cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brãum
Tropa
Tropa

A Riot ainda não percebeu no que League Of Legends está se tornando ?

Ir para a solução

Olá, sou um jogador que começou a jogar em 2015, fiquei maravilhado pelas coisas que o jogo proporcionava ANTIGAMENTE para os jogadores/clientes, se eu comparar antes com atualmente, posso te dizer que League of Legends não é mais oque era antes, mas oque me levou a ter essa opinião? 

Nunca fui um jogador de vim desabafar no forum ou falar no forum sobre alguma coisa, vinha atraves do forum só para  ler as opiniões de outros jogadores, e isso já me tirava minhas duvidas ou outras coisas que eu procurava, mas a unica coisa que posso te dizer, é que com o forum novo, me encontrei com muita dificuldade de achar topicos onde se falam sobre ''jogadores abandonando o jogo'', ''o quanto a comunidade está negativa'', ''trolls'' etc..., isso eu vejo como se tivesse sendo manipulado pra deixar isso por baixo dos panos.

Mas respondendo minha questão, o porquê League of Legends está caminhando pro caminho errado?
Ai está minha opinião:

Trolls (que aumentaram bastante nessa temporada, já reportei casos serios de jogadores fazendo muita merda e nada, mas NADA MESMO de eu receber uma notificação de que a pessoa foi banida)
EA (Pra mim foi a pior coisa que a riot fez, tendo valores absurdos até na Essencia Laranja, que é totalmente desonesto, tão desonesto que até mesmo parei de comprar RP, e olha que eu colocava praticamente 100 reais por mês com os cartões pré-pago, se eu comparar com antigamente, quando saia algum icone que era disponivel de as pessoas terem, 90% da minha lista de amigos estavam usando, hoje... se saiu algum icone (exemplo icone da nova lore da Annie) eu só vi apenas um jogador usando, pois muitos jogadores tem dificuldade em ter EA)
- Ranqueada (pra mim isso é totalmente desbalanceado, ultimamente eu que sou main suporte e cheguei no ouro 2 solo, estou com bastante derrotas por conta de jogadores falando ''gg'' com 3 minutos de game, se quiser ver meus jogos passados, de suporte, vc vai ver que tive bastante assistências ou poucas mortes, mas sempre vai ter um ou outro pra acabar com o jogo, o que deixa qualquer um com receio de jogar a próxima partida com medo de cair )
E MUITOS OUTROS MOTIVOS.

A única coisa que sinto que está acontecendo, é que o investimento da riot está apenas em historias do jogo e e-sports, pois no e-sports vc vai mostrar bonito como o jogo é, mas ai quando vc entrar de cara no jogo e ver como ele realmente é, vc vai se arrepender.

Eu de 2015 a 2017, gostava bastante de league of legends, mas agora... eu não sei falar se é realmente o jogo que eu adorava jogar.

(Desculpa se tiver algum erro de português, não sou muito de usar o forum)

 

89 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Concordo com tudo o que voce falou.
Comecei a jogar em 2013 e, em alguns aspectos, prefiro o LoL antigo.
Era menos competitivo e mais divertido.
Saudades do Old Summoner's Rift.
Algumas mudancas simplesmente nao me agradaram.

Jogo desde o lançamento e não teve nenhuma atualização no game que não trouxe benefícios. A Riot, com execessão em alguns balanceamentos, sempre acerta no que se deve fazer pro jogo continuar a ser jogado. Já parei de jogar várias vezes e voltei por causa das mudanças, novidades, curiosidades. O jogo agora é muito mais fácil pra iniciantes do que era antigamente, muito menos hardcore. Então vocês estão reclamando de barriga cheia. Até skin de graça a Riot dá hoje em dia... 

 

E sobre os trolls... A Riot não tem culpa sobre como a humanidade é, rs. E ela sempre dá ban em pessoas tóxicas, que repetem seus atos em vários jogos. E ela se esforça ao máximo pra conseguir minimizar os problemas, com premiações, sistema de honras, premiações para bons jogadores por temporada. Então... bora aproveitar o mundo e deixar de viver de memórias do passado? A nostalgia sempre vai parecer melhor, em qualquer situação, mas nem sempre é. 

 

Abraços. 

Itzin
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com esse tópico.

