cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

A cada R$ 20,00 Gillete = 1.100 RP.

Boa Tarde Caros Amigos.

Um jornalista de nome Rodrigo Faber, que cobre e-sports, publicou esta informação no Twitter: 

"A Riot Games e a Gillete anunciaram uma parceria muito interessante para os jogadores de League of Legends: a cada R$ 20 em produtos da marca, o consumidor ganha 1.100 Riot Points. Certamente vai engajar muita gente."

Seria isto True ?

Caso seja verdadeira, acredito que a comunidade deixará seu visual desleixado e com barba à fazer e passarão a viver sem pelos corporais.

Se algum Rioter puder se pronunciar, desde já ficaremos felizes.:summoner31:

34 RESPOSTAS

@xMashLFx ... enviei um kitech la pra central de atendimento p/ averiguar se era verdade mesmo ... tive retorno de um moderador q disse é verdade ... entao fiquei de boas
.... mas é sempre bom a gente procurar se informar nas coisas em nossa vida e não ACHAR que é verdade so porq alguem ta falando, isso vale pra tudo me nossa vida e nao somente p o RP para as coisas da RIOT

@xMashLFx  escreveu:
Não, é sim uma promoção mas é uma CHANCE de ganhar 1100 RP's e uma visita nos estúdios da Riot. A cada 20 reais em compras vc cadastra o cupom/comprovante de compra no site da Gillette e já está participando

@xMashLFx  ERRADO, meu amigo, ERRADO!

Não é "chance" de ganhar, é COMPRE E GANHE, ponto final.

Leia o regulamento caras, parem de ficar inventando coisas, wtf.

A chance é o sorteio da final do CBLoL 1º split, o RP é COMPROU GANHOU. Parem de ficar mentindo que o RP é sorteio. Vai lá ler o regulamento primeiro, depois vocês vem aqui e falam sobre o que acham da promoção, simples.

RPs limitados a 5.000 pacotes, os primeiros 5 mil a se cadastrarem pegam, depois disso sóparticipam do sorteio do CBLoL

@Jhun Cezark sim, eu também comprei umas coisas, tá em analise ainda. O prazo é de 30 dias a partir do cadastro. Tudo explicado no regulamento. =D

@o Fizz ... nossa que demorado neee ... >.<

suyshu
27 de janeiro

6
Gente, comprei um Gillette na farmácia agora.

Na hora de cadastrar apareceu o erro "produto não participante".

Pra quem tiver esse erro, liga no 0800 724 0221, me atenderam super rápido e geraram um protocolo.

Depois do protocolo eu mandei um email no 
promocao@
com a foto do código de barras, o print do erro e a nota fiscal de compra.

Fica a dica pra quem comprar e der erro pra não perder tempo e acabar sem resgatar o prêmio.

Obs.: no assunto do email coloque o protocolo e o nome completo.
Editado por "suyshu" 27 de janeiro

no meu caso deu tudo certo mas esta esperando aprovação. alguém sabe quanto tempo leva para aprovar e liberar os meu RP ?? ha tem 3 dias uteis.

então amigão o meu também esta esperando a aprovação e já tem 8 dias e nada ate agora to esperando os rp.... to achando que foi golpe isso... só pode essa e a famosa propaganda enganosa!!!

@Pisico007@GENNGAR 

Tão bem informados ein? Leram direitinho o regulamento pra tarem falando isso. Parabéns. Leram a parte de prazo de analise com muita atenção. Isso que é um brasileiro exemplar, leram o regulamento de participação no site oficial e estão bem informados sobre quando vão receber os RP's! Que orgulho!

@GENNGAR  escreveu:
então amigão o meu também esta esperando a aprovação e já tem 8 dias e nada ate agora to esperando os rp.... to achando que foi golpe isso... só pode essa e a famosa propaganda enganosa!!!

Esse @GENNGAR  não para.. continua falando a mesma idiotice kkkkk ainda não aprendeu a ler o regulamento da promoção xD

@Pisico007 Leia o regulamento tbm, meu querido, lá tá escrito o prazo de entrga. Aliás, na primeira PG aqui um cara postou TODO o regulamento da parte de RPs, é só ler, ñ tem dificuldade.

nao xingo ninguém... mas fale por si mesmo... voce leu os termos da promoção? porque eu li, imprimi e tudo masi foi assinada por Documento assinado eletronicamente por Talita Nunes de Paiva , Coordenadora, Substituta, em
22/01/2020 às 18:09, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6o, § 1o, do
Decreto no 8.539, de 8 de outubro de 2015. ....ja se fazem  10 dias do dia que cadastrei e ate agora nada de rp.... e ai o que sera que aconceu? vamos ter fé! amanha ja faz 11 dias ai eles estarão atrasados enteo tem que chegar ate hoje as 0 horas kkkkk ou  quem sabe em 2021 chega esses rp ai kkkkk abs tmj vlw!

@GENNGAR 

"você leu os termos da promoção? poque eu li"

Leu sim parceiro.. você leu sim... leu tão bem que lá no regulamento ta escrito "PRAZO ESTIPULADO EM 30 DIAS A PARTIR DO CADASTRO DO PRODUTO PARA A ENTREGA DE RP's". Deu apenas 10 dias e você já está chorando "aain, ñ vou receber meu RP, empresa farsante, empresa lix#, caí em um golpe".

Poupe-se cara.. por favor, pelo menos fala que não leu o regulamento e não tem interesse em ler. Simples.

Vc tem o DIREITO de reclamar DEPOIS de se passar 30 dias, APENAS. Já passou 10 dias? ótimo! fica na sua... passou 20 dias? ótimo! fica na sua... passou 29 dias? Blz! fica suave! Vc não tem direito de reclamar se eles estipularam 30 (TRINTA) dias de prazo. Simples.

NOTICIA
... meu cupom de compra de produto foi APROVADO
... ja estou liberado pra pegar meus RPs
... felizao

Quando você registrou seus itens no site da Gillette? (quanto tempo demorou pra você receber o RP) @Jhun Cezark 

@comi e dei block comprei dia 1 de fevereiro e o registro fiz no dia 2 ... liberou dia 13

Eu recebi o código, mas quando tento colocar no lol ele diz que o código é inválido.