cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A atual situação de League of legends: Os jogadores estão abandonando o jogo?

Olá Pessoal , venho discutir nesse tópico sobre a situação atual de League of Legends e os impactos dela nos jogadores. Bom, primeiramente jogo lol há 3 anos e nesse tempo percebi muitas mudanças e reviravoltas onde o jogo se transformou muito. Eu lembro com nostalgia minha total animação com o game e como era legal as novidades, descobertas e desafios. De uns tempos pra cá, tenho notado um certo desanimo com relação ao jogo e acredito que boa parte disso é do trabalho da propria Riot Games que modificou o jogo de tal maneira que ele se tornou mecânico e repetitivo. Fazendo uma breve análise do jogo, notei que muita coisa mudou e que muitas das opções que tinhamos foram completamente apagadas, uma delas são os modos rotativos que existiam todo fim de semana que dava ao jogo uma certa rotatividade, diversidade e dinâmica ( muitos main que tenho hj foi graças aos modos de jogo alternativo) . Tinhamos eventos super trabalhados e com missoes diversificadas e modos de jogo específico dos eventos entre outras coisas, até mesmo as skins eram mais criativas e inovadoras. Sinto que havia uma riqueza de novidades e coisas diferenciadas que nos motivavam a jogar cada vez mais.

No entanto, se formos dar uma analisada na situação de hoje, muita coisa foi removida começando pelos modos rotativos semanais onde segundo a Riot , eles tiraram pois os jogadores não gostavam dos modos e também a programação do jogo foi modificada, modificaram os eventos onde só tem missoes genéricas , não tem teaser de evento  e nem se quer um modo de jogo específico, se tornou uma coisa totalmente morta e desenteressante, o jogo mudou tanto que hoje só tem SR e ARAM e mais nada! sério , isso desanima muito nós jogadores a jogar pq quando olho pra trás e vejo o quão legal era o jogo e ver o que ele se tornou hoje é de partir o coração. Além disso , a Riot quer trasformar tudo em competição, tudo que é competitivo e ranqueado, tanto que eles adicionaram esse novo modo TFT onde ja tem até ranqueado dele e aqueles outros modos que eram basicamente feitos pra se divertir  foram removidos. O resultado disso é o que vemos nas estatisticas onde o numero de jogadores de League of Legends vem diminuindo a cada ano e a pergunta que eu faço é : Quando que a Riot Games vai acordar e atender os desejos da comunidade?  Por favor Riot queremos um jogo com mais dinâmica e diversão que afinal é o propósito principal de cada jogador a jogar qualquer game ,que é  se diverir !

Bom galerinha isso foi só um desabafo mesmo...  comentem aqui em baixo o que vocês pensam sobre esse assunto e qual sua opinião sobre a situação atual do jogo e suas pespectivas.  Por hoje é só , nos vemos em outros tópicos por ai Smiley Indifferent Smiley Happy

5 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

eles só estao pensando no dinheiro , nao pensam no que os jogadores pedem , ja que o jogo esta indo de mal a pior , estao metendo tudo qualquer microtransação , parecem que tao sendo controlados pela EA ,depois desses ETERNO$
Major Colt
Tropa
Tropa

Da pra ver claramente que o jogo estar diminuindo cada vez mais o numero de jogadores nao precisa de dados ou de estatisticas qualquer um que jogar lol atualmente percebe o tempo de fila so aumentando cada vez mais no começo era 2 ou 3 min agora ja e 10 ou 15 e ate mais que um prova vai em escolha alternada e quando acha partida pergunta que ja ta a mais de 10 min na fila mesmo com preechimento automatico no minino 2 jogadores vao falar que ta entao a riot acha so por que lol e muito famoso que nao tem como ia a falencia nao de dinheiro e sim de jogadores e riot parece que a fama nao estar carregando agora ne
Atualize
Arauto
Arauto

Querem que o jogo se torne algo que dure muito tempo, que ultrapasse gerações e pra isso estão focando em campeões com muitos pulos, mobilidade infinita, famosos campeões que só fazem plays, só que não perceberam que isso deixa o jogo extremamente repetitivo e irritante. É só olhar a Akali e a burrice que fizeram no rework, um campeão que não poderia ser detectado nem pela torre, e pra deixar mais triste e situação ainda foi aprovado essa brilhante ideia sem nem ninguém ouvir a comunidade, que no reddit por exemplo, era unanimidade ser ao menos detectada na torre quando tivesse na fumaça. Infelizmente é o que restou para essa empresa, lucrar o máximo que conseguir antes de deixar o jogo vegetando aí como muitas outras empresas fazem, pra provar o que disse, basta ver o novo sistema de eternos.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
just persist
Arauto
Arauto

@Tökyaku Satzuki  veja o lado positivo , pelomenos voçê jogou varios modos PVE (que sao meus preferidos) em 2017 , eu to desde o final da season 7 e so tive 1 oportunidade , eu to desistindo de jogar já pq ta mt monótono , talvez eu prolongue minha saida desse jogo só por causa do Mundial , que é um evento legal até.

Karoll
Tropa
Tropa

Eu acho mesma coisa , nossa eu adorava jogar ascensão, cerco ao nexus , Lua sangranta... hj em dia eu n jogo com muita frequência pq eles tiraram os modos rotativos e o jogo ficou sem graça