cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyto
Tropa
Tropa

A Riot está menosprezando você que joga todos os dias!

Acabei de ler no Reddit que jogadores cujos pararam de jogar League of Legends estão recebendo e-mail pedindo para que voltem a jogar, no e-mail também está escrito que aos jogadores que pararam de jogar, completarem esses requisitos : 

• Opcional: Reinstalar o jogo
  • Atualize para o Patch atual
  • Logar
  • Jogar uma partida, independente do modo (exceto TFT)
  • Receber as recompensas

Receberão 4800 essências azuis, uma campeão aleatório e uma skin aleatório. Isso tudo porque não dão a mínima para o jogo, e pararam de jogar. E pessoas como a gente ? Que joga todos os dias, estudam League of Legends, se esforça, deixa de ir para a faculdade por causa de Clash que nunca funcionou, que não dá rage, que reporta e manda ticket sempre ? A gente ganha um pelo de um cuspe na cara! Parabéns Riot menosprezaram a comunidade ativa toda de uma só vez. 

👏👏👏

80 RESPOSTAS

@saFadaMadrinha faria sentindo... Se não fosse da forma que falei:
Joguei 1-2 partidas e sai, dia seguinte loguei e ganhei 1 frag. por 3 honras, APENAS 3 HONRAS
Na outra situação joguei por cerca de 1 semana, muitas partidas, acumulei mais de 60 HONRAS e ganhei 1 frag.
Vê a diferença? Jogando mais demorei 1 semana pra pegar 1 frag, jogando poucas partidas em um dia, no dia seguinte já ganhei fragmento por pouquíssimas honras e isso se repetiu por todos os dias que assim fiquei.
Se 3 honras já valem 1 frag pra quem jogou apenas 2 partidas em 1 dia, porque aquele que joga muito tem que esperar 1 semana pra receber 1 frag por 60 honras? Meio que não faz sentido
Em 7 dias jogando pouco dá pra pegar 5-7 frag; jogando muito 1-2 frag

VoltaireL da PPA
Aronguejo
Aronguejo

Nem parece que gosta quando tem missãozinha e ganha skin gratis.
Bollch
Tropa
Tropa

Voce fala por mim mano
GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

Mano deixa eu entender, Você joga LoL todo dia, e ainda por cima quer a possiblidade de ganhar mais do que uma skin grátis por semana?
EA você ganha upando lvl que garanto que jogando todo dia você vai ganhar 4800 de EA mais rápido do que um cara que ficou por sei lá, mais de 3 meses sem entrar no game, tudo isso que você mencionou ai de premiação, você ganha em duas semanas tranquilo.
Não sei porquê você tá reclamando do Clash, ele estava em Beta. Se você não entende o significado de "BETA" vou resumir.

BETA: Podem ocorrer bugs e instabilidade fdp, fim.
Eu queria muito jogar o clash todo fim de semana, mas fazer o que, uma coisa de cada vez.

Tá reclamando de boca cheia.
payphone2
Arauto
Arauto

Simples jovem tu tem interesse no jogo , não tem pq eles te mimarem .
Já esse maluco ta cagando pro jogo e eles querem ele de volta pro game não falir, por isso apelam ... muitos jogos tem esse sistema, não entendi o choro .
nick>payphone
Mylo
Aronguejo
Aronguejo

Mano você faltou faculdade por causa de Clash pq quis oque diabos a Riot tem a ver com seus estudos? KKKKKKKKKKK Ai ai é cada uma viu to me acabando de rir aqui na moral, a Riot valoriza a comunidade que ja joga com evento, baús, chaves, aquele evento que dividiu o lol em dois times e ambos competiam pra ganhar chave e baú com bom comportamento, agora mesmo no TFT você ganha várias coisas se jogar, quem não jogou lol nos últimos meses  não aproveitou evento, pegou chave etc etc e o mais importante, NÃO JOGOU O JOGO, o jogo é de graça, tudo q ta nele tu pode pegar de graça Até as skins tu pode pegar de graça com baú (Muita sorte claro).
Você já ta jogando o game de graça e aina quer prêmio? até como se isso ai fosse grande coisa, você devia ta agredenco a riot fazer isso pelos players que abandonaram o jogo, os caras tão tentando trazer gente pro jogo de volta pra deixar ele com mais gente jogando e tu ta achando ruim? ah mano é muito choro na moral mesmo, a Riot faz cagada sim, mas ngm nunca elogia a Riot onde ela faz certo, eu nunca vi a comunidade satisfeita com LOL com nada que a Riot Faz, n sei pq esse povo ainda joga.

