Eae galera! Tudo bem?
Eu sou a Amy, dona do canal 10safiantes.
Ultimamente tenho jogado muita ranked e percebi que o numero de smurfs nas partidas esta muito alto; mais que o normal.
Creio que seja pelo fim da season, pois o pessoal de elo alto tenta pegar um elozinho na smurf pra pegar as recompensas também.
Mas querendo ou não, isso desestabiliza completamente a " qualidade " da fila em si, pois uma vez que o cara ja tenha uma conta elo alto, ele cair com pessoas nos elos reais(aqueles que vc stacka e tenta subir e tal) faz com que a fila fique muito desbalanceada.
É claro que não falo só por mim; muitos de vocês já devem ter pego aquele cara que destruiu a partida do outro lado ou então fizeram um stomp por causa de alguém MUITO BOM no seu time. Tão melhor que claramente não deveria estar nesse elo.
Então eu pensei: E se a Riot usasse os niveis da conta pra criar as filas, isso não seria mais balanceado? Afinal, pra que serve esse nivel infinito ai ne?
Por exemplo, você tem sua conta nivel 183 e cai com um cara nivel 42. Hmm, até ai tudo bem. O winrate dele alto, nenhuma maestria quase, mas bons numeros com os chars. Logo, esse amiguinho ta smurfando e passeando pelo seu elo por causa do famoso MMR(esse que ninguem sabe ao certo como funciona mas atrapalha todo mundo kkkk).
Resumindo, o que achariam de a fila ser gerada, alem do seu MMR, em niveis? Ai vc cairia com pessoas entre um certo nivel, caindo menos contra smurfs caso você não seja smurf. Vamos debater e ver até onde isso daria certo na opiniao de voces. Eu mesma pensei nos prós e contras, e um dos contras seria que a fila poderia demorar mais pra aparecer, ou quem sabe não né? Acho que teriamos que testar pra descobrir xD
Mas é isso galera, só uma ideiazinha baseada na frustação de muitos por ai. Fiquem na sombra e até mais ♥
Eles tem que melhorar o sistema de pareamento de matchmake rating (MMR) para amenizar a discrepância entre o MMR dos jogadores. Está absurdo. Este ano já vi até Gold caindo com Bronze no mesmo time (o que teoricamente está correto, porém é muito frustrante). Não me importo de ter que esperar mais tempo na fila para ter partidas de melhor qualidade.
@Dizzie escreveu:Eles tem que melhorar o sistema de pareamento de matchmake rating (MMR) para amenizar a discrepância entre o MMR dos jogadores. Está absurdo. Este ano já vi até Gold caindo com Bronze no mesmo time (o que teoricamente está correto, porém é muito frustrante). Não me importo de ter que esperar mais tempo na fila para ter partidas de melhor qualidade.
Esses dias dropei do D2 pro D3, fui fazer a md3 pra voltar pro D2 e meu adc era platina 1 com 20 pdl, 49% de win rate, 600 partidas, não tava duo com ninguém, o que mais me assustou foi o horario, era umas 23~00 ainda
Isso não funciona pois tem muito NOOB que termina a md10 muito bem e cai gold mas na rankeada tá rushando Rabadon em Zed ou fazendo soraka jg de ignite.....
Por isso não jogo rankeada,quando não é smurf de Streamers fazendo graça,sim porque no Elo deles não tem como bancar os "bomzoes" e tem que vir fazer isso com Low Elos,e ainda tem youtuber por ai que só grava vitória (nem todos claro),ainda temos que enfrentar Elos Jobs direto em game.
Tem empresa especializada nisto,com página oficial e tudo,e Rito nunca tentou tomar providencias.
Fora isso ainda tem o problema do balanceamento ter como base o competitivo,que sao 0,00000001% do total de jogadores do LoL.Ou seja se teu main esta forte no competitivo,mesmo que ele não tenha o mesmo desempenho nas mãos da maioria dos jogadores,vai tomar nefs pesados até ficar inutil.
Essas coisas estão tornando LoL um dos games mais estressantes de se jogar.