Acabei de ler no Reddit que jogadores cujos pararam de jogar League of Legends estão recebendo e-mail pedindo para que voltem a jogar, no e-mail também está escrito que aos jogadores que pararam de jogar, completarem esses requisitos :
Receberão 4800 essências azuis, uma campeão aleatório e uma skin aleatório. Isso tudo porque não dão a mínima para o jogo, e pararam de jogar. E pessoas como a gente ? Que joga todos os dias, estudam League of Legends, se esforça, deixa de ir para a faculdade por causa de Clash que nunca funcionou, que não dá rage, que reporta e manda ticket sempre ? A gente ganha um pelo de um cuspe na cara! Parabéns Riot menosprezaram a comunidade ativa toda de uma só vez.
👏👏👏
Mano você faltou faculdade por causa de Clash pq quis oque diabos a Riot tem a ver com seus estudos? KKKKKKKKKKK Ai ai é cada uma viu to me acabando de rir aqui na moral, a Riot valoriza a comunidade que ja joga com evento, baús, chaves, aquele evento que dividiu o lol em dois times e ambos competiam pra ganhar chave e baú com bom comportamento, agora mesmo no TFT você ganha várias coisas se jogar, quem não jogou lol nos últimos meses não aproveitou evento, pegou chave etc etc e o mais importante, NÃO JOGOU O JOGO, o jogo é de graça, tudo q ta nele tu pode pegar de graça Até as skins tu pode pegar de graça com baú (Muita sorte claro).
Você já ta jogando o game de graça e aina quer prêmio? até como se isso ai fosse grande coisa, você devia ta agredenco a riot fazer isso pelos players que abandonaram o jogo, os caras tão tentando trazer gente pro jogo de volta pra deixar ele com mais gente jogando e tu ta achando ruim? ah mano é muito choro na moral mesmo, a Riot faz cagada sim, mas ngm nunca elogia a Riot onde ela faz certo, eu nunca vi a comunidade satisfeita com LOL com nada que a Riot Faz, n sei pq esse povo ainda joga.
Bravo bravo! 👏👏👏
Apoio 100% vc