Bom dia, tarde, noite, madugada !
Não é de hoje que vejo um descrepância entre o servidor BR como um todo e os demais servidores.
este ano se tornou algo chato e descarado como a riot não dá o devido respeito ao nosso servidor e região.
vamos á alguns pontos:
1 - somós o 2º maior no mundo com mais jogadores ativos e mesmo assim não termos um estrutura e suporte ao cliente como os demais servidores ( tirando o garena pq lá é mil vezes melhor que qualquer outro, mas não é a riot que cuida)
2 - somós os únicos a ter um fórum em modelo novo e não funcional, todos usam o modelo e formato boards , com sistema antigo ( quem usava o fórum antigo sabe como era bom), lá tem ferramentas de responder diretamente no comentario, votação, enquete, up e downvote, entre outros
3- materias mal traduzidas e atrasadas ou omitidas, sério, isto é chato, quando quero saber algo sobre o lol, tenho que ir em sites de terceiros ou no NA, um dos exemplo que vi hoje é a matéria sobre o passe de fã, onde está bem escrito que seja dado a croma do braum caçador de dragões no NA , mas no br é dito só croma, ai vem um croma onde você não tem a skin é se torna inútil .
4- único servidor sem um evento exclusivo, este ano não teremos do acampamento yordle, sendo que todos os outros tem eventos com icones e premiações exclusivas, parece pouca coisa icones, sentinelas, emote de região, skins etc, mas há um engajamento entre os jogadores e a riot, isto simplesmente foi abolido do servidor BR.
5 - Região mais fraca do competitivo, acho que isto também é reflexo do competitivo, não há visibilidade ou incentivo para uma região que só perde, acho que isto faz a riot não querer gastar em uma região sem retorno de patrocinadores.
6 - valores x contúdo recebido
os novos passes de fãs realmente me pareceu algo bem chato, mas lá, em outras ligas há o sistema de franquias, literalmente um empresa/organização paga por sua vaga e com uma fanbase ativa e que gasta com determinados serviços e produtos dos time, o que não acontece aqui no br, imagina, vcs vai pagar 980 de rp como qualquer outro servidor e ganhar menos por isto, sou torcedor da Pain , queria muito um skin de sentinela do time que toço, mas infelizmente não será igual a que é disponibilizadas para as LEC e LCS.
me explica pq vou pagar o mesmo que outro servidor e ter menos ? ou algo de pior qualidade ?
OBS: antes que veja algum ser dizendo: " vc não é obrigado a pagar, gasta quem quer", sim, gasta quem quer e eu quero a skin de sentinela, emote, icone da pain , como qualquer um que obtenha no LEC e LCS terá do seu time apoiado.
Pessoal, se houve algo que lhe incomoda ou você não concorda escreve ai nos comentários e seja educado .
realmente o modo como o nosso fórum e o servidor vem sendo tratado me incomoda.
Adianta de que reclamar ? a Riot só vai mudar se sentir no bolso... a gente vai ficar apertando a mesma tecla, reclamando e reclamando, mas se a gente não incomodar no bolso da Riot nada vai mudar e não adianta nada reclamar se vai ter os bobinhos que vai chegar e comprar como por exemplos essas skin guardiãs estelar ou como já diz o meme "jogo bugado ? relaxa aí patch que vem tem skin da Lux".
Acho que a riot só vai ligar quando tomar preju aqui, isso é fato... ou quando as pessoas largarem o LOL
Como dito a cima, só vai acontecer quando ter alguma consequência negativa diante disso. Infelizmente estamos "esquecidos". A atitude deve partir de nós jogadores, pq se depender deles... aí ja era, infelizmente!
CORCORDOOOOOO!
concordo, estou vendo um descaso com os brs aqui, não tem informação enquanto a riot do na esta falando tudo do mordekaiser novo, aqui no br eles não falam nada
É o exemplo onde o competitivo manda no game, novamente.
A sede da Riot Games fica em Los Angeles, Califórnia. É meio óbvio eles testarem coisas novas em servidores que possuem o inglês como linguagem nativa, é mais fácil de obter feedback, além do pessoal lá fora ser mais educado e participativo. É como acontece em jogos de MMORPG coreanos, aonde as novidades chegam com 1 mês ou mais de antecedência no servidor deles, para que o público coreano possa dar um feedback e assim, lançar as atualizações nos outros servidores.