cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Erinius
Aronguejo
Aronguejo

A Importância de Reportar Maus Jogadores

Confesso para vocês que nunca botei fé nesse sistema de report. Reportava mais por desencargo de consciência do que para esperar ver maus jogadores serem punidos com os rigores que o caso concreto exige. Mas há alguns dias atrás fui pego de surpresa quando apareceu um aviso no meu client comunicando que meu report havia resultado na punição de um desses maus jogadores.

Fiquei maravilhado com a notícia porque, sim, diferente do que a maioria afirma, o sistema de report funciona. Talvez não dá forma como se espera que ele funcione, mas ele funciona ao seu modo. E isso num jogo infecto por jogadores tóxicos, vale ouro.

Sempre me peguei pensando como seria o League sem esses babacas infantilóides que insistem em estragar a diversão alheia. Posso adiantar que seria um jogo bem melhor e mais divertido. Muitos aqui devem achar que isso é impossível, e eu me incluo nesse grupo. Acho impossível ver um dia o LoL totalmente livre desse tipo de jogador. No entanto, creio ser plenamente possível melhorarmos cada vez mais o jogo se tomarmos medidas simples com um report.

Tenham em mente que um report tem que ser fundamentado, por isso é imprescindível uma descrição do incidente de forma resumida. É algo que vai consumir no máximo uns 5 minutos e, acredite, vai estar tornando o LoL um jogo melhor.

Aproveito a chance para parabenizar a Riot pela dedicação e zelo prestados. Já critiquei muito, mas também faço questão de elogiar quando a empresa faz por merecer. Obrigado por nos ajudar a fazer do League um jogo melhor.

Sempre que se depararem com um jogador tóxico, lembrem-se deste tópico. Se cada um de nós fizermos nossa parte, estaremos fazendo do nosso lolzinho um jogo melhor para nós e para todos.

Nos vemos em Summoners Rift!

5 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Eu sempre reporto quem merece, um dia um desses meus também vai ajudar a punir alguém.

Já repórtei um cara por Racismo , no jogo E em ticket em seguida apareceu o aviso mas ele continuou jogando... aí é foda, perdi meu tempo abrindo ticket pro cara me levar apenas 1 restrição de chat ( isso se essa merda não for mentira )
.
yandereluka75
Aronguejo
Aronguejo

kkk eu nn botava fe e to de ban de 14 dias por feedar intencionalmente kk
Draicker
Lenda
Lenda

Eu sempre reporto de forma criteriosa, se todos fizessem isso talvez o sistema de reports funcionasse, oq acontece é q as pessoas reportam por motivos banais, como alguém jogando mal, então lota de report falso, e a Riot não vai querer punir inocente, então acaba q não punem quem deveria de fato com receio de punir quem não merece.
TheReaper12
Tropa
Tropa

Reportar não adianta absolutamente NADA no lol. Eu, por exemplo, só reporto quando realmente é necessário (racismo, feed intencional, etc) e mesmo assim a Riot parece que dorme, nem se dão ao trabalho de verificar. Quando um jogador literalmente escreve no chat "cansei vo trola o jogo vcs se fodam" e não é banido, eu não coloco mais fé nenhuma na Riot