cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Favriel
Dragão
Dragão

A atitude mais tóxica que já presenciei

Já jogaram com aquele tipo de player que consegue desistente, tóxico, trash talker e que consegue desanimar o time todo numa só partida? Hoje foi a primeira vez que joguei com um, as 3 lanes ganhas, o top sendo stompado (Yasuo btw), o Draven do meu time que estava dando rage o jogo todo resolve ficar base só para não dar PDL pro top, ficamos segurando sem ele por uns 5 minutos até que convenci ele a voltar, ficou splitando e pedindo ff o jogo todo sem ajudar o time em nada por 40 minutos, até que meu time consegue um ace 4x5 e adivinha? O Draven que estava top splitando teve toda a oportunidade do mundo de terminar o jogo, mas no lugar disso ficou rindo e correndo pela base inimiga, zombando do time só por querermos ganhar. O ponto que quero chegar é até quando isso riot? Já vi esse tipo de atitudade até mesmo no high elo. Já enviei o ticket, mas na opinião de vcs merece ban? Sei que muitos não gostam desse tipo de tópico, mas essa foi uma das poucas partidas que me afetou, e nem sei se quero jogar ranked depois dela

181 RESPOSTAS

@HIGH TEMP0 JG  escreveu:
olha esse xinga e faz pouco caso da riot apos ter a conta banida por elo job
https://www.twitch.tv/buerinho/clip/ArtsyPiercingClamHoneyBadger

Nossa tinha seguido essa cara a um tempinho, mais um **cogumelo do teemo** pra dar unfollow, vlw o aviso

DiabloSant
Tropa
Tropa

Pois é entendo bem, agr de pouco acabei de perder um jogo mas n foi por um desistente foi por um cara que nao jogou na lane n fez sua obrigação ele jogava na jg, ent obrigação "fazer a jg, gankar fazer objetivos" mas nem isso ele só farmou a jg morreu dando invade 3 vezes top perdendo bot e mid ganhando e eu sofrendo gank de 4 nego no bot e ele lá afundando nao fazia um objetivo nem dava um gank todo mundo precisa do jg pra fazer uma contra resposta mas em questão disso nao tivemos jg e ele nao vai tomar penalidade pq ele tava jogando e diz ele que jogou mal mas ele nao gankou n fez obj em 26 min de jogo (o champ dele era udyr) otimo pra gankar e solar objetivo mas é isso