Já jogaram com aquele tipo de player que consegue desistente, tóxico, trash talker e que consegue desanimar o time todo numa só partida? Hoje foi a primeira vez que joguei com um, as 3 lanes ganhas, o top sendo stompado (Yasuo btw), o Draven do meu time que estava dando rage o jogo todo resolve ficar base só para não dar PDL pro top, ficamos segurando sem ele por uns 5 minutos até que convenci ele a voltar, ficou splitando e pedindo ff o jogo todo sem ajudar o time em nada por 40 minutos, até que meu time consegue um ace 4x5 e adivinha? O Draven que estava top splitando teve toda a oportunidade do mundo de terminar o jogo, mas no lugar disso ficou rindo e correndo pela base inimiga, zombando do time só por querermos ganhar. O ponto que quero chegar é até quando isso riot? Já vi esse tipo de atitudade até mesmo no high elo. Já enviei o ticket, mas na opinião de vcs merece ban? Sei que muitos não gostam desse tipo de tópico, mas essa foi uma das poucas partidas que me afetou, e nem sei se quero jogar ranked depois dela
Olha, Feranoplay, a comunidade brasileira de League of legends na verdade não é e nem chega perto da mais tóxica. Sei que você está frustado também com esse tipo de jogador, mas todos nós estamos! E sim, eu concordo com você que no inicio do ano a maior parte dos jogadores são crianças de 10 a 12 anos de idade, então, isso aumenta o rage na comunidade, mas se você for jogar uma partida, depois outra e depois outra indo até 10, destas 10 partida apenas 3 serão jogadores tóxico, mas se você for na comunidade da America do Norte o rage aumenta consideravelmente por ter uma certa quantidade maior de players criança nos elos mais baixos.
@Él Chupa Cabra escreveu:
mas ai por causa de 1 cara ruim 4 pessoas tem q perder? totalmente injusto, é a msm coisa de vc querer ganhar e eu q estou no seu time pq to tendo uma partida ruim kitar e falar se vira ai n quero mais jogar esse game pq não fiquei bem nele
sem ter nenhuma punição...
@Él Chupa Cabra escreveu:
infelizmente a riot não faz nada quanto a isso se eles mandarem um aviso pro cara ja é bastante
a Riot já tá pensando em deixar o URF permanente... por que está com medo de perder players... se não dava ban antes... agora então...
Otario com "O" maisculo ainda...
@Bani Yasuo Plz escreveu:
@LouhryelEu tomei punição por xingar gente igual esse Yasuo e não por quê eu quitei da partida HAHAHAHA.Você acha mesmo que afk,troll toma ban?
Eu disse que você se identificou com a atitude do Draven, ou seja, você é tóxico assim como ele. E claro que você não se ofende com isso, afinal é um tóxico assumido e tem orgulho de ser assim.
A verdade é que você acha injusto que você receba punição por rage enquanto os outros não recebem punição por feed. Por isso critica a empresa em todas as oportunidades que tem.
Você seria muito mais coerente se dissesse que o Yasuo merecia punição por feed e que o Draven também merecia punição por rage/troll já que ele deu rage, ficou AFK e se recusou a vencer uma partida por birra com um jogador. Mas você é um cara que tá acostumado a colocar a culpa no time, então simpatizou com o sujeito porque tadinho né, ninguém merece carregar 4 batatas.
@Bani Yasuo Plz escreveu:
@TWTV COVEN IVERNSim sou tóxico,mas ao menos não sou hipócrita igual a maioria desse tópico.Acredito que só são 'Bons samaritanos' no jogo,talvez dê algum tesão em vocês.
Então né...
Atentem-se às datas. Esse é o verdadeiro 23:59/00:00.
Eu acho incrível que eu nem preciso me esforçar pra achar essas pérolas 😄
Esse tipo de atitude é obviamente bem babaca.. time é 5x5 e o cara ta querendo decidir solo perder.. tem mt criança em elo mais baixo revoltadinho assim,isso foi só uma desculpa provavelmente **cogumelo do teemo** o pessual. O jogo segue,boa sorte na proxima