cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lxlGhosTxl
Tropa
Tropa

A RIOT DEVERIA SER MAIS RIGOROSA E PUNIR QUEM TROLA NAS PARTIDAS E PREJUDICA O TIME TODO

Ir para a solução

EU CANSEI. É SÉRIO, A GENTE VAI JOGAR O LOLZINHO E SE STRESSA, COM AS ATITUDES DE DETERMINADOS JOGADORES, E CADA COISA QUE EU VEJO, GAREN ADC, MORGANA JUNGLE, ZIGGS JUNGLE, FREE KILL DOS PLAYERS NAS RANQUEADAS ATRAS DE KILL E JOGADAS COM INRRESPONSABILIDADE.

RIOT PORFAVOR, FICA DE OLHO NESSE POVO QUE SO QUER PREJUDICAR A JOGABILIDADE. PUNA ELES PARA QUE NAO FAÇAM MAIS ISTO, PORQUE TA OSSO JOGAR RANQUED. 

BOM DIA, OTIMA SEMANA Á TODOS! 

Jean Carlos
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão
tem que punir os trolls mesmo.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Cara concordo contigo, sabe oq é pior ? Nós (jogadores que querem aprender cada vez mais e praticar) acaba sendo prejudicado de diversas formas, por exemplo cara é impressionante eu joguei um game ontem meu time todo 0/13, 1/15, 6/20 e eu 13/4 e tipo cara, todos dando rage se xingando me xingando, um colocando a culpa no outro eu fico extremamante **cogumelo do teemo** e o pior os cara que feeda xinga pra krl e quem se fode ? EU pq tava forte e vou perder, se der rage nos cara troll ainda tomo ban, a riot deve ser mais rigida quanto a troll e mais tolerante a rage em cima de troll, porque eu não mereço ficar olhando o cara trollar e ficar achando que ta tudo bem estragando meu game e tudo mais... F0d4...
Biólogo
Aronguejo
Aronguejo
Compra skin da ahri que resolve!!!!!!!!!
bigodin fino
Tropa
Tropa
Concordo plenamente. Eu realmente não ligo se uma pessoa quer pegar Jax adc, Garen jg em Normal Game, mas nem tudo dá certo em ranked, onde geralmente se espera que as pessoas tenham um mínimo de seriedade nas partidas.
Eu tenho saído extremamente estressada das minhas rankeds simplesmente por haverem sempre jogadores trolls/tóxicos. Sempre chamo a atenção da Riot pra isso, pra filtrar jogadores assim, mas até agora eu não tenho tido retorno. Eles sempre me mandavam feedback de denúncia; agora, nem isso. Esses dias meu time e o time inimigo reportaram um Veigar e, pelo visto, ficou por isso mesmo. LoL tá nojento de se jogar!
obrigado por comentar! boa tarde!
Jean Carlos
Muito Obrigado por expressar sua opinião
Jean Carlos
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão
tem que punir os trolls mesmo.
PMB Borgia
Tropa
Tropa
Simm