cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Azunai
Tropa
Tropa

A Borda Fantasma no Twisted Treeline

O conteúdo a seguir é uma sugestão e também uma reclamação perante as recompensas de final de season.

Foi dito na postagem das recompensas que a fila rankeada de Twisted Treeline importava, pois bem, a borda só vai funcionar no modo de jogo normal de Twisted Treeline e em ARAM. Pode parecer o certo, mas isso só incentiva o segregamento dos mapas, e desmerece todo o esforço do jogador ao longo da season, porque a maioria dos jogadores querem mostrar o seu esforço no normal game, independente do mapa. O modo de jogo normal é feito para diversão e DEVERIA usar a maior borda das três (3) filas rankeadas.

Eu comecei a minha caminhada nesse modo esse ano, consegui alcançar o tier Mestre e conheci várias pessoas que gostam do modo. Todos, inclusive eu, tinham a mesma dúvida até o momento se a borda valeria ou não em normal game em Summoners Rift. Eu sinceramente fiquei desapontado quando vi que não poderia mostrar a minha borda em partidas com meus amigos, a não ser que eu jogasse o normal game em TT ou ARAM.

Se a meta é segregar os modos e jogadores, então é mais fácil eliminar o modo do jogo, até porque o modo não recebe a atenção mínima que merece da equipe de balanceamento, além de ter BUGS estruturais no mapa que só demonstram a falta de empenho durante a tentativa de rework/atualização do mapa.

Vejam, o que eu e outros players de TT queremos, é apenas consideração e que o modo 4Fun do jogo use a maior borda obtida durante a season, assim podemos mostrar todo o nosso esforço. O modo normal de jogo não vale pontos de liga, deveria mostrar a maior borda independente do mapa, ou todo meu esforço foi reduzido.
132 RESPOSTAS

Não acho merecido ter uma borda que não corresponda a sua habilidade e experiência em determinado mapa, nem mesmo em normal game. Ainda mais em um jogo em que a habilidade mecânica com o personagem é só um fator em um mar de muitos outros que influenciam na vitória…

Essa é a sua opinião, né meu querido? Não é porquê você não acha merecido que nós não devemos vir aqui e tentar mudar, certo? Já deu a sua opinião, passar bem.

Infelizmente pra vcs acho q a Riot tem a mesma interpretação que a minha. Se vc entendesse ela vc discordaria da frase “Acho merecido ter uma borda que não corresponda a sua habilidade e experiência em determinado mapa”, logo, não me contrariaria.

Infelizmente pra vcs acho q a Riot tem a mesma interpretação que a minha. Se vc entendesse ela vc discordaria da frase "Acho merecido ter uma borda que não corresponda a sua habilidade e experiência em determinado mapa", logo, não me contrariaria.

“Ah, e lembre-se: a Liga Desafiante no Twisted Treeline ainda é Desafiante, não importa o que dizem!”

Palavras da própria empresa, abraços!

Bem desmotivador isso pq se a pessoa conquista o elo dela n importa se é no x3 deveria aparecer em qualquer modo normal game
Leonplank
Tropa
Tropa

Galera como foi dito acima, Não estamos pedindo “benefícios” para rankeada de SoloQ/5v5. As rankeadas são uma coisa, e cada uma tem sua determinada borda, Porém Ao jogarmos normal game não aparece a nossa borda de Maior elo e Sim da Flexível 5v5 ou Soloq, Embora que a nossa borda do TT funciona apenas em ARAM ou Twisted Treeline/Personalizada, Sendo que A Borda no Normal game do 3v3 aparece a do summoners rift como foi dito pelo o amigo em um tópico acima, Então a borda da Soloq/5v5 Aparece no 3v3 Normal, por quê não a do 3v3 aparecer no normal game do 5v5?

Já aparece, abraços

Blz cara, então para de hatear se você só tem essa desculpa esfarrapada pra dar ^^

Mas você entende o fato de SR aparecer no normal game da TT ? ata, sumiram seus argumentos agora ?