O jogo perdeu a graça a muito tempo... Atualmente eu me resumo a jogar uma partida normal game so pra pegar a primeira vitória do dia e depois fico no bot quando quero me distrair.
Não vou perder mais meu tempo nem meu dinheiro com um jogo cheio de trollzinho metido a nada que tem como único objetivo de vida entrar num jogo online e estragar a partida dos outros.
Não coloco a culpa disso na riot porque não foi ela quem criou o troll....  o problema aqui é justamente um sistema de punição muito fraco e que não PREMIA uma pessoa que reporta legalmente um cara que tá estragando o jogo de outras pessoas.
Imagina que da hora que seria se um cara que, por exemplo, deu dez reports de jogadores nocivos recebesse um ícone diferenciado pra exibir pros amigos.... Ou sei la... uma espadinha dourada ao lado do nick pra todo mundo da partida saber que ele é um jogador exemplar (nem venha com a tal da honra que isso so da pra ver na loading screen)

Cara...os jogadores bons desse jogo simplesmente não se sentem amparados pela Riot. NINGUEM quer essencia azul pra nada... ou notificação de que um troll foi banido.... isso ajuda, mas é muito pouco perto do que a gente passa tendo que aturar um troll por mais de meia hora numa partida e ainda perder PDL por causa disso.

Enfim... eu aconselho vocês fazerem a mesma coisa. Joguem pra se  divertir e o bot tá ai pra isso. SEMPRE vai ter troll nesse jogo e a tendencia é que o numero deles aumente. 
Outra coisa... Esqueça a Riot ouvir vocês. 
ELA NÃO VAI OUVIR.

Pode vir um moderador ou outro aqui fazer uma média e colocar um texto bonitinho dizendo que "tudo vai ficar bem"...mas acredite... não vai passar disso e você vai sair daqui com um tapinha nas costas e mais nada. 

Não se esqueçam que uma das alternativas disso é jogar em partidas de 5 pessoas pré-definidas. Além de não ter trolls em suas partidas, o jogo se torna bem mais divertido. O problema existe sim, mas a % de trolls é muito menor do que a de jogadores sérios querendo se divertir.

@z Juno z  "Não se esqueçam que uma das alternativas disso é jogar em partidas de 5 pessoas pré-definidas. Além de não ter trolls em suas partidas, o jogo se torna bem mais divertido."

Nem todos tem 5 pessoas de confianca para jogar, ou preferem ir individual.

 

"O problema existe sim, mas a % de trolls e muito menor do que a de jogadores serios querendo se divertir."

 

Pela minha experiencia, afirmo o contrario. Talvez eu apenas tenha tido 5 anos de "azar" neste jogo... ou ha realmente um problema significativo de toxicidade neste server. Ate quando vao querer maquear os fatos ?

Jogar Coop, @Itzin?

Algumas vezes, parece melhor do que ver uma tonelada de rage ou ainda... ver os jogadores que só querem atrapalhar.

Essas coisas fazem mal pra todo mundo, e só é cego mesmo quem não quer ver isso.

@Dizzie

 

Você joga só nessa conta ou tem outras?

O que é azar para você? Qual seu objetivo no jogo?

darkyoshi
Academia de Piltover
Academia de Piltover
enquanto isso eu estou dando graças a deus deles terem posto EA

consegui aqui upar uma smurf até o 30 em 1 mes e já to jogando ranked com ela
full runas e com meus campeões ❤️

a primeira smurf que fiz eu tive que grindar mt pra pegar as runas e os campe~eos pra jogar ranked
Geh
Tropa
Tropa

Vou soltar minha opinião aqui fazendo uma pequena comparação

Podem dar risada da comparação mas é isso que eu vejo acontecer aqui KKKK. 

Já assistiram Mansão Foster para amigos imaginarios? Tem um EP que o Blu começa a vender biscoito na rua, e o biscoito era muito bom e logo fez sucesso e muitas pessoas passaram a comprar, e o sucesso subiu a cabeça dele, e ele começou a fazer várias coisas com esse produto, a propria marca, roupa, brinquedos, novas receitas, e ele ficou completamente enlouquecido com tanto sucesso, que acabou esquecendo a essência do que fazia com que o  biscoito fosse bom, e com isso as pessoas aos poucos foram parando de consumir o biscoito e ele não entendia porque, a receita era a mesma, mas todos alegavam que faltava alguma coisa. Dito isso, vamos agora ao que eu acho.