jockaplay
Tropa
Tropa

SKIN PRA GENTE Q JOGA A PORCARIA DO JOGO BUGADO DELES ELES N DÃO SKIN
Kayn
Herpes Zoster
Aronguejo
Aronguejo

Amigo entenda, o League of Legends está no auge da transformação, das quais os seguintes topicos são o que ocorre NOW:

1 - F***-SE a comunidade que formou o jogo (que joga desde as seasons primordiais, que cooperaram EM MUITA COISA PRA FORMAR O QUE O LOL É HOJE).
Você não vai mais comprar campeões, você não vai comprar mais skins, porque você já tem os campeões masterizados e o seu jeito de jogar.

2 - BEM VINDO PLAYERS NOVOS! OLHA QUANTA SKIN/CHAMP/ICON COMPRA COMPRA COMPRA!!!
Um player novo/recolocado vai dar MUITO mais lucro pra empresa do que você que tá acompanhando tudo e já tem a mentalidade de que toda essa merda é só cosmético. Imagina os olhinhos dele brilhando com as skins projeto, escolar, estrelinha prilipimpim *0*

Só se acostume amigo, é daqui pra pior :')

"Quem sustenta a Riot não são aqueles 0,0000001% diamante/challenger. Mas sim os 90% Bronze/Pratas."
-Teva em Confissões de Um Troll - 30/06/2013

kkkkk
vocês estão chorando por a riot dar 1 skin pra alguem que ficou 3+ meses sem jogar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tao de sacanagem né??? KKKKKKKKKKKKKK
"ain deveria ter recompensa por jogar o ano todo" skin vitoriosa, recompensa das honras (?)
"ain ganhei pouco fragmento jogando 60 horas" você só precisa jogar uma partida por dia pra ganahr fragmento, nem precisa recber honra, basta honrar, e em média vai fazer 1 chave por seman pra abrir um baú por semana QUE OLHA É DE GRAÇA

mas se querem tanto assim uma skin, fique 3 meses sem jogar rs

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Favriel
Dragão
Dragão

Sério que vcs tão reclamando das skins que a riot da de graça? Só esse mes já ganhei umas 4 com baú e evento, incluindo duas lendárias. Qual o problema da riot querer que alguns jogadores antigos voltem a jogar? Que mania chata de problematizar tudo hein, cada evento desse jogo da pra ganhar no mínimo duas skins de graça e vcs reclamam. Talvez vc esteja dando importancia demais pra esse jogo, não sei pq to respondendo um cara que deixa de ir pra faculdade pra jogar lol kkkkk
Brave Bird
Lenda
Lenda

Bravo bravo! 👏👏👏

Apoio 100% vc

Maxximus09
Tropa
Tropa

Ué!!!! Esse jogo anda uma ***** desde muito tempo. Realmente da vontade de parar de jogar, mas ainda assim eu sou teimoso e fico numa esperança de demente achando que vai melhorar.
SINCERIDADE......NÃO VAI NUNCA MAIS. ERA UMA VEZ UM LOL QUE DAVA PRA SE DIVERTIR E JOGAR COM OS AMIGOS E HJ EM DIA SÓ DA PRA SE ESTRESSAR.
LOGAMOS NO JOGO PRA ALIVIAR O DIA OU PRA SER BOM E ETC... MAS É SÓ JOGAR UMA PARTIDA E VER QUE CONTINUA A MESMA MERDA. COMEÇOU O FIM DESSE JOGO( NA MINHA OPINIÃO)
OU TALVEZ SÓ TENHA VALOR CAMPEONATOS, RANQUEADOS E TUDO Q ENVOLVE ALTO ESCALÃO E PESSOAS COM NOMES A ZELAR...O RESTO(COMO NÓS QUE SÓ QUER TER UMA PARTIDA DESCENTE) É RESTO

Tem gente que ignora prêmios e coisas que são só adorno. Eu só queria conseguir jogar. Meu pc não é da nasa, mas eu conseguia ter uma partida descente. Eu acho que a Riot ta filtrando a galera com grana.....Agora tem q ter um pc da nasa.
fvck aiye
Tropa
Tropa