é mais fácil sim! platina caindo com bronze não é atoa que você é platina 5 em 2 filas e na 3×3 é diamante 5’’VAI LÁ E PEGUEM HIGH ELO LÁ, ANDA, VOCÊS SÃO TÃO BONS ASSIM?’’ eu imagino que conseguiria pegar high elo nessa fila mas ela ta esquecida e não vejo graça de jogar contra bronze

O tópico ta lotado de gente que joga em TT eles vao dar downvote em tudo que contrarie a vontade deles mesmo que estejam errados em querer colocar borda de um mapa bugado como você disse e desbalanceado no 5×5. Tomar downvote já é de se esperar

O jogo tem mapas diferentes 🙂 joga normal game em TT que ela aparece 😉 o cara querer pegar elo alto em TT pra se mostrar em SR que tem uma mecânica e estratégia C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E diferente é %%….
O mimimi vem de caras tipo esse aqui kkkkkkkkkkkk:

Exatamente, irmão. Mas fazer oque, prometem algo e depois vem com outra proposta sem antes consultar os jogadores.

Vocês são doentes? O que foi que prometeram aí? Vocês sabem que a borda de SR também NÃO aparece em TT??? Vocês tem demência ou o que? Em TT você pode ser Challenger, pode ganhar icone, borda no PERFIL e inclusive a jaqueta, todas as coisas que um Challenger ganha em SR.

Mas entendam uma %%%: borda de challenger em SR NÃO aparece em TT e borda de TT NÃO tem que aparecer em SR também. PQP é difícil entender que são mapas e modos totalmente diferentes?

Esse papinho de “ain todo esforço que eu tive não valeu de nada pq nao vou poder me mostrar em SR com a bordinha de challenger que peguei em TT :(” é papo de aproveitador, dá pra notar claramente que o cara subiu em TT com o intuito de ir se mostrar em SR depois. TT é MUITO, mas MUITO mais fácil e rápido que SR 5×5, e voc~es sabem disso. Parem de ser hipócritas.

O jogo tem mapas diferentes 🙂 joga normal game em TT que ela aparece 😉 o cara querer pegar elo alto em TT pra se mostrar em SR que tem uma mecânica e estratégia C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E diferente é
%
%….
O mimimi vem de caras tipo esse aqui kkkkkkkkkkkk:

Você passou uma certa vergonha postando esta imagem meu querido. Primeiramente, se a imagem for realmente verídica, isso só mostra que o jogador em questão só se interessou por um dos 3 modos ranqueados. Ou você vai argumentar que ele ficou o ano todo jogando pra tentar subir na SR? Somando as duas filas de SR dele não dá nem 30 jogos direito. Acorda, filhote.

Volto a ressaltar essa belezinha de frase dita pela própria Riot Games " Ah, e lembre-se: a Liga Desafiante no Twisted Treeline ainda é Desafiante, não importa o que dizem!"

Então meu querido amiguinho, pode falar a vontade, pode tentar desmerecer o elo que cada um aqui conquistou no x3 que isso não afetará de maneira alguma. Só nós que jogamos sabemos realmente o que é o modo. Se não gostou, vai lá e jogue, volte aqui e poste seu high elo.

Abraços!

OBS.: Fui consultar o seu perfil e vi que o senhor já tem uma certa “experiência” em x3, correto? Agora me explique como é ter este número de vitórias e não ter um elo maior que Platina já que o mesmo disse que é easy, easy subir de elo. Segue a print abaixo do seu perfil:

Você com 82 vitórias nem se quer pegou um Diamante, eu possuo 76 e estou Mestre, isso significa o quê? Que eu tive sorte? Conta outra. rs

Assim como os jogadores de ranked SR possuem todo o direito de não querer jogar a ranked da TT, os jogadores de ranked TT também podem não querer jogar ranked SR, podem até fazer a md10 e depois focar na fila que deseja, agora, deixar de jogar normal game? Todos os jogadores jogam normal game por isso queremos a igualdade dos elos, se não for pra ser assim, por quê existe ranked na TT?

