cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

A Riot não faz o básico (criação de fragmentos de chave é manualmente irritante)

A Riot tem tanto orgulho em falar q esse Client atual proporcionou diversas coisas e funcionalidades q no antigo não seriam possíveis, então eu pergunto, pq Raios até hj eu tenho q clicar 7 vezes para usar meus 75 emblemas para criar 7 fragmentos de chaves? não teria uma forma melhor, automática, de eu selecionar que eu quero 7 fragmentos de uma vez só. A mesma coisa quando o cara tem 15 fragmentos de chave no inventário, em vez de fazer logo e transformar em 5 chaves, tem que ficar criando as chaves individualmente, isso é simplesmente frustrante, parece amadorismo.

Edit: Quem vai ter paciência de pegar EA nesse sistema de 10 em 10? kkkk coitado.

41 RESPOSTAS
HvCeaser
Arauto
Arauto

Lembro de um evento que ja tava no fim e tinha sobrado uns 18 emblema do evento que até esqueci qual era, e como n dava par comprar nada decidir pegar 18 de EA msm (o que é ridículo, deveria vir no mínimo o dobro de EA), e essa experiência me custou uns 3, 5 minutos kkkk quase desisti, alem de ter que fazer manualmente um por um, ainda tem que esperar uns 10 segundos de animação para cada EA coletada
DarkeniRK
Tropa
Tropa

Nosssa isso dá muita preguiça ter q ficar criando as chaves aff...

@Baby SuiciDoll  escreveu:
Fora que as animações são todas desnecessárias. Eu não sei porque elas não são desativadas se você coloca o modo configurações leves. Isso devia desativar todas as animações do jogo, ninguém quer ficar clicando em um monte de lugar pra ver negocinho rodando, brilhando, fazendo suspense e depois aparecendo item

real né cara eu só quero que o client funcione bem :x

riot retira a ferramenta hextec toda, só tem reclamação rs

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Sandoval Sensual
Aronguejo
Aronguejo

só ACRESCENTANDO uma coisa, quando se tem 3 Fragmentos de Chave, pq não gera uma chave no automático? sério, tem nem lógica de eu ficar criando chave, pq a única funcionalidade do fragmento de chave é a criação da chave, então quando eu tiver 3 frag, gera uma chave no automático, sem precisar clicar em nada

@Joluan @Deterock o rapaz ta dando a real falando que a riot poderia fazer essa melhoria (porque realmente precisa) e vocês dois vindo aqui reclamar falando nada com nada? Vocês estudam algo? Tem noção de que pequenas melhorias como essas podem melhorar e muito a experiência no jogo? VOCÊS ENTENDEM DE ALGO?

falando nada com nada, vocês estudam algo, vocês entendem algo
rs

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Tammiee
Barão
Barão

Só deixando bem claro para que a discussão continue de forma saudável. Temos regras bem claras justamente para que o convívio aqui não seja afetado. Não é xingando ou menosprezando que vai fazer alguém mudar de ideia e tudo tem dois pesos e medidas. 

O papo tá bem legal e vamo continuar assim, belezzz? Sempre respeitando a opinião dos outros (=!

GGWP

FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

só tive uma questão agora, imagina voce ser o maniaco da essencia azul e quiser transformar os 75 emblemas em essencia asuhasuhsa ? ta ferrado velho

@Tammiee é triste a gente falar de um assunto pertinente enquanto vem gente hatear cada post (ou até mesmo dentro do próprio jogo) por pura falta do que fazer, já que não acrescentou em nada o comentário deles.

@Tammieecom todo o respeito, eu só disse verdades. o cara hateando a rito por motivos fúteis. Por que você não excluiu o post dele?

Eu tenho toda a paciencia para compra 1 champ de 6300 EA, a cada semana, anteriormente a isso, quando era IP dava para comprar até 3 champs por semana. Eu teria mais motivos para reclamar do que o que este pst está dizendo.(editado)

Quem está hateando a Riot? Só falei q ela precisa de uma funcionalidade básica q é o óbvio e a grande maioria concordou. Ninguém merece ter q criar chaves individualmente, podendo ter um sistema q já faz tudo de uma vez, é uma melhoria, uma sugestão muito boa ao jogo.

@Draickerresumidamente, seu post está ss, xingando a rito de inútil e imcompetente...

@Deterock  escreveu:

@Tammieecom todo o respeito, eu só disse verdades. o cara hateando a rito por motivos fúteis. Por que você não excluiu o post dele?

Eu tenho toda a paciencia para compra 1 champ de 6300 EA, a cada semana, anteriormente a isso, quando era IP dava para comprar até 3 champs por semana. Eu teria mais motivos para reclamar do que o que este pst está dizendo.(editado)

Não é mérito da moderação dizer o que é fútil ou não no Fórum. Até porque se um o tópico parece 'inútil' para você, para outros pode não ser. Aqui é um local para TROCAR IDEIA, é um lugar para que a comunidade se sinta à vontade para conversar sobre LoL ou não. Por isso, temos regras que devem ser respeitadas.

Por isso, temos regras que devem ser respeitadas. Os comentários foram removidos por linguagem ofensiva e isso é previsto também. Saiba respeitar ideias e opiniões dos outros. 

vários posts foram excluídos por assuntos similares. ou hater isso ou aquilo ou aquele jogador... mas, podemos realmente criar posts hateando a rito? por que, sugestão é uma coisa, agora, uma critica desnecessária e tola, só para ter GGs, é um absurdo do meu ponto de vista.
Tyromancer
Arauto
Arauto

Não dá para entender uma empresa que buffa Darius, Fiora e Master Yi. Mas calma que vai vir mais skins.
Dekki Yuu
Tropa
Tropa

Nossa mano, ainda bem que alguém escreveu sobre isso, te amo. ❤️
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Aí parece só falta de atenção mesmo, ou talvez tenham percebido e rolou algum problema na hora de codificar, ou pode ser só relaxo mesmo.

eu ai mano, to com 600 emblemas e 30 baus pra abrir, so nao to abrindo por preguiça de forja tudo

Realmente, isso é muito frustrante e nos faz perder muito tempo