Jogo Lol desde 2010 e vi muitas mudanças nesse joguinho, as temporadas que eu mais gostei foram, sem duvidas, as de 2013 2014 e 2015, sendo a de 2013 a minha preferida. Não sei se o motivo seja pq muitos amigos meus jogavam e foi um tempo em que eu me diverti muito jogando, ou de fato pq era um tremendo de um game divertido, talvez uma coisa leve a outra. O que eu sei é que, pelo menos pra mim, o lol perdeu um pouco da sua essência ao ser comprado pela tencent. E eu não sei exatamente como isso ocorreu, se foi pelas mudanças na EA, nas skins, a forma como o jogo é jogado hoje, ou qualquer outra coisa, não sei, para mim, o jogo aparentemente se parece com o que era antigamente, mas tem algo que torna ele totalmente diferente do que era antes, é como na historia do Blu, algo foi perdido de 2013 pra cá e isso fez com que o jogo não fosse tão divertido quanto era antigamente, não sei exatamente o que é mas da pra perceber isso claramente. Bem mas isso é minha opinião, e talvez eu apenas esteja sendo um saudosista, e a nostalgia faz com que sempre o passado pareça mais agradavél, ooooou eu realmente esteja certo rs, mas é isso.

Ps: Na história do Blu, o que alegaram que estava faltando no biscoito dele e era o que fazia ficar gostoso, era amor. Mas isso é só uma historinha de um desenho animado.

@Geh olá amigão eu jogo desde 2013 respeito sua opinião mas as coisas muda infelizmente eu acho  que em 2013 era menas crianças jogando com passar do tempo as criançada conheceram o jogo e por isso muita coisa mudo  !

 

Obs: Minha humilde opinião Abraços !


LasanhaDeQueijo
Aronguejo
Aronguejo
o cara começou a jogar em 2015 e pensa que sabe alguma coisa
...é disso que eu to falando... Eu particularmente jogo quando todas as outras opções terminaram...e tipo... jogo uma normal game pra pegar primeira vitoria e umas duas bot pra testar champ que eu nunca joguei e que esteja na free week.

@Itzin escreveu:
484.792

O jogo é muito bom, mas só precisa ajeitar algumas coisas como no caso da toxicidade. Foi uma decisão minha jogar pelo menos pra pegar o bônus em coop (mesmo sendo um saco pra jogar solo). Mas, torço pro pessoal ser mais legal e que não tenha tanta fruta podre por aí.

@Ruizx

Concordo com tudo que você disse, menos na parte dos PDL.

Se você ganhar PDL por desemprenho SEU na partida, logo as pessoas não iam mais ligar para o time, além do mais, o que iria dar PDL seria o  seu A, S, não a vitória, o que transformaria um jogo em time, em um jogo "Cada um por si", só que 'aliados' não podem atacar uns aos outros.

Isso aconteceu no Overwatch, tanto que eles mudaram para um sistema de ranqueada parecido com o nosso.

Envy Ada
Arauto
Arauto

As pessoas tem que entender que trolls e tóxicos no geral existem e sempre vao existir, seja no lol ou mesmo outros games, o fato é quanto vc fica em contato com isso (que varia de player p player dependendo da época) e como isso vai te afetar, tanto no desempenho quanto no psicológico ou sla, acho importante reportar de qualquer maneira, se n funcionar a simples denuncia tire print e mande ticket que certamente vao tentar tomar providencias.

acho que a comunidade reclama muito de trolls feders e mais mas vc tambem que que toda pessoa que e reportada seja banida n funciona assim  se todo mundo que reporta ganha icone skin e etc a riot ira falir se lenbre a riot so lucra com icones skins e etc


@XDragãoDouradoX escreveu:
512.440

Não seria toda pessoa ... não seria todo report (Seriam pelo menos 10 e confirmados) e não mencionei skin.

Não acredito que você pensa nisso.... que a Riot vai FALIR porque deu UM ícone.....De verdade mano....Fica calado.

Provavelmente essa sua seria negativada. =D
Falar para as pessoas ficarem caladas e essa sua atitude 😞

Dá uma lida no post do @Heye
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Bandido-bom-%C3%A9-bandido-morto-Trol...

Bem massa e pertinente, ele até cita esse post em um print aliás.

Abraços. #paz