Não é desculpa esfarrapada e foi o meu único comentário no post, não faz sentido dizer que eu estou dando hate por causa de um comentário de 1,5 linhas.

É, mas eu tenho a utopia de que algum dia a humanidade controlará melhor seu orgulho e suas emoções e será mais coerente quanto a isso

Você passou uma certa vergonha postando esta imagem meu querido. Primeiramente, se a imagem for realmente verídica, isso só mostra que o jogador em questão só se interessou por um dos 3 modos ranqueados. Ou você vai argumentar que ele ficou o ano todo jogando pra tentar subir na SR? Somando as duas filas de SR dele não dá nem 30 jogos direito. Acorda, filhote.

Volto a ressaltar essa belezinha de frase dita pela própria Riot Games " Ah, e lembre-se: a Liga Desafiante no Twisted Treeline ainda é Desafiante, não importa o que dizem!"

Então meu querido amiguinho, pode falar a vontade, pode tentar desmerecer o elo que cada um aqui conquistou no x3 que isso não afetará de maneira alguma. Só nós que jogamos sabemos realmente o que é o modo. Se não gostou, vai lá e jogue, volte aqui e poste seu high elo.

Abraços!

OBS.: Fui consultar o seu perfil e vi que o senhor já tem uma certa "experiência" em x3, correto? Agora me explique como é ter este número de vitórias e não ter um elo maior que Platina já que o mesmo disse que é easy, easy subir de elo. Segue a print abaixo do seu perfil:

Você com 82 vitórias nem se quer pegou um Diamante, eu possuo 76 e estou Mestre, isso significa o quê? Que eu tive sorte? Conta outra. rs

Assim como os jogadores de ranked SR possuem todo o direito de não querer jogar a ranked da TT, os jogadores de ranked TT também podem não querer jogar ranked SR, podem até fazer a md10 e depois focar na fila que deseja, agora, deixar de jogar normal game? Todos os jogadores jogam normal game por isso queremos a igualdade dos elos, se não for pra ser assim, por quê existe ranked na TT?

Mas então, é isso que eu estou dizendo, o jogador ali bronze no modo SR com certeza se interessou mais pelo 3×3 e não tava nem ai pra SR, por que diabos então você criou esse tópico desmerecendo as recompensas do 3×3 SÓ PORQUÊ a Riot não te deu a bordinha para ser visível em SR? O seu interesse não foi também 3×3?!?!
TT e SR são modos e mapas C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E diferentes, não faz sentido você usar a recompensa de um modo no outro!! Você teve T-O-D-A-S recompensas por atingir o seu elo no 3×3 o que torna mais autêntica ainda a frase da Riot “Ah, e lembre-se: a Liga Desafiante no Twisted Treeline ainda é Desafiante, não importa o que dizem!” 🙂
Jogadores de SR não tem o seu elo à mostra no 3×3, por que o 3×3 deveria tem em SR?? Responda-me, é para inflar mais ainda o seu ego?
E analisando o seu perfil também, não pude encontrar seus jogos no 3×3, mas tuas estatísticas rankeadas com os champs mostra que você jogou a maioria de Braum/Leona/Sejuani dentre outros, champs extremamente fortes no “power farm” e com certeza absoluta você subiu fazendo com um duo ou simplesmente combinando com os caras da partida.
Eu subi SOLO, sem power farm, consegui sair do Prata III ao Plat I FACILMENTE, com uma taxa de vitorias 70/30 mais ou menos, sempre que subia de divisao pulava 1 elo (até o Plat III), depois daí comecei a pegar muitos duos power farm o que dificultou bastante e acabei perdendo pra caramba. Acabei desistindo no Plat II mesmo.

Agora uma coisa é certa, e você sabe, não seja hipócrita, subir no 3×3 fazendo power farm é MUITO fácil.

