cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MoonTelares
Tropa
Tropa

A VERDADE SOBRE OS BUGS DE (FPS) (NO BAIT)

Olá, sou Engenheiro de Software :Champion95:  e gostaria de explicar afundo o que está acontecendo com a Riot Games

(Não tenho nenhuma relação com a Riot)

Introdução: :Champion38:

Os Bugs de FPS que vem crescendo cada vez mais é por conta que a ENGINE do LOL esta utrapassada e a Riot chora por isso, pois eles não querem refazer a ENGINE do LOL, perceba o como jogos com gráficos muito mais afiados rodam em seu Computador/Notebook e o LoL não!

Mas o que é essa tal ENGINE ? (OPCIONAL) :Summoner12:

Se você sempre ouviu esse nome, mas não entendia do que se tratava, saiba que uma game engine (em português, motor de jogo) consiste em um programa para computador ou um conjunto de bibliotecas capazes de juntar e construir todos os elementos de um jogo em tempo real.

Ela inclui motor gráfico para renderizar gráficos em 2D ou 3D, motor de física para detectar colisões e fazer animações, além de suporte para sons, inteligência artificial, gerenciamento de arquivos, programação, entre outros.

Isso tudo significa que é possível criar um game do zero de maneira mais simples e replicar vários estilos jogos com mais facilidade, como um FPS ou um jogo de plataforma.

Imagem meramente ilustrativa de uma ENGINE genérica.

Em outras palavras, graças às game engines hoje uma pessoa consegue sozinha fazer um jogo que na década de 80 seria necessário uma equipe inteira.

O que isso tem haver com o nosso Lolzin ? :Champion120:

Simples, a Riot games sabe que a ENGINE deles esta uma porcaria, mas levaria tempo e dinheiro para arrumar, e eles querem investir em EVENTOS, SKINS etc...