cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DiegoJeyson2
Tropa
Tropa

A MELHOR PARTIDA DO LOL EM ANOS

É pessoal, o LOL é uma caixinha de surpresas. Estou passando por varias DR's com ele, tivemos indas e vindas, mas novamente pensei em dar uma chance.

Eis que abro uma partida normal, jogando com o Mordekaiser(ganhei skin no bau, kkkkk), e FRUTA QUE PARIU, QUE PARTIDA MAIS FODAAAAAAAAAAAA.

Desde o começo, comecei a brincar com a akali, eu matei ela, ela me matou, o lee gankou e me mataram, o lee gankou e eu matei e morri, ou seja, um pouco de tudo. Mas o tempo todo, nós brincando uns com os outros.

O jogo corria normalmente, e uma hora estava no mid, e meu time pediu surrender... quando fui ver, estavamos perdendo de 7x24, mas sério, o jogo estava tão saudavel, tão foda, que nem percebi.

Todo mundo brincando.

Minha bot lane estava 0/6 e 0/(alguma coisa, não lembro), mas a kay'sa me disse, "vou me esforçar pra não dar surrender por sua causa, vc esta se duvertindo muito". E o jogo segui, realmente perdemos a partida, mas eu ganhei, A MELHOR PARTIDA DO LOL EM ANOS.

Fazia tempo que não era tão legal jogar LOL.

Sei que a comunidade, no geral é toxica, mas quando os astros se alinham, e vc pega um time full DAORA, entendemos por que o LOL, é o melhor joguinho.

Eu acabei de jogar essa partida, e precisava mostrar minha felicidade aqui.

 

Print's do pós jogo:

1- Olhar o chat, das equipes:

2- Olhar o chat individual, o outro time me chamando hehe.


O pessoal do outro time, falando sobre o jogo e tal, me chamando até pro Clash.

 

GALERA, QUE JOGO.

Que venham, mais jogos assim.

Um agradecimento especial ao: Cogumelo Atômico(Akali), Crom(lee), OTGMZ KuuHaKu(Jhin), VituRugo12(Zed), Old King(Karma), Huffz(Kayle), ThiagoRibeirao(Shiv), kaledones(Thres) e Patchipo123(Kai'sa). Obrigado por essa partida inesquecivel.

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Admiro seu pensamento positivo, pena q são raros casos assim.

Quem me dera tanto ter seu pensamento positivo quanto a sua sorte, sua filha tem uma sorte danada de ter um pai como tu;
Boa sorte em suas partidas e sucesso.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
payphone2
Arauto
Arauto

Não querendo ser estraga prazeres mas é comum isso acontecer em um normal game onde não vale nada e ngm se importa com a derrota/vitória .
Em Ranqued Solo/Duo é outra história ...
nick>payphone

Imaginei que alguém falaria isso. Mas o intuito cara, é mostrar como o jogo, as vezes, pode ser foda. Relembrar pra alguém que tenha esquecido, que isso aqui é um jogo, e o objetivo principal é se divertir.
É a mesma lógica da vida, normalmente quando alguma coisa tá uma merda, todo mundo fala, mas quando tá bom, pessoal esquece de elogiar também.
Queria apenas mostrar um lado positivo.

Imaginei que alguém falaria isso. Mas o intuito cara, é mostrar como o jogo, as vezes, pode ser foda. Relembrar pra alguém que tenha esquecido, que isso aqui é um jogo, e o objetivo principal é se divertir.
É a mesma lógica da vida, normalmente quando alguma coisa tá uma merda, todo mundo fala, mas quando tá bom, pessoal esquece de elogiar também.
Queria apenas mostrar um lado positivo.

Cara, eu acho que é mais fácil vc pegar todas as skins ultimates em sequência em baús hextec do que encontrar uma partida igual aquela.
Essa não é a primeira vez que encontro uma partida tão gostosa e se jogar igual essa, mas desde a season 3 acho que só encontrei umas 6 ou 7. E não digo isso por ter ganho, nem por ter ficado muito fedado, mas porque o ambiente estava extremamente leve, em nenhum momento senti hostilidade por parte de nenhum jogador naquela partida.

Se desse, eu anti-reportava seu time por atitude saudável!