cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vegetto
Arauto
Arauto

A SKIN VITORIOSA DESSE ANO É DO GRAVES A RIOT VAZOU

ae no 1 ano que fui pro ouro a skin e de um champ que de vez em quando eu jogo

40 RESPOSTAS
Phaganax
Arauto
Arauto

pra qm n sabe, foi a riot turca
traduçao(em ingles) do q foi postado:
2017 ranked season ending on 7 november
New Victorious skin for Graves, different ways to show your ultimate rank and newly designed ward skins are waiting for you this year. Also for those who fight with honor on battlefield we have reward for you(likely refering to honor level rewards)
iKyleCB
Tropa
Tropa

Sou main Suporte
Peguei ouro pela primeira vez pensando que ganharia um Suporte Vitorioso, mas né… Só por isso vou fazer Graves suporte !

rito muito FDP ….. eu crente que finalmente ia ganha um skin de um sup

kkk

ja teve do :Champion40: e :Champion25: ,e o :Champion104: vai ganhar por ser jg e top no competitivo mesmo sendo atirador.

Se não me engano na Season da :Champion25: foi ela mid, e já tem :Champion60: e:champion59: vitoriosos
N achei a escolha muito boa.
Earth Fenix
Tropa
Tropa

LOL:champion104:
Mallik
Arauto
Arauto

tanto champ que apareceu mais esse ano, mas, fazer o que? ano passado Maokai ganhou da Poppy. então tudo é possível.

E como a galera ficou revoltada por ser do graves, claro q os jogadores de graves não(poucos mas tem).

eu realmente n to nem ai pra ser do graves eu jogo de graves de vez em quando e n a galera n fico revoltada por volta de 70% do forum são main sup e eles estavam esperando uma skin pra sup por isso estão revoltados mas acredito que os jogadores em geral não estejam revoltados alguns (como eu) estão ate felizes com a escolha

Fbco
Tropa
Tropa

Parece até que nunca mais vai ter uma skin vitoriosa
Passarallho
Tropa
Tropa

Nada mais justo , Graves tá precisando de um novo visual :V
SmI LeoN
Tropa
Tropa

e quem caiu para honra 1 mais n tomo ban so restrição de chat ainda vai ganhar a skin se for gold ou mais?

odeia mas não ganha jogo sem
KaynJhin por Tu
Aronguejo
Aronguejo

Tipo Ok mas pensa comigo o Graves ta muito Nerfado ninguém ta mais jogando com ele eu pelomenos não vejo um a tempos e não ta sendo muito bom isso que vai garanti que a Skin caia no esquecimento até ele ganha novos Buff
deadmauZL
Tropa
Tropa

credo mano, trolou legal

ja ganhei jogo sem suporte

ele ta com buffs no pbe ja pro proximo patch

alguem poderia me responder se só sendo gold ganha skin ou ela é vendida qndo lança tb?
Só chegando no gold quiser a gente ta ai pra ajudar a subir nye ?
joe mor
Tropa
Tropa

que Clickbait mano, vou dar um descurtir depois dessa, perca de tempo…

? como assim clickbait?