cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hatticus
Aronguejo
Aronguejo

A Seraphine é genérica, chata e forçada.

Campeã sem personalidade, destoa totalmente do contexto da região da lore onde foi inserida e também até mesmo de runeterra, visualmente nada a ver com o jogo normal, além de um visual pobre e padrãozinho, nada original em termos estéticos. Tanto hype para sair uma personagem toda ???

Olhando mais a fundo irão perceber que ela não acrescenta NADA, repito, NADA de novidade no jogo, ela é um amontoado de características visuais e mecânicas de outros personagens, funcionaria melhor como uma skin pra sona, ou lançada como uma personagem qualquer, sei lá, a verdade é que esse hype todo acabou sendo algo ridículo. Tudo isso pra no final lançar uma versão infantil hannah montana da Sona.

A riot claramente fez essa campeã visando lucro de leigos e jovens usuários de twitter que ainda gostam de algo meio disney e purpurinoso na forma mais superficial possível, já podem mudar o nome do jogo pra league of disney se assim for conveniente.

Uma pena que as empresas de jogos atualmente visando tanto o lucro tenham que matar a criatividade.

6 RESPOSTAS
O OMI DO MEL
Arauto
Arauto

sim, percebeu sozinho?
pizza mozzarella rella rella rella rella
subDMX
Tropa
Tropa

Pior que a campeã são as interações dela, quase mais irritante que a Lux parece que tão disputando, prefiro podiam ter lançado o Darkin faltando mais lançaram isso ok né? Finalmente encontrei alguém que me entende. 

Haradake
Tropa
Tropa

Por isso não jogo mais amiga, e olha que eu gosto de campeã "purpurinosa", mas ela não me agradou de forma alguma, mais uma bola fora da rito
Soutrollol
Tropa
Tropa

oq eu acho é que: a mecanica ficou meio chata msm, porém oq q a gnt pode fazr? Dar hate e ficar se estressando por causa de boneco de jogo é o cúmulo da perda de tempo.

Ju Nidaloo
Tropa
Tropa

Mandou mt, não mentiu em nada. Graças a Deus a sona é muda, pq essa ai é chata para um caralh* extremamente generica, e claramente, nao demoraram mais que 2horas pra fazer suas habilidades, foi so catar umas da Neeko e da Sona e pronto. Um campeao altamente pensado pras gays cegas se sentirem inseridas enquanto a riot so faz rir da cara das otarias comprando skin pra isso. kkkk Ela nem se quer combinou na KDA. O clipe sem ela teria ficado bom igual. Nidalee uma campeao fodarastica e safada fora das KDA, e me criam um cancer desse so pra fazer um feat e fazem uma bosta dessa. kkkkk

Nossa achei q eu era o unico a ter ficado frustrado com o que pode estar por vim...