cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Apoo
Tropa
Tropa

A Season 8 é devidamente a pior Season desse jogo

Que merda está acontecendo com esse jogo? Nas seasons passadas existiam trolls, ragers, quiters, mas chegava até ser toleravel, do platina pra frente ao menos diminuia esse tipo de pessoas, mas que merda aconteceu? Se tornou impossivel jogar uma única partida no platina sem que alguem do seu time, ou até mesmo do time inimigo quite do game, e a Riot simplesmente não faz absolutamente nada, é ridiculo, a única coisa que acontece é você ser pego pelo Leave Buster e ter que esperar 20 minutos nas proximas 5 partidas, e só isso, que penalidade mais idiota. A realidade é que League of Legends tem se tornado insuportavel pela negligencia da Riot.

4 RESPOSTAS

Cara o server br é o mais toxico segundo muitos jogadores e isso nem é novidade.
Mas o mais incrivel é que eles é um dos servers que menos reporta players no fim do jogo. Como vai haver punições se não a report?
O povo acha que não da nada e não reporta, e o server vai continuando como ta.
Ja cansei de ter troll no meu time e o time inimigo apoiando, achando bonito e legal. Essa mentalidade ridicula de muitos atrasando tudo, o troll ruim é so do meu time, do time inimigo é otimo.
Enfim, reportem sempre, report funciona.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Xorn
Aronguejo
Aronguejo

não vi um troll até agora, to falando de ranked '-'
LeoNeH
Aronguejo
Aronguejo

Season passada tiveram diversas reclamações iguais a sua.. ou seja, sempre tem.

toxidade é dos players, a empresa não tem condições de lidar assiduamente com todos os jogadores e reeduca-los. Não começei nas primeiras season, ja fui pegando da S6, os veteranos ja comentaram comigo que antes não se caia de elo com facilidade e coisas do tipo, oque ja é um fator pra estresse em geral na comunidade.