cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vegetto
Arauto
Arauto

A SKIN VITORIOSA DESSE ANO É DO GRAVES A RIOT VAZOU

ae no 1 ano que fui pro ouro a skin e de um champ que de vez em quando eu jogo

40 RESPOSTAS

rito muito FDP ….. eu crente que finalmente ia ganha um skin de um sup

eu to feliz que não seja de um sup odeio cada um dos sups do jogo uns mais que outros mais ainda assim odeio todos

eu so acho injusto seguir a linha de skin certinho ai chega na vez dos sup %%-se graves , que não ta forte na solo Q muito menos no competitivo
Eitito
Tropa
Tropa

o pessoal estão falando q o site turco do lol confirmo q a skin é do graves, eu fui dar uma olhada, mas n achei nada referente a skin vitoriosa ser do graves no site !!!

mas a riot e ninguem confirmou que tinha uma ordem acho que ordem é so pras skins ultimate

a riot provavelmente deletou depois q viu a %%% que fez quando confirmo

Menuhin
Tropa
Tropa

Na verdade ela não vazou. Ela apenas divulgou.
Menuhin
Tropa
Tropa

Poxa… bem que podia ser skin para o shaco né.

Posi vamos jogar juntos, vc vai de ADC e eu jogo de yi sup, ele você não pode odiar 😄

A riot turca disse que era o graves ja entao eh vazou

Nem pra elas, não existe ordem pra nenhuma skin, olha as guardiãs estelares novo horizonte, 2 magos, 2 adcs e um suporte super papel, vai dar muito certo uma comp dessas no pvp…

mas algo “vaza” quando não é a intenção. Acho que quando a riot, em meio oficial, divulga, nao pode ser considerado que “vazou”
uhahuauhaauhauuha

ja teve do :Champion40: e :Champion25: ,e o :Champion104: vai ganhar por ser jg e top no competitivo mesmo sendo atirador.

eu n jogo de adc nem de sup

alguem poderia me responder se só sendo gold ganha skin ou ela é vendida qndo lança tb?

alguem poderia me responder se só sendo gold ganha skin ou ela é vendida qndo lança tb?

só sendo gold ou superior amiginho