cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
teu toque
Tropa
Tropa

A Tencent está arruinando o lol

Eu sei que isso é bater na mesma tecla, mas não deixa de ser verdade! as pessoas estão cansadas de ver acontecendo ( assim como estão cansadas de ver posts assim, my bad ) Tudo bem que, como qualquer empresa, você procura por mais lucros e etc, mas eu garanto que a longo prazo, o lucro vai cair pelas pessoas que estão desanimadas com a forma que estão sendo tratadas pelo próprio jogo, os preços sempre subirão, as formas de te " obrigar " a comprar rp sempre serão mais rígidas ( e escondidas pra dizer que são " inovadoras " ) e isso é péssimo, a tencent arruinou muitos jogos, ver o mesmo acontecer com o lol é péssimo. Eu jogo desde o final da season um, eu vi muita coisa acontecer aqui ( com certeza muitos conhecidos meus que jogaram o beta viram mas ) já joguei em quase todos os elos, já comprei rp em muitas épocas diferentes, eventos etc, e é isso.

A Tencent arruinou o jogo.

Bom, Rito, a gente só critica porque a gente costuma exigir muito daquilo que a gente tem carinho 🙂 (~~ pra cuspirem na nossa cara~~ )
112 RESPOSTAS

e uma conta no facebook uma no twitter

minhas 3 ultimas up 810 810 900 grande aumento em

Meu amor, sabe oq vcs poderiam fazer?? dar reworks visuais, tá triste ver o visual todo quadrado de certos campeões…cof cof :Champion20: :Champion81: :Champion77: :Champion36: ….cof cof…

e prfv façam um novo cabelo pra :Champion40: tbm, tá triste aquilo lá, o cabelo nem se mexe, my god, da uma vontade de morrer vendo aquilo, a bixa domina o ar, mas o cabelo é duro, até o cabelo da :Champion37: pentakill tem mais movimento…e ele é colado no corpo

Depende o que você querem neh.
As skins Ultimates são muito divertidas e trazem a ideia de exclusividade.
Criar várias skins pra vários campeões deve dar mais retorno financeiro.

Gosto das ideias que vocês trabalham por serem divertidas e bonitas, mas nem sempre pagam as contas. Embora entenda isso, eu gosto quando tem ultimate, pq vcs se debruçam mais sobre a história, criam conteúdo com animação e tudo mais, as lendárias as vezes são só lançadas, jogadas no meio do jogo, como a jornada da espada, que não deu nem emoção de receber as skins, apesar de terem ficado lindas. Foi bem sem hype neh!

Cês tem errado muito nisso, esperar conteúdo antes era muito gostoso, pq a gente sabia que sempre viria eventos, conquistas de ícones, a comunidade ficava bem envolvida. Esse ano cês entregaram as coisas tipo eu entregando trabalho de escola. Tinha que fazer, ta aí, dêem as notas, 60% tá bom.

os lançamentos de campeões também estão bem sem graça, o Ornn foi bem bacana, mas até hoje me lembro da Lissandra e da Jinx, aquilo sim foi lançamento, tipo, marcas pelos sites, evento, mudança da região inteira com histórias novas, vozes dentro do jogo. O Ornn teve um hypzim, mas sei que vocês são capazes de mais.

Zoe tá aí chegando, mas cadê o mistério? A gente já sabe tudo que ela faz e já ta tudo no site, não teve um evento.

Enfim, vamo ver o que cês tão fazendo pela frente!

Eu gostei das runas, mais essas essencias tá mt ruim, o cara tem q jogar dms, eu to bad por causa dos campeões que usam a mesma mecanica sempre como :Champion83: :Champion58: :Champion134: , pq na minha opniao os boneco so tem sempre a mesma mecanica em lane e mais, assim fica chato demais!

chatice mesmo é os cara que vem ranked pensando que é só pra brincar, vô ranked por que quero me tornar pro player, muitos pensam nisso, e em subir de elo, e mano ai os cara vem trolla sua partida q tu se esforça tanto pra tentar ganhar, pô mó bad.

