cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iBunny
Aronguejo
Aronguejo

A Diminuição De Riots Points

então entrei agora na loja e percebi que os Riots Points diminuiram as quantidades, eu não sei se isso foi avisado ou não, mais achei bem injusto a quantidade que foi reduzida

6 RESPOSTAS
Yunna Hime
Tropa
Tropa

Também achei bad ;c

iBunny
Aronguejo
Aronguejo

agora R$27,25 não compra mais 1 skin epica, achei pessimo oque fizeram, nessas situações em que estamos, não deveria nem ter aumentado e sim diminuido ou então ter deixado normal mesmo, pois agora ta super roubado, não achei legal mesmo.

gente acho que foi erro de digitação, ou então so deixaram assim mesmo, mais não mudaram nada não, mais o formato que eles deixaram pareceu que tivesse diminuido a quantidade de RP.

Durnnon
Lenda
Lenda

bem vindo ao league og legends, é uma tática predatória, vc tem que comprar outros pacotes para ter direito a uma skin básica hj em dia ( 1380)
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Os valores não mudaram, mas quem quiser aquela skin de 1350 pode ser enganado e levado a comprar o pacote maior. Estratégia de venda no mínimo curiosa para não dizer anti consumidor.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Não entendi, acho que estou perdendo algo, pelo que eu lembre, era assim mesmo já há um bom tempo, eles dão um valor com rp adicional a cada pacote maior, ao menos era o que eu lembrava, sendo que já compro RP há um bom tempo