É pessoal, o LOL é uma caixinha de surpresas. Estou passando por varias DR's com ele, tivemos indas e vindas, mas novamente pensei em dar uma chance.
Eis que abro uma partida normal, jogando com o Mordekaiser(ganhei skin no bau, kkkkk), e FRUTA QUE PARIU, QUE PARTIDA MAIS FODAAAAAAAAAAAA.
Desde o começo, comecei a brincar com a akali, eu matei ela, ela me matou, o lee gankou e me mataram, o lee gankou e eu matei e morri, ou seja, um pouco de tudo. Mas o tempo todo, nós brincando uns com os outros.
O jogo corria normalmente, e uma hora estava no mid, e meu time pediu surrender... quando fui ver, estavamos perdendo de 7x24, mas sério, o jogo estava tão saudavel, tão foda, que nem percebi.
Todo mundo brincando.
Minha bot lane estava 0/6 e 0/(alguma coisa, não lembro), mas a kay'sa me disse, "vou me esforçar pra não dar surrender por sua causa, vc esta se duvertindo muito". E o jogo segui, realmente perdemos a partida, mas eu ganhei, A MELHOR PARTIDA DO LOL EM ANOS.
Fazia tempo que não era tão legal jogar LOL.
Sei que a comunidade, no geral é toxica, mas quando os astros se alinham, e vc pega um time full DAORA, entendemos por que o LOL, é o melhor joguinho.
Eu acabei de jogar essa partida, e precisava mostrar minha felicidade aqui.
Print's do pós jogo:
1- Olhar o chat, das equipes:
2- Olhar o chat individual, o outro time me chamando hehe.
O pessoal do outro time, falando sobre o jogo e tal, me chamando até pro Clash.
GALERA, QUE JOGO.
Que venham, mais jogos assim.
Um agradecimento especial ao: Cogumelo Atômico(Akali), Crom(lee), OTGMZ KuuHaKu(Jhin), VituRugo12(Zed), Old King(Karma), Huffz(Kayle), ThiagoRibeirao(Shiv), kaledones(Thres) e Patchipo123(Kai'sa). Obrigado por essa partida inesquecivel.
Imaginei que alguém falaria isso. Mas o intuito cara, é mostrar como o jogo, as vezes, pode ser foda. Relembrar pra alguém que tenha esquecido, que isso aqui é um jogo, e o objetivo principal é se divertir.
É a mesma lógica da vida, normalmente quando alguma coisa tá uma merda, todo mundo fala, mas quando tá bom, pessoal esquece de elogiar também.
Queria apenas mostrar um lado positivo.