Acabei de ler no Reddit que jogadores cujos pararam de jogar League of Legends estão recebendo e-mail pedindo para que voltem a jogar, no e-mail também está escrito que aos jogadores que pararam de jogar, completarem esses requisitos :
Receberão 4800 essências azuis, uma campeão aleatório e uma skin aleatório. Isso tudo porque não dão a mínima para o jogo, e pararam de jogar. E pessoas como a gente ? Que joga todos os dias, estudam League of Legends, se esforça, deixa de ir para a faculdade por causa de Clash que nunca funcionou, que não dá rage, que reporta e manda ticket sempre ? A gente ganha um pelo de um cuspe na cara! Parabéns Riot menosprezaram a comunidade ativa toda de uma só vez.
👏👏👏
Em outro jogo pelo qual passei existia um sistema parecido;
onde se um jogador ficasse 1 mês sem jogar, quando voltasse tinha várias recompensas.
Tinha bastante gente que deixava a conta off 1 mês só pra ter as recompensas
Se não me engano com 3 meses, 6 meses e 1 ano a recompensa aumentava...
@ONE Pantheon escreveu:Em outro jogo pelo qual passei existia um sistema parecido;
onde se um jogador ficasse 1 mês sem jogar, quando voltasse tinha várias recompensas.
Posteriormente, depois de um bom tempo, criaram um sistema de missões semanais, missões essas que se acumulavam, ao completar 7 dias vc recebia uma recompensa (fora a de cada missão individual);
Após os 7 dias a semana subia pra 2 e as recompensas seriam maiores agora e assim sucessivamente até a quarta semana onde as recompensas eram muito boas e assim acabou com o esquema de deixar a conta off; pois quem jogasse diariamente, fazendo ao menos 1 missão por dia, ganhava bem mais no fim das contas
Basicamente missões no lol só existem em evento e a missão de 1ª vitória do dia que é meio MEEEE
Mas também o jogo é diferente, não sei como poderiam fazer algo satisfatório e recompensador para o lol sem prejudicar a economia
Eles nunca pensam na comunidade como um todo, foi igual quando no pbe estavam fazendo ícones de YouTubers que nunca ouviram falar de lol.
A única coisa que eu ganhei de graça foi Kayle policial no final da temporada 6, depois disso nunca mais ganhei nada sem ter que fazer algo em troca...
@ONE Pantheon escreveu:Em outro jogo pelo qual passei existia um sistema parecido;
Acho que já joguei esse jogo no Facebook kkk.
Acho que não é vdd, fiquei quase 1 ano sem jogar e não recebi esse email.
@ONE Pantheon escreveu:
@Nilahs in ParisOlha, e se eu te disser que quem joga menos ganha mais chaves?
Consegui 10 chaves completas em 1 mês e meio que tava jogando pouco, logava 1x no dia pra 1-2 partidas
Jogando todos os dias por um bom tempo consegui 4 chaves e 2 fragmentos em 2 meses 😕
E não foi por falta de honras.
No tempo off era 1 frag. por 3-7 honras que vinha quase todo dia
No tempo on 1 frag. por 60 honras+ depois de bastante tempo
No fim só se pode abrir 4 baús por mês, mas sendo mt ativo é mais difícil de conseguir as chaves.
Como o sistema de honras é um mistério que não explicam nada, pode haver variações para cada um, não sei...
Mas tá certo, tem suas recompensas, só é chato de conseguir por ter de jogar com campeões dos quais não me interessam
Acho que quando a pessoa joga menos jogos, acaba jogando melhor e se estressando menos, consequentemente sendo menos toxico e ganhando mais honras, o que acaba dando mais chaves. Jogo regularmente, porem em 3 contas, e em todas ganho fragmento regularmente.
Mono = muitas chaves e poucos baús. 😞
@Maria Júlia escreveu:
Ganha praticamente 4 baú de graça todo mês tirando S com os teus bonecos... É quase 1 skin por mês trocando 3 por 1.
Se ficar no gold pra cima é mais uma Skin. Cumprindo as missões de eventos é sempre no minimo um fragmento de skin...
Mais da metade de skin's que eu tenho é só de baú e evento.
Tem MUITA, mas MUITA coisa pra reclamar Riot, mas essa não é uma delas. Tá chorando de barriga cheia.
Isso demora, não é só jogar uma partida que você ganha uma skin permanente, e tirar S não é a coisa mais facil do mundo...
pó concodo no que vc falou tenho a msm opinião em variações diferentes..
mano os ''negos'' tão colocando até faculdade nos ''argumentos''no seu choro nada ver '-'
se o cara faz facu era para ao menos ter ''noção" que riot(lol) não absutamente nada aver com a faculdade...
se tivesse reclando sobre o cliente poderia até entender, ou bugs..
mesmo n tendo problemas com o jogo,sei q todos n tem net ou pc da nasa como eu ou
pela própria ''economia do País'' diferente de min não ligo muito para o problema do
jogo dando para entrar ou jogar com meus amigos de boas, se n,vou jogar outra coisa .-.
não vou perder minha cabeça po um jogo.. fd@s [e sim coloco rp em vez em quando..]
Com tudo acho exagero..