De fato é algo um pouco injusto, mas deve-se entender que a empresa precisa conseguir o maior público possível sendo eles ex-jogadores ou novos, por isso essa forma de "chama-los" é bem generosa.
Nyansuki
Tropa
Tropa

Desculpa, mas vc generalizou. "Não dão a mínima" não vale pra todo mundo. Muita gente abandonou porque cansou de jogar um jogo injusto e tóxico. Eu por exemplo. Jogava freneticamente até 2016. Um dia entendi que o LoL me fazia mal e busquei outros jogos. Aí esse ano voltei por saudade, mas sem jogar direto como fazia antes. E vc está exagerando, vc não ganha um pelo de cuspe. A riot permite que vc ganhe skins de graça com baús e chaves hextec. Mas entendo que a recompensa por voltar a jogar seja generosa demais, enquanto os mais ativos não são tão recompensados assim. Nisso eu creio que vc está certo.

Desde o surgimento do League of Legends as pessoas falam que o jogo está morrendo. Todo jogo tem a sua fase de decaída, para isso tem as atualizações e eventos para deixar o jogo "vivo". Um grande exemplo disso é o Fortnite.

Claro que seria interessante quem joga todos os dias ganhar mais do que quem fica afastado por algum tempo ou muito tempo. Riot é uma empresa e empresas visam lucros essa é a verdade, o fato deles não cobrarem pelo jogo em sí dá a eles esse recurso para juntar mais dinheiro e investir seja em desenvolvimento ou mesmo em novos servidores.

Claro que eu gosto de ganhar skins e premios gratuitos mas sou muito mais a Riot arrumar esses trolls e balanceamentos em partidas ranqueadas. Prefiro que eles criem um Elo Madeira e deixem o jogo muito mais balanceado do que me dar mimos gratuitos, porque a cada dia que passa está cada vez pior você jogar uma Solo/Duo sem um troll ou um cara muito diferente do elo.
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Primeiro que deixar de ir pra faculdade por causa de Clash é sacanagem né meu jovem!!!

Hahahahahaha mas falando sério agora, não sei pq essas pessoas santificam tanto a empresa.
Sim, eles querem grana e público. Pra isso eles vão adotar qualquer estratégia. Diêro kéridam. Ponto.

Mas ao mesmo tempo eu reconheço que o jogo sempre está inovando, o suporte ao jogador é otimo! (Eu mesmo já usei algumas vezes e saí muito satisfeito). O problema aqui é que essa estratégia deles pra resgatar novos jogadores não se aplica a todos que já jogam o jogo. Mesmo se eles dessem gratuitamente do nada uma skin misteriosa p/ cada player agora mesmo que joga, ia passar 3 dias e já iriam esquecer isso e voltariam a reclamar que a empresa nunca dá nada.

Enfim, eu já ganhei pencas de skin pelos espólios, sem pagar então não tenho do que reclamar.
(Ashe PROJETO, Ezreal Pulsefire, Nasus Infernal, mais um monte de coisa boa).

Em vista de vários outros jogos, a Riot está bem a frente quanto a isso.

Meu problema maior e descontentamento com a empresa é essa coisa de não lançar skin pra campeões esquecidos ou não liberar skins antigas como as PAX ou outras que nunca se vê no jogo (Corki Ovni oi?). Que adianta ter skin se ninguém sabe q existe ou compra? Soca na loja essas skins por 10 Gemas, sei lá.

Eu entendo que não dar NADA pra ninguém é justo. Ninguém é privilegiado. Ninguém sai perdendo.
Agora, lançar skins só pra uma parcela dos jogadores (Lux, KaiSa, Yasuo, Ahri, Janna, etc) é injusto e sujo com quem joga a anos e NUNCA recebe uma novidade cosmética ou qlqr que seja de seu campeão favorito (Ex: Zilean).

A injustiça maior está entre:
QUEM JOGA x QUEM JOGA

E não entre:
NÃO JOGA x JOGA

Ai, eu discordo em parte...
Se você joga todos os dias, estuda League of Legends, se esforça e tudo mais você pode muito bem ganhar baú, chave e até vir gema nesses baús que você pode trocar por uma baú de mestre artesão e vir skins neles.
Pode aumentar de nível e ganhar essência azul.
Acho justificável eles darem isso pra quem passa mêses sem jogar
Eu acho que é muito melhor que antes que você precisava colocar rp se quisesse pelo menos uma skin de 520 rp, agora nós pelo menos temos a possibilidade de conseguir essas coisas de forma gratuita.