cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NinjaSbo
Tropa
Tropa

A Riot ainda não percebeu no que League Of Legends está se tornando ?

Me desculpe queridos rioters eu amo seu jogo , mais infelizmente estou publicando pra ver se voces dao um pouco mais de atencao , em todos meu jogos todos mesmo , sempre estao tendo feeder eu reporto concerteza mais isso parece que nao faz diferenca alguma para voces , porque cada vez tem mais e mais jogadores trols no game , minha md10 ja desanimei estou querendo desinstalar o jogo por causa dessas pessoas que so entram em ranked pra zua MIL PERDOES MESMO MAIS PARECE QUE O REPORTE NAO SERVE PRA NADA !!!

5 RESPOSTAS
Hawkard
Aronguejo
Aronguejo

*inspira bem fundo.*
NinjaSbo, sei que você está sofrendo com tudo o que está acontecendo, mas reflita um pouco.

Você diz que reporta os feeders, mas eles feedam intencionalmente, ou eles feedam por que o inimigo os domina? O seu colega é troll, foi porque ele trollou propositalmente, ou porque ele errou a jogada? Pense bem, amigão.

Quando é troll proposital eles pudem, no máximo você deve estar sem sorte caindo com times que estão apenas sendo stompados.

Ou talvez, no pior dos casos ele esteja em baixa prioridade, sendo posto em times com jogadores também em baixa prioridade, jogadores que dão rage, que tomam reportes, ou que feedam intencionalmente. Não tenho 100% de certeza, mas pode ser algo como isso.
Zhang Bao
Tropa
Tropa

Isso é um fato. Talvez a riot esteja ocupada demais averiguando a conduta de jogadores como Hastad— qualquer um outro tóxico.

Jogadores trolls, que afundam sua partida propositalmente estão por aí soltos, sem nenhuma punição. O mesmo vale para os cheio de ego, que se recusam a ajudar seu time apenas para manter a aparência de seu KDA e acabam xingando no final. Enfim... reporto só para descontar meu ódio momentâneo: ninguém gosta de perder quando dá o seu melhor, ainda mais onde um infantil afunda sua partida.

Eu não me surpreenderia se o grupo 'politicamente correto' aparecesse aqui e exaltasse o serviço da riot games, dizendo que a culpa não é de ninguém se não sua já que não consegue ''carregar'' seu time.

Boa sorte para nós indignados.

0shikuru
Aronguejo
Aronguejo

Daqui a pouco chega os chupadores da riot pra defender uma ferramenta tão ultrapassada e fraca como essa falando que quem tá errado é quem a utiliza e não a ferramente em sí, isso é ridiculo sendo. Seu relato é só um dos diversos que existe por ai falando da ineficácia desse sistema.