cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gusxx
Tropa
Tropa

8/2 na md10 e cai bronze

Na ultima season eu fiz a md10 ganhei 2/10 e cai bronze 4, ai subi pra bronze 1. Mas nessa eu fiz a md10 e joguei fino, carreguei dms, ganhei 8/10 achando q ia cair no minimo prata, mas cai bronze 3... É normal isso?

17 RESPOSTAS
STRONDER JOKER
Aronguejo
Aronguejo

Normal. acho que não se pega um elo maior do que ja era, tem a questão do MMR tbm 

The fear of falling cannot more than a peace of flying

Foda q um amigo meu q n tinha jogado nenhuma season, ganhou 9/10 e caiu gold v...
RedWizz
Arauto
Arauto

oi @Gusxx, vou tentar ajudar-lo.

O League tem o sistema de ranques desde sempre, mas tem um fator muito importante também, o tal MMR.

Ele é um valor oculto a nós, réles mortais, mas define nossa real colocação entre todos.

Por isso os elojobados no reset caem demais em relação a season passada.

Contudo, para melhorar ele, basta jogar as raqueadas e ir bem, com uma frequencia constante. Não basta jogar ranqueado uma vez por mês.

Eu por exemplo, na season passada, ainda era bronze 2. Fiz a md10, cai nesse elo e deixei pra lá. Já jogo a alguns anos, tenho bem mais xp do que qnado comecei. Na preseason eu me dediquei a subir, mesmo sem "ser recompensado". Na verdade, queria melhorar meu nível como um todo. Nessa md10, eu finalizei com 6/4 e acabei Prata 5. na preseason, no último dia, eu tinha subido pra Bronze 1.

Então o sistema considera seu ranque oculto. Torço para que tu consiga subir, basta dedicar.

GGWP!

Oi @STRONDER JOKER, é possível pegar sim, depende do seu MMR mesmo.

Por isso tem pessoas que nos 'ranques errados" recebem mais ou menos PDLs. no elo mais baixo, vc recebe mais pra subir e equivaler com os mesmo do seu nível.

Esse ano, fechei a preseason Bronze 5 e depois da minha md10 de 6/4, fiquei Prata 5.

Não é muito, mas já é acima do que eu estava.

Só dedicar!

Bom jogo!

Ruiya
Lenda
Lenda

Normal relaxa é só subir! ^^

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@RedWizz huum, não sabia.. tomara que eu suba tbm quando fizer a minha md10 hehehe

The fear of falling cannot more than a peace of flying
Remakke
Aronguejo
Aronguejo

Você não cai em elo maior e nem posição maior do que já esta.
MD10 para bronzes e pratas não passa de uma brincadeira de mau gosto e total perda de tempo. Não deveria existir.
Kabuki
Aronguejo
Aronguejo

Vi gente que ficou 0/10 e caiu bronze 3 também.
LGN ABSURDO
Tropa
Tropa

Seu elo nunca vai ser maior do que o da season anterior. Nada de errado aí.

Caros @Remakke e @LGN ABSURDO, eu sinto lhes decepcionar, mas eu subi na md10.

Era bronze 1 no final e subi para Prata 5 na md10.

O MMR durante a preseason importa. Se não aconteceu, não significa que não vale para todos. 

o/

Sendo assim devemos ignorar oque foi dito no video da empresa onde se diz que por conta do reajuste de mmr durante a virada de sessão o player volta em uma ou mais posições abaixo. Parabens pela exceção.
KillinS
Tropa
Tropa

Na vdd a md10 é baseada no seu mmr e não na quantidade de vitórias/ derrotas. No meu caso eu estava prata 2 fiz 6/4 na md10 e caí Gold 4.
Gomphs
Tropa
Tropa

Fiz 8/2 tbem e cai bronze 4!!!!!!!!!!!!1111um!!!onze

Pq a Riot não acaba com essa patifaria de md10 e coloco os troxas para começarem uns elos abaixo do que terminaram a season passada????

Se vc for bom vc sobe uai, fiqui 8/2 na md10 cai b1 e ja tou p3
Oberrynn
Tropa
Tropa

cara

md10 é loteria,riot coloca qualquer coisa no teu,por isso q eu nem me estresso jogando try hard na md10

@Oberrynn escreveu:
527.728

Se fosse loteria, do jeito que sou azarado, com 8/2 eu teria caido bronze .-.

#torevoltado