cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyto
Tropa
Tropa

A Riot está menosprezando você que joga todos os dias!

Acabei de ler no Reddit que jogadores cujos pararam de jogar League of Legends estão recebendo e-mail pedindo para que voltem a jogar, no e-mail também está escrito que aos jogadores que pararam de jogar, completarem esses requisitos : 

• Opcional: Reinstalar o jogo
  • Atualize para o Patch atual
  • Logar
  • Jogar uma partida, independente do modo (exceto TFT)
  • Receber as recompensas

Receberão 4800 essências azuis, uma campeão aleatório e uma skin aleatório. Isso tudo porque não dão a mínima para o jogo, e pararam de jogar. E pessoas como a gente ? Que joga todos os dias, estudam League of Legends, se esforça, deixa de ir para a faculdade por causa de Clash que nunca funcionou, que não dá rage, que reporta e manda ticket sempre ? A gente ganha um pelo de um cuspe na cara! Parabéns Riot menosprezaram a comunidade ativa toda de uma só vez. 

👏👏👏

80 RESPOSTAS
ShinAya
Tropa
Tropa

Sério que vocês estão reclamando disso? Se você joga todo dia, com certeza é capaz de tirar notas boas, o que garante já 4 skins de graça por MÊS. Tem evento praticamente o ano todo que te dá orbe de graça se você jogar, e a depender das recompensas, da pra conseguir 2 orbes, o que já dá 6 skins de graça em um único mês. Não lembro qual a frequência de eventos até porque não jogo tanto como antes, mas sem querer ofender, reclamar disso é a coisa mais idiota do mundo quando eles já dão um monte de coisa de graça.
Essa é a maneira mais fácil de conseguir alguns jogadores de volta, e se você parar para pensar, uma skin não é nada, pois se eles estivessem jogando com uma determinada frequência, ganhariam, no mínimo, quatro vezes mais acessórios.

porquê menosprezando? Você não ganha caixas e fragmentos de chave enquanto joga? Eu mesmo quase não gasto mais dinheiro no jogo já que posso habilitar skins que eu ganho nas caixas, eu não entendo o choro, já que isso é apenas um incentivo, diferente de outros jogos que os jogadores regulares tem 0 benefícios comparado com quem cria conta nova.
FerenS
Tropa
Tropa

BOSTA É ESSES ERRORS QUE DA NO CLIENTE E VOCE TEM Q FICAR 20M ESPERANDO POR UMA COISA QUE NEM E SUA ...
WTF POR ISSO PAREI DE GASTA NISSO E SE MEU DINHEIRO VOLTA NUNCA MAIS JOGAVA
Raw Tomato
Arauto
Arauto

E para AFKs, será que vão dar recompensas também?

Tem TANTO AFK nessa ***** de jogo que a única explicação é que está rolando recompensa para eles e eu não estou sabendo...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Me Carrega Plis
Aronguejo
Aronguejo

Nem um simples bau Hextec ganhamos direito, por mais q se esforce nas partidas... No final acabo saindo cm um A+ mesmo sendo o TOP TUDO do meu time, ai demora a ganha os baus, e quando ganha cai um emote/skin sentinela ativavel ou fragmento de champ mesmo ganhando capsulas de campeões quando upa o nivel.
Rydrake
Barão
Barão

Não acho nada demais não. Acho que é uma ideia pra trazer jogadores de volta, e nós já temos as missões diárias, as missões que vem com eventos, etc (que esses jogadores perderam). O que me preocupa é: LoL é o jogo mais jogado do mundo, e querem aumentar cada vez mais o número de jogadores. Seria a RITO a mentora da NOVA ORDEM MUNDIAL?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MadArTT
Tropa
Tropa

Vc ja pensou no que essas pessoas perderam tbm os eventos etc tem q relevar outras possibilidades 👍
Míracle
Aronguejo
Aronguejo

"Deixa de ir pra faculdade pra jogar Clash"

O meu amigo, de boa mesmo, vai pra sua faculdade. Valoriza aquilo que você paga ou passou em concurso. Valoriza o seu futuro, e a vaga naquilo que é o sonho de muita gente. Esse jogo não vai te levar a exatamente NADA, a não ser que seja elo alto (quando falo isso, é Diamante 1 +, ok?) e queira uma carreira como pro player. Fora disso, é total perda de tempo, leve o jogo como sua diversão, não como sua prioridade.

Aliás, aproveite esse "cuspe na cara" da riot, e vai aproveitar a vida, por que esse jogo aqui ta em debandada.
Daniel Gomes
Tropa
Tropa

''deixa de ir para a faculdade por causa de Clash'' Quanta imbecilidade, por causa de um jogo, pena.
SilverFang
Arauto
Arauto

Belo topico , mas o que essa equipe daqui pode fazer ? ele so ajudam a publicar o jogo nao tem como fazer absolutamente nada kajsdks
Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Olha amigo, até concordo um pouco com o teu post, mas a Riot já fez e faz bastante coisa pelos jogadores, a ferramenta Hextec é um belo exemplo disso, se não existisse a ferramenta Hextec a gente mal teria skin iriamos ter que comprar tudo, claro a Riot tem que manter os jogadores ativos mas os jogadores que pararam deve ter sido ou por frustração ou desmotivação, e para conquistar o público denovo acho mais do que justo dar essas recompensas.
luismaltine
Tropa
Tropa

riot sedo riot e foda mn
Jin
Tropa
Tropa

O jogo ja compensa pessoas que jogam muito e se esforçam, se você joga muito tambem ganha campeões e skins através do sistema hextech.

Infelizmente a situação está triste mesmo...

@Joluan  escreveu:
kkkkk
vocês estão chorando por a riot dar 1 skin pra alguem que ficou 3+ meses sem jogar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tao de sacanagem né??? KKKKKKKKKKKKKK
"ain deveria ter recompensa por jogar o ano todo" skin vitoriosa, recompensa das honras (?)
"ain ganhei pouco fragmento jogando 60 horas" você só precisa jogar uma partida por dia pra ganahr fragmento, nem precisa recber honra, basta honrar, e em média vai fazer 1 chave por seman pra abrir um baú por semana QUE OLHA É DE GRAÇA

mas se querem tanto assim uma skin, fique 3 meses sem jogar rs

Não é só jogar, é jogar bem e se comportar ^^

exatamente
F4RSEK
Tropa
Tropa

Tai uma coisa absurda de se entender jogamos nos dedicamos fazemos videos trazemos mais jogadores e ensinamos eles jogarem pra que ?Queria uma explicaçao Riot...
mute alIl
Aronguejo
Aronguejo

serio que isso é real?

isso é inacreditavel e inaceitavel.

Riot, por que c é assim?

Eu amo a riot sempre me dão presentes todos dias porque eu coloco muito RP 😍 😍 😍 😍 😍 😍
Ysabelf
Tropa
Tropa

eu n acho injusto pq isso é estrategia de marketing para c onseguir novos players

e a gente q joga todo dia? pgamos chaves, baus, upamos, fazemos os eventos e etc

agora gente q ta a meses sem jogar perdeu isso tudo e essa EA/champ/skin pode incentivar a voltar a jogar
eu mesma qdo comecei a jogar a uns 5 anos atrás desanimei pq precisava juntar 6300 IP para comprar jinx ( q era o champ q eu mais gostava) e parei de jogar

ai uns 2 anos dps voltei com outros interesses mas enfim kkkkkk n é injusto