cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ll Logan
Aronguejo
Aronguejo

A Riot BR não sente vergonha?

Não é preciso ir longe para ver a insatisfação dos players com o jogo. A comunidade é bastante toxica e isso tem aumentado com o passar dos anos. As filas ranqueadas esse ano em especial está totalmente desbalanceadas e no próprio cenário competitivo, a empresa que deveria evitar o tipo de comportamento negativo coloca jogadores profissionais em momentos desconfortáveis ex.: O quadro "Entrando numa fria". De tantas coisas que a empresa poderia estimular, quadros didáticos ou dicas para os jogadores e fomentar o cenário ela estimula o Rage? E de quebra ex jogadores e streamers estão colocando dinheiro do seu bolso para premiar os melhores jogadores da SoloQ no intuito de melhorar um servidor, onde a própria empresa poderia solucionar esse problema com mais facilidade. Eu como administrador de uma região como Brasil com um cenário enorme ficaria no minimo incomodado com a atual situação no jogo. Ja fizeram quadros de perguntas da comunidade para ser respondida em videos da Riot BR e a pergunta com mais likes "Quando a Riot pretende punir os trolls/afk?" foi simplesmente ignorada. Enfim são N problemas que faz parecer que Empresa só quer saber do Quantidade (Lucro) e foda-se a Qualidade(investimento).

8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Baiano é um cara q realmente quer melhorar o cenário com essa iniciativa, se ele consegue com bem menos recurso, pq a Riot uma empresa gigantesca n consegue fazer algo melhor e mais bem planejado? Simplesmente falta vontade mesmo em investir na melhoria da comunidade, sistema de punições muito fraco. Eu mesmo fiz uma perguntar no "Riot responde" q deu mais de 200 likes, foi a pergunta mais votada, q era voltada para perguntar quando a Riot iria investir pra melhorar no client e melhorar o sistema de punições, e a pergunta foi completamente ignorada e selecionaram perguntas mais meigas e q não agregam em nada pro q o público quer saber. Enfim a comunidade da Riot é reflexo doq é a Riot, se nem a empresa se importa, pq os jogadores vão?
TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com tudo o que disse, apesar de esse ano estar sendo um dos mais divertidos dos meus últimos 6 anos em League of Legends.

O único porém que eu tenho em relação à sua postagem é a de que a Riot realmente não deve responder essa pergunta, ela é extremamente idiota, provocativa e o maluco que a escreveu só quis ganhar likes em cima de jogador frustrado. Sobre perguntas acerca de punições, cliente de jogo e trapaças, basta ler o blo Dev https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/

extremamente idiota? Por quê? Se você concorda com tudo, qual a razão de ser idiota?Ganhar likes (que???)? Citei pontos reais do jogo, se a própria empresa faz um quadro "entrando numa fria" para jogadores profissionais o que impede de fazer questionamentos a empresa? Parece que você acha que isso é rede social pra "ganhar likes" em troca de engajamento. A riot te deu uma skin da lux é?

paz e clareza

A riot nao se importa nem um pouco com isso, o jogo dela é viciante msm com a gente passando raiva, e eles estao faturando com isso , pra eles é oque importa, pq se eles tivessem 1 pingo de vontade de querer mudar, eles tomavam uma decisao radical pra acabar com trolls, pq na coreia por exemplo, vc pode ter varias contas, mas com cpf, se vc tomar ban em uma das contas, todas tomam ban tbm, no Brasil é uma zona total e eles nao estao nem ai pra isso...

Não é só a riot br, são vários os servidores que tem isso e a comunidade BR não ajuda nada nisso, é a comunidade mais odiada em todo mundo e não é atoa, estava assistindo uma live do sirhcez e caiu um rioter do outro lado mesmo com o nick de rioter deram rage nele, a riot tinha que fazer igual na coreia e registrar o CPF junto com a conta, assim você ainda pode criar quantas contas você quiser mas se por algum acaso você levar ban ou punição em uma aplica em toda as outras contas, desse modo tenho certeza que reduziria bem pois pensariam duas vezes antes de trollar ou dar trash talk.

Sou um tipo de pessoa que, se está insatisfeito com algum jogo, não joga mais. A regra é simples.

Na verdade houve um erro de comunicação da minha parte, sinceramente, eu nem prestei muita atenção no título do tópico e enfim, não estou em referindo à sua pergunta pois, você como consumidor tem todo o direito de ficar indignado e expressar sua indignação, desde que não ofenda ninguém... eu concordo com a maior parte do que você disse no post e não tinha intenção de te ofender de nenhuma forma.

Mas sim, a pergunta que fizeram no vídeo da Riot era idiota e somente um bait feito por um hater frustrado no jogo para ganhar likes mas, admito que eu iria dar risada se a Riot caisse. Mas enfim, é a minha opinião, você tem a sua, eu tenho a minha e é isso.

ULTIMATEHEIR
Tropa
Tropa

O foco da Riot é 100% dinheiro, manipulando a comunidade lol, nunca vai mudar, logo outra empresa lança um jogo que será melhor e a comunidade migra, não tenham esperança que vai melhorar, pois não vai.
Kinnoto
Tropa
Tropa

sinceramente, tudo nesse jogo ta um **cogumelo do Teemo**, so tou pensando em parar de jogar msm, bando de players câncer tryhardando em modo evento, esses bonecos podres do meta que fica insuportável de cair contra se n der ban, igual kassadin ou renekton, essa comunidade linda que no começo do jogo fala "boa sorte" e começa a morrer e fica "vsf seu escroto de merda", sério que jogo **cogumelo do Teemo**, a unica coisa linda no jogo são as skins que são bem feitas, mas de resto tem tudo isso e mais um client todo cagado, pq esse empresa mercenaria não arruma essa bosta.