cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DiabloOFGod
Tropa
Tropa

A PARTIDA MAIS INCRÍVEL DA MINHA VIDA XD

Ir para a solução

Um exemplo que acabou de acontecer, eu e meu time estavamos jogando (estava em call com o mid e o suporte), o jogo estava indo "bem" pois o top morreu uma vez mas estava segurando, e o adc tomava algum dano e voltava base, então de repente o top e o adc cairam, qual a chance disso?
Depois de um curto periodo de tempo, expliquei a situação no chat e falei que poderia levar as torres e dar GG, se quiser daria até umas kills pra eles tirarem S no jogo, foram muito simpáticos e divertidos, com exeção da Jinx, que nos maltratava com foguetes >;( então nós 3 começamos a só matar a Jinx quando ela vinha para cima e deixavamos o resto do time deles levando torres e mostrando emotes 😄
No final uma surpresa incrívelmente engraçada e inesperada xD
Eles deram surrender, foi a partida mais divertida que joguei em meses, nem ligaria de perder pra ajudar eles, mas acho que isso foi o Karma da Jinx xD
Adorei essas pessoas íncriveis que apareceram pra jogar contra nós, se pudesse honrava todos ❤️

:Champion134: :Champion134: :Champion134: :Champion134: :Champion134: :Champion134:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Sparklenator
Aronguejo
Aronguejo

Curti porque há semanas alguem não faz um post que não é chorando e reclamando do jogo e falando mal da riot, 

LOL é isso, diversão, e se voce não consegue rir e se divertir jogando lol, talvez esteja jogando errado. 

por isso meus parabens por tomar a iniciativa de de vir aqui e cultivar uma cultura mais saudável no forum e no jogo 

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Sparklenator
Aronguejo
Aronguejo

Curti porque há semanas alguem não faz um post que não é chorando e reclamando do jogo e falando mal da riot, 

LOL é isso, diversão, e se voce não consegue rir e se divertir jogando lol, talvez esteja jogando errado. 

por isso meus parabens por tomar a iniciativa de de vir aqui e cultivar uma cultura mais saudável no forum e no jogo 

Ver Resposta em Destaque no post original

Falou tudo \o/