cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ways
Tropa
Tropa

9 pontos?? 9?

Eu realmente quero entender pq eu ganhei 9 pontos numa partida. Numa partida disputada até eu ganhar 9 pontos, sendo que antes de subir pro prata 3 eu ganhava 19. Eu não acredito que só pq eu subi( um pouco) eu mereça mizeros 9 pontos! Mandei um ticket pra Riot pedindo uma explicação mas até agora nada... É frustrante demais.

13 RESPOSTAS
shrimp
Aronguejo
Aronguejo

acho q a unica resposta q vc vai receber da riot é falando que o seu mmr está baixo dmais
assinatura

@Ways

Meu amigo, pra tu ganhar 9 de pdl, nem mmr tu deve ter mais wquhuhwquhwquh

Now We're Cookin'! :Champion91:

Justo! Mas como eu disse, eu tava ganhando 19, normal. Do nada 9? Tem algo de errado que não está certo.

@Ways

Se tu tiver print de que ganhou 9 pdl, vai no support pra saber o porque disso.

Now We're Cookin'! :Champion91:

o mmr é de acordo com a divisão e elo, vc ganhava 19 no prata 4, agora q vc subiu o mmr se ajusta de acordo com o seu estado atual
assinatura

E abaixa do nada? tipo não tem como... Eu nunca nem vi alguém ganhando 9 pontos. Meu mmr não tá tão baixo assim.

Olha meu mmr, minha taxa de win lá no op.gg. A não ser que eu esteja muito enganado meu mmr não está tão baixo.

Tenho sim, mandei um ticket e até agora nada... Eu entenderia se eu estivesse com a conta muito fudida mas nem ta assim. Quando eu quase consegui chegar no ouro, meu mmr não estava muito diferente de agora, se pá estava até pior e mesmo assim eu não ganhei esses pontos.
SueDBR
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo, fiz um post aqui no fórum ontem de madrugada. Esta ocorrendo depois da manutenção de ontem, havia vencido uma partida e recebido 20 pdl, logo após a manutenção joguei e ganhei 9pdl, agora o mais bizarro, perdi e se foram 17pdl.
Para nao dizer q se trata de MMR, nas ultimas 20 partidas rkd, foram 15V 4D 1 recriação.
Kaido Capenga
Aronguejo
Aronguejo

cara isso é pq foi derrota impedida dai vc ganha metade dos pontos.. infelizmente

Pq derrota impedida? Jogo acabou com nexus no chao. 
Explica melhor por favor

quando o servidor está instavel antes deles desligarem as filas ranked eles dão derrota impedida para todos os jogos que estão acontecendo. dai vc so ganha metade dos pontos. e o inimigo perde metade dos pontos no caso, se vc tivesse perdido em vez de perder 12 pontos vc ia perder 6

vlw meu camarada. Toma um GG ai pra ti.