cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JamezBronz
Tropa
Tropa

A RIOT DÁ OUVIDOS AO FÓRUM?

Uma pergunta simples com uma resposta simples: não, não dá.

O sistema de EA está ruim, a comunidade intera reclamou, e o que fizeram? Diminuiram a EXP da missão diária e em troca colocaram 50 EA, isso fo tipo "olha, se continuarem a reclamar vamos piorar ainda mais as coisas".

EL também está horrível, se você é pobre e não gasta dinheiro com jogos igual eu, você raramente vai ter uma skin no jogo.

URFEA: totalmente desbalanceado. Perdi 3 seguidas porque nas três partidas tinha uma Katarina no time inimigo, e as 3 vezes esse demônio ficava com 30, 40, 50 kills. Ou desativem esse campeão ou coloquem a opção de bans, porque o URF era o melhor modo do LoL, agora é o pior.

Banimentos e reports: se você fala "**cogumelo do teemo**" no chat, você é reportado e sua conta banida rapidamente. Mas se o amiguinho fica se matando de propósito ou fica AFK e você reporta ele, a Riot fala "poxa, talvez a internet dele tenha caído, ou esteja ruim, ou ele jogue mal, ou está aprendendo, olha que fofinho ele fedando o time inimigo"... Mas se VOCÊ sai da partida porque a internet caiu, quando você loga no cliente está lá a mensagem de BANIMENTO. Estou cansado de reportar trolls e AFKS no jogo e não ver nada aconceter com eles.

Qual a solução para tudo isso? Simples, a Riot DEVERIA ouvir a comunidade, ver o que é melhor pra ela e não o que e melhor pro bolso dela.

5 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Primeiro o EA já foi dito que estão trabalhando para melhorar e ajustar de um modo que fique certo e agrade. O EA ajudou muito pessoas que jogam pouco tipo 2 partidas por dia e fez eles de certa forma ganhar mais EA do que ganhariam de IP por causa da vitoria do dia(Peguei quase 3k por upar um nível).

Certo, até aqui espero que tenha entendido o EA vamos falar sobre as skins... Você não joga LoL a mais de 3 anos né? Você recebia 1 skin por ano, sim só uma skin por ano. A Riot liberou isso e até o inicio dessa season dava de se pegar 1 skin por mês agora, pense comigo em um ano 1 por ano e no outro 12 skins por ano. Ela basicamente diminuiu esse indice de skin que você ganha em um ano mas, sim eu acho que tem que melhor um pouco esse ganho de essência laranja.

O Evento atual é ''A''Urf ou seja um URF aleatório é como se fosse um aram em Summoners ''drift'' e com o urf ligado é essa a diferença para a Riot isso é um novo evento. Evento 1 Urf Evento 2 AURF eles são similares e não iguais.

Ah, sobre a parte dos AFK's e ''Feeder'' (Se assim puder dizer) é muito difícil saber se tal pessoa feedou e ficou afk por que quis. Pode acontecer imprevistos como aconteceu comigo a umas semanas onde uma pessoinha bateu o carro em um poste de luz e fez o bairro do centro da cidade ficar sem luz  e eu estava no meio de uma partida. Embora, eu ficasse um pouco bolado com isso eu sei que acontece e não foi meu erro. Acho que você compreendeu isso certo? A Riot não teria como saber que uma pessoa bateu o carro e me desligou no meio da partida então eu lhe pergunto, ela deveria me banir naquela hora ou não?

Mas, bom tópico amigo por favor entenda em nenhum momento tentei ser agressivo eu só quis demonstrar algumas coisas que acontecem e citar exemplos 😉

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, é obvio que dá!!

Entretanto, não posso justificar minha fonte. (é segredo).

Recomendo, a você e a todo mundo, abrir todos os dias um topico novo sobre EA.

Isso não pode ficar desse jeito, temos de ir aonde ngm foi!

Por um lado, a prova que a Rito da ouvidos, é especialmente pela dublagem da ZOE. Todo mundo esquece a enchorada de criticas que fizeram com a voz dela, quando do lançamento.

Enfim, pense bem, vamos continuar batendo nisso, que uma hora sai uma mudança.

guyilherme
Tropa
Tropa

Sua critica quanto a EA é válida, mas uma coisa é certa. Questão de feed e AFK é muito difícil da Riot resolver. Simplesmente não da pra saber se houve algum problema com a pessoa ou se ela realmente ficou afk. E quanto a feedar é mais complicado ainda. Tirando casos onde a pessoa andar até a torre e se mata, o resto pode se enquadrar em "O outro cara joga melhor" ou "Tomei decição na hora errada e o inimigo aproveeitou disso". 
E outra.. Absolutamente nada desse forum, será leevado em consideração para melhoria no jogo. A Riot BR é nada mais que um escritório pra localizar o jogo e organizar o CBLoL. No forum antigo tinha diversos relatos de pessoas que postaram sujestões e bugs aqui e só tiveram retorno quando postaram no forum do NA. Ou seja, quer que sua opinião tenha chance, mesmo que pequena, de fazer diferença no jogo? Crie uma conta no NA e poste lá. Achou um bug? O máximo que um Rioter BR vai fazer é pegar seu post e traduzir e enviar pro pessoal do NA avaliar isso se algum Rioter ver o seu post. Corte o caminho e post no NA direto.
"Não adianta você reclamar do seu prédio pro porteiro dele. Ele é só um porteiro"...

Akai Koori
Tropa
Tropa

Realmente não dá ouvidos, a Riot simplesmente acabou com o sistema de conseguir IP/EA, e achou que dar 50 de EA por primeira vitória iria mudar alguma coisa, e outra, a Riot fez isso achando que geral iria receber 100k de EA, e aumentou preço de maestria, RIOT EU GANHEI SÓ 20K DE EA, EU TO COM A MAESTRIA PARADA JÁ FAZ 1 MES POR QUE EU NÃO TENHO CORAGEM DE GASTAR 3900 DE EA PRA UPAR A MAESTRIA PRA 7. OU VOCES ARRUMAM O SISTEMA DE EA, OU VOCES ARRUMAM O PREÇO DAS COISAS.

BluePuppet
Arauto
Arauto

Não entendo muito a reclamação sobre EA já que com ela você vai só comprar campeão ou aprimorar maestrias. PORÉM, um campeão você pode muito bem aprimorar pelos espólios do que querer comprar. Requer certa paciência para vir o campeão desejado mas é bem mais barato (ex: o Teemo está por 1350 EA na loja mas aprimorando pelos espólios sai por 810) e as ao invés de usar as EA para upar as maestrias você pode usar o frag do campeão para upar.

Há mais de umas forma de fazer as coisas para não se gastar EA, não espere que a Riot tem a obrigação de dar tudo o que quiserem (além do mais, a Riot já anunciou que as EAs estão em testes ainda para ver como é o seu funcionamento dentro do jogo e essa coleta de dados demora mais do que parece, então provavelmente haverá mudanças ainda nessa parte).

Em relação às EL só reclamam porque a maioria não chegou a jogar na época que o ÚNICO meio de se conseguir uma skin era pagando com dinheiro real.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy