cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Frosllass
Tropa
Tropa

A Riot não está nem ai para seus jogadores

Bom querendo ser direto sobre esse tema quero falar oque vários players de league vem reclamando e pedindo para a riot mas ela simplesmente não está nem ai para para todos .

1° - Sobre o Cliente : já faz tempo que vejo as pessoas pedindo para ter um client antigo e um novo para todos escolherem qual usar e realmente o público era mais feliz com o client antigo 

2° - Melhoramento de servidor : bom eu não tenho problemas com isso mas vejo muitos reclamarem do servidor ser horrível e que a riot só lança skins e não está nem ai para o jogo provavelmente tem algo errado nisso 

3° - Sobre esse Fórum : provavelmente a riot já falou para tu vir fazer um tópico do que incomoda você sobre o jogo e que seria de bom grado que eles leriam todos e procurariam melhorar o jogo , até ai tudo bem , tu chega no forúm faz vários tópicos temas tudo no máximo respeito e eles simplesmente NÃO VÃO LER NENHUM porque como eu disse essa empresa contém muitos erros e que nunca vão querer arrumar isso que está fazendo esse jogo cair em questão de jogadores 

4° - Balanceamento de campeões : isso é o que mais me chama atenção eu sempre quis ser um balanceador de champions e fazer reworks mas eu já não levo league of legends mais a sério , sobre o balanceamento vejo muitos reclamarem que a riot não sabe balancear campeões , e realmente eles não sabem , essa empresa ignora os seus jogadores pois todos tem um pedido em comum e mesmo assim buffam e nerfam campeões nada haver ( O META NÃO ESTÁ VARIANDO ) já faz quanto tempo que não vejo um amumu no competitivo ( no máximo de gold para baixo ) e também a bot lane e a jungle estão chatas de jogar pois os Adc's os suportes e os caçadores ( a maioria crescem muito devagar ) 

5° - Sobre o URF a riot simplesmente quer fazer os players odiarem esse modo de jogo fazendo SEMPRE CAIR 30 CAMPEÕES PREDESTINADOS SENDO QUE O GAME TEM 142 CAMPEÕES e realmente eles conseguiram estragar a diversão de muitos com isso os modos de jogo estão todos chatos 

6° - Sobre skins : quanto tempo esperamos para eles lançarem skins para campeões que tem poucas , mas não eles preferem só dinheiro mesmo e lançar skin de lux 

7° - Rework : oque eu acho mais importante pois tem reworks que o povo gosta e que eles não gostam como o do Aatrox eles odiaram , o do GP eles gostaram mas tem vários que os players gostaram e não gostaram , mas deixando isso de lado a riot não quis voltar atrás ao que o povo não gostou isso fez eles perderem ainda mais com isso , e tem mais os champions super esquecidos eles não dão rework COMO O AMUMU VOLIBEAR FIDDLESTICK ANNIE NOCTURNE MASTER YI MALPHITE NAUTILUS PHANTEON , se falarem que eles não está esquecidos é porque tu está no elo errado pode não estar esquecido no bronze prata ferro mas do gold 2 pra cima tu nunca vai ver esses champions riot como sempre fazendo um trabalho nada exemplavel .

1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda

Vou resumir e concordo com quase tudo.

1) Client bugado e lagado
2) Servidor instável
3) Fórum BR esquecido.
4) Não Balanceamento de Campeões
5) Tragam o URF antigo de volta pq esse atual é horrível.
6) Skins para champs esquecidos
7) Reworks.