cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bola d Neve
Tropa
Tropa

A RIOT compactua com trolls

Terça-feira, dia 28, abri um ticket denunciando um player de ter trollado propositalmente a minha partida. Junto a denúncia anexei um print, ao qual o player falava "joguem ae, flw", admitindo que ficaria base, após recursarmos o pedido dele de /ff, e anexei também um vídeo, ao qual eu, por meio do replay da partida, filmei o player ficando base e depois spamando skill aleatóriamente na nossa base e fleshando do nada, ou seja, PROVANDO que o mesmo, além de ter ficado afk na base boa parte da partida, também ficou trollando.

Porém, mesmo com o player admitindo que ficaria base propositalmente, por meio do print, e com o vídeo mostrando que ele realmente o fez e que depois ele ficou trollando, adivinhem? Ele não tomou ban.
Ele me adicionou e veio tirar onda comigo no chat, falando "ou, deixa eu te falar, demora mt pro ban chegar?", já que in game eu tinha dito que ia reportar ele. Entrei no perfil dele e realmente, nada de ban, pois desde o dia 28 até hoje ele tem jogado normalmente.

Ou seja, concluo aqui que a RIOT simplesmente compactua com trolls, e mesmo com provas não toma providências com os mesmos. 

Deve ser por isso que o LoL é cheio de troll e nego que fica afk.

1 RESPOSTA
xAdam Smith
Tropa
Tropa

Acredito que eles não investem em uma equipe sólida para atender todos os reports e ticket, além de, denúncia pelo client ser uma IA que define se deve levar punição ou não. Depende de o quanto esse player é reportado e por quais motivos. Se levar muito report pelos mesmos motivos sempre, a IA bane. Fora isso a Rito não faz nada demais