Na minha humilde opinião, os reworks deveriam ser a prioridade da Riot, existem muitos campeões com visual e mecânicas ultrapassadas, e a cada lançamento de campeão novo da Riot não está sendo nada empolgante, pelo menos na minha opinião, se discordar é direito seu.
O Jogo já possui mais de 130 campeões, ta na hora da Riot começar a cuidar mais dos seus campeões antigos. Eu fico extremamente feliz com o rework do Novo Mordekaiser, com o rework visual q a Morgana teve. Fico empolgado com os futuros reworks do Pantheon, Fiddlesticks, Volibear (infelizmente só em 2020 os últimos 2). Mas é pouco, pq ainda tem inúmeros campeões q poderiam ser melhorados sem demorar tanto, Dr. Mundo é um q estava na votação e merecia tbm. Shyvana e Nocturne estão bons, estão OK, mas poderiam receber claramente um visual update para deixá-los melhores na sua temática, e assim vai.
Para min campeões novos deveriam se restringir em apenas 2 por ano, e deveriam focar em mais reworks, pelo menos uns 6 por ano, como a Riot vinha fazendo em 2018. E para vc, Reworks ou campeões novo?
Riot deveria priorizar essa merda de client xd
@Imhotep91 escreveu:Concordo 100% contigo, mano tem muito campeão com visual muito ultrapassado assim como as habilidades, em vez de arrumarem oq tem, eles ficam atropelando lançamento de campeões, mais do mesmo, to de saco cheio disso.
ta doido, para fazer uns rework estilo aatrox ?
O Jogo já possui mais de 130 campeões
Se tivesse só isso tava bom, mas esse mês vai ser lançado o 145º campeão. A Riot vai ter que se reinventar em algum momento, imaginar um jogo com 200 campeões e 10 bans pra cada time é... estranho.