cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
its dino
Tropa
Tropa

A MD10 é quebrada

Jogo League desde 2010, já estou acostumado com o quanto os rankeds e o sistema de elo é quebrado, mas depois de voltar a jogar (desde 2015 parado) eu entendi o quanto a MD10 não faz sentido.

Minha MD10 foi simples, 10 vitórias e 0 derrotas. Minha posição? Bronze 4.

PS: Nunca fui abaixo de Gold em nenhuma season que joguei, na verdade sempre fui Platina ou Diamante e somente em 2015 quando abandonei o jogo meu elo foi do Plat 1 pra Gold 1.

Entendi por que muitos jogadores novos não melhoram, eles realmente não tem como melhorar. Jogadores que completam sua MD10 invictos caem em um elo que as pessoas mal sabem o que um dragão faz. Esse é o mesmo elo que as pessoas caem quando perdem todas as suas partidas diariamente. Você começa no Ferro 4, que sinceramente eu não entendo como alguém pode estar nesse elo, e cada vitória sua na MD10 é a mesma coisa que ganhar quando a mesma terminou, a diferença é que você não precisa fazer MD3 e MD5 (o que também é ridículo).

Mas por que a MD3 e MD5 é ridícula? Simples. Você joga 4 jogos no seu elo, ganhando 20 pontos, você se qualifica para mais 3 ou 5 partidas decisivas. Que incrível, então as outras 4 não eram tão importantes? Então quer dizer que se você perder 2 partidas depois de estar em 4 streaks, você não merece avançar?

O sistema de hoje mostra que a Riot não está sendo justa na classificação, apenas conveniente. É conveniente manter jogadores bons/moderados em todos os elos pra poder ajudar os ruins a subirem. Mas no que isso ajuda pros bons? Vocês prendem jogadores bons porque como já é um conhecimento geral no jogo, a MD3 e MD5 sempre vai te proporcionar os melhores momentos com os piores jogadores de cada liga. Parece que aqueles com a maior quantidade de derrotas entram no seu time só pra ver o quão bem você consegue acalmar e ajudar seu time a chegar na vitória.

Eu não tenho problema de subir, todo dia jogo umas 3-4 partidas e é difícil ter uma derrota porque graças a deus, desse jogo eu entendo, mas eu sou um player há 10 anos. Jogo partidas que as pessoas nem sequer conhecem o que alguns campeões fazem, outras que o cara nunca nem sequer jogou com o personagem e precisa de ajudar com a build, e outras que o cara fica 0/7 em 8 minutos, xinga e culpa o time todo pra depois apertar alt f4 ou jogar com a cara até o time apertar surrender.

Riot, melhore seu sistema de qualificatória e de decisivas. A MD3 e MD5 deveria ser necessária para jogadores que estão na mesma liga há muitos jogos, players que caem da sua liga por muitas derrotas e players que perdem/ganham da mesma forma.

A solução é simples, se você quer fazer todos começarem no Ferro 4, faça isso, mas não atrase o up da galera. A MD3 e MD5 são partidas que não valem absolutamente NADA, você tem que ganhar só porque sim, mas nem sequer te oferece algum tipo de PDL. A solução de vocês foi subir 2 elos a cada MD3, mas quando você tá Gold 2, você não pular pra Plat 4, então o que muda pular só 1 liga? Tira esse requisito e melhore a vida dos outro igual era antigamente. O melhor sistema de elo desse jogo foi na Season 1 que tínhamos o maravilhoso MMR.

5 RESPOSTAS
gatoros
Aronguejo
Aronguejo

+- , eu joguei a md10 e cai no bronze 3, eu tava no ouro 2 acho a season passada,

eu nem precisei fazer md3 ou md5, o lol me jogou direto no prata 2 qdo subi pra 100 pontos no bronze 3.
se o sue mmr ta mt alto, vc é jogado mt forte pra fora do elo, fora que eu tava no bronze 3, e os cara do meu time já eram tudo ouro 4 kkkkkkkkk, então elo no lol n faz mt sentido, deveriam botar o elo compatível com mmr de cara
https://www.youtube.com/gatoros1

Mas eu falei exatamente isso, cara...

Acabei de terminar a minha md10. Foram 10 derrotas, todas stomps com ff antes dos 20. Placares ridiculos como 37/7, 29/2, 24/3 e direito a quadrakill inimigo com menos de 3 minutos de jogo. Sinceramente a Riot é um **bleep** que balanceia os times com a bunda só para ver um time fraco ser atropelado por um time forte. Quem não acredita pode ver o historico no opgg, o nick é Demacia Caray.

A katarina do seu ultimo jogo, estava praticando elo job. Nao era um bronze na conta dela;

Um main adc com flash no F desde sempre, começa a jogar de katarina no mid com flash no D, do dia pra noite com uma mecanica muito boa.
O resto das partidas, nada discrepante, perderam pq foram piores apenas.
Dizzie
Lenda
Lenda

Pra mim não deveria nem existir PDL. Deveria ser só o número do MMR como era antigamente antes de 2013. A calibragem é sempre necessária para lhe classificar de maneira mais precisa conforme sua habilidade. Sou contra MD3 e MD5. Sou a favor da volta da divisão V (5) em cada tier.