Jeito facil de subir de elo é manjando das runas como eu tô, mais só enfrento boneco desumilde, dizendo q eu vô com boneco humilde como :champion268: vs :Champion134: , pq azir é de poke mas syndra tá um absurdo em, um Q 200 de life, e o Cd, muito baixo, dps de capitulo perdido, a mana n é tão grande, com as novas runas tá mt hack, e ainda mais os trolls no time.****

Não vai ter Ultimate esse ano.

O time de personalização optou por uma abordagem diferente e o que acontece é que lançamos váaaarias lendárias esse ano.

É um teste pra entender o que vale mais: Lançar uma skin muito animal pra um boneco (mesmo que ele seja extremamente popular como a Lux) ou lançar várias animais pra vários bonecos daí satisfazendo mais mains por ano

Val, tudo bem? Já que estamos falando de skins lendárias, alguma noção do que vão fazer com Nunu Robótico, Brolaf, Cho’Gath cavalheiro, Vladimir Lorde do Sangue, Diretor Mundo, Fiddlesticks Festa Surpresa e Tryndamere Espada demoníaca? Bem, foram as primeiras lendárias do jogo e acredito que NINGUÉM queira que tenha o mesmo fim qu**e Annie no País das Maravilhas** – ir pro cofre legado e não ter nenhuma atualização de preço/texturas/efeitos.

Em comparação com as skins atuais e até mesmo atualizadas, algumas das skins citadas acima não possuem novas falas e ou efeitos diferenciados, e quando o possuem, são coisas extremamente rápidas ( Vladimir mal tem 3 minutos de falas novas , nem efeitos ! Não quero nem falar do Nunu Robótico e Annie no país das maravilhas, coitada…. )

Alguns desses campeões já tiveram até ajustes em seus kits e não estão tão defasados, mas , indo novamente pro Vladimir, como pode a Ladrão de Almas ser melhor que sua skin lendária?!?!?!??!!

Me dá uma Lux.

Pergunta, o sistema hextech foi lançado antes ou depois da tencent comprar o LOL?

dps
Main Sona
Tropa
Tropa

Gostaria de saber porque a Riot veio mudando sua forma de trabalhar os universos de Ultimates (que agora skins lendárias podem também dividir o mesmo universo)….
Drumback
Tropa
Tropa

Eu na verdade jogo dês de 2011 e de tempo junto uma graninha pra apoiar a riot ou tencent seja como for e compro rp mesmo com os baus "grátis". Pois quero alem de ter as skins que a empresa siga firme e forte. Apoie a riot que ela apoia você! É que eu acho. Mas queria saber se a época da riot pra vocês era melhor que a época agora da tencent?
Alphors
Tropa
Tropa

Eu comprava RP todo mês.
Mas o jogo tem me desanimado muito e agora se compro 2 x no ano é muito.
O servidor vai ficando chato e vamos desanimando de gastar dinheiro onde não nos divertimos mais.

O fato de não darem Ouvidos aos jogadores que são sua fonte de renda e o principal mal deles.
se a pessoa vem aqui e reclama de algo e porque ja esta insuportável é se eles não fazem nada sobre a pessoa se sente deixada de lado e para de gastar é para uma empresa isso e ruim você não quer um cliente que não gasta eles  precisa de todos gastando em algum momento.
como um EX de metáfora : vamos citar duas coisas, um restaurante é uma pizzaria: como eles sobreviveriam se ninguém fosse neles para comer em algum momento? porque as pessoas simplesmente poderiam fazer as comidas e pizzas em casa correto? a ideologia e a mesma do jogador que joga gratuitamente! ele não rende nada porem a empresa fica na esperança dele gastar em algum momento.
como ele vai gastar em algum momento ou continuar gastando vendo tudo de ruim que esta o game, eu gastava mais não gasto mais pelo menos ate ver mudanças positivas dentro do jogo.