cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
El Pezón
Aronguejo
Aronguejo

A PIOR M*RDA QUE EXISTE PARA SUBIR DE ELO QUE EXISTE

Aqui é só mais um tópico em repúdio a Riot, que implanta essa porcaria de sistema inútil de autofill.

Sério, estou jogando ranqueada a 3 dias e as únicas partidas que perdi foi quando a Riot me colocou na merda de uma lane que eu não selecionei.

O sistema não tem utilidade prática. Teoricamente, era para desafogar as filas e acharem partidas mais rápido. 

MAS DO QUE ADIANTA ACHAR UMA PARTIDA 3 MINUTOS MAIS RÁPIDO SE EU NÃO POSSO JOGAR COM O QUE EU "SEI"??????

3 RESPOSTAS
DopeNark
Arauto
Arauto

Cara eu aconselho tu ir praticando em outras lanes, pq AutoFill acontece bastante.

Até uns 4 meses atrás eu não sabia jogar MID/ADC direito, e eu vi que isso era um problema. Eu odiava jogar MID/ADC, então eu comprei uns campeões MID/ADC e comecei a treinar bastante. Passei a gostar da lane MID/ADC e aprendi muito sobre o LOL jogando como MID/ADC.

Não sou um dos melhores ADC até hoje, mas pode ter certeza que eu fiquei bom o suficiente pra me virar caso eu caia AutoFill.

Eu acho que o AutoFill deveria ser retirado da Ranqueada dos Elos mais baixos, mas por enquanto que a RIOT não faz isso, eu acho melhor não depender muito do sistema.

Seven FLA
Tropa
Tropa

Realmente isso é muito ruim, ainda mais para mim que estou começando agora e não domino todas as lines, a gente coloca para procurar partida orando pra viver a line que a gente colocou.