Portanto reafirmo: A Riot está CERTA em separar as bordas por fila e MAPA. Borda de TT é para TT, borda de SR é para SR, e modos rotativos/ARAM é a sua maior borda, fim. O resto é mimimi de nego que vai pra TT com intuito de ser “high elo”, pegar bordinha, ABANDONAR o modo e ir se mostrar em SR com os amiguinhos.

EOQQQQQQQQQQQQQQ, XOLA PRO ANJO!

Cara, todos sabem que jogo x3 desde a season 4 e sou experiente..
infelizmente estou afundado no x5, tanto solo quanto flex, quem sabe na proxima season eu consiga melhorar..
mas sem recalque por favor, ok?!
:Champion28:

A melhor eve do x3 que você conhece e respeita.

Eu fico triste em saber que a RIOT n da muito valor pra quem joga 3×3

Mas então, é isso que eu estou dizendo, o jogador ali bronze no modo SR com certeza se interessou mais pelo 3×3 e não tava nem ai pra SR, por que diabos então você criou esse tópico desmerecendo as recompensas do 3×3 SÓ PORQUÊ a Riot não te deu a bordinha para ser visível em SR
?
O seu interesse não foi também 3×3?!?!
TT e SR são modos e mapas C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E diferentes, não faz sentido você usar a recompensa de um modo no outro!! Você teve T-O-D-A-S recompensas por atingir o seu elo no 3×3 o que torna mais autêntica ainda a frase da Riot "Ah, e lembre-se: a Liga Desafiante no Twisted Treeline ainda é Desafiante, não importa o que dizem!" 🙂
Jogadores de SR não tem o seu elo à mostra no 3×3, por que o 3×3 deveria tem em SR?? Responda-me, é para inflar mais ainda o seu ego?
E analisando o seu perfil também, não pude encontrar seus jogos no 3×3, mas tuas estatísticas rankeadas com os champs mostra que você jogou a maioria de Braum/Leona/Sejuani dentre outros, champs extremamente fortes no "power farm" e com certeza absoluta você subiu fazendo com um duo ou simplesmente combinando com os caras da partida.
Eu subi SOLO, sem power farm, consegui sair do Prata III ao Plat I FACILMENTE, com uma taxa de vitorias 70/30 mais ou menos, sempre que subia de divisao pulava 1 elo (até o Plat III), depois daí comecei a pegar muitos duos power farm o que dificultou bastante e acabei perdendo pra caramba. Acabei desistindo no Plat II mesmo.

Agora uma coisa é certa, e você sabe, não seja hipócrita, subir no 3×3 fazendo power farm é MUITO fácil.

Portanto reafirmo: A Riot está CERTA em separar as bordas por fila e MAPA. Borda de TT é para TT, borda de SR é para SR, e modos rotativos/ARAM é a sua maior borda, fim. O resto é mimimi de nego que vai pra TT com intuito de ser "high elo", pegar bordinha, ABANDONAR o modo e ir se mostrar em SR com os amiguinhos.

Já falou asneira novamente, amiguinho. Deixa eu te contar uma coisa, se tu não sabe jogar contra power farm não quer dizer que todos não saibam, ok? Power farm não é garantia de vitória, até porque, quando você pega um Diamante, 90% dos games são power farm, então não vem com essa. Isso é choro de sua parte, não conseguiu subir e quer vir aqui falar que é mimimi e coisa do tipo. É a mesma coisa que eu disse pro outro carinha, se tu não joga o x3, não tem o porquê de estar aqui querendo expressar algo que não entende. Passar bem!

Outra coisa, tu não é a Riot, deixa a Riot se manifestar e decidir se vai aprovar a sugestão ou não, isso o que você ta dizendo TODO MUNDO JÁ SABE, isso já ocorre a MUITO tempo e não estamos aqui discutindo o porquê que é assim, estamos aqui pedindo para que isso seja mudado. FIM

Se tu é encostado e não faz nada pra mudar, vive numa zona de conforto, problema é seu cara, nós queremos mudar.

Lembrando que a maioria sempre vence. 😉