??), mid com 5 dashes, jungler que anda pela parede e fica inalvejável dentro de ti e outras bizarrices, que no meu ponto de vista não faz sentido, sinto muito, posso ser uma anciã de lol que não entende as "coisas novas" do jogo, mas isso tudo pra mim é bullsh*t e que só piorou o jogo. Eu sinceramente não consigo me adaptar a esse novo lol, e só gostaria de reviver os tempos de ouro desse jogo.

E os bugs são piores, destroem o restante da experiência, até mesmo jogando aram/modos rotativos e contra bots, e a empresa parece não se importar, isso é triste. Não lembro de ver tanta gente reclamando de bugs e etc como hoje em dia, coisas absurdas que não cabem acontecer com um jogo gigante como o lol, já presenciei bugs ocorrerem em pcs gamers, em live na twitch, comigo e mais um tanto de gente. To tentando há dias jogar direito e não consigo devido a esses bugs, afundei normal game por causa disso e quase tomo leavebuster, não quero parar de jogar mas parece que a empresa obriga.

ia sair um texto gigante porque tenho muita coisa além disso pra desabafar, entendo sua dor e recomendo que pare mesmo, talvez em algum momento a riot se toque e volte a fazer um lol que a gente mereça.

Obrigada pelo apoio