cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

A comunidade desistiu do jogo

Joguei algumas partidas hoje é pra minha surpresa TODAS que eu joguei tinha alguém dando ff aos 20 minutos e reclamando que ja tinha se passado 20 min de jogo, o que é padrão em uma partida de lol. Eu ando muito triste com a situação atual do jogo, jogo desde 2016 e esses últimos anos, desde arcane o que mais tenho visto é uma mudança completa de público e pra pior. 

São pessoas desistentes, que trollam por qualquer coisa, jungler que vai na sua lane feedar o inimigo de sacanagem, se alguém do TIME INIMIGO bane um campeão que o cara ia jogar, pronto já é o suficiente pra ele trollar 30 min de partida, não precisa nem ser iniciativa do seu time pra isso. 

Eu gostava muito e me divertia com lol, ainda gosto. Mas cara, a comunidade simplesmente desistiu do jogo, não querem mais esse modelo de summoners rift, a sensação que dá é que tá todo mundo cansado dentro do jogo, eu nunca vi em 5 anos de jogo, um público tão tóxico quanto esse de 2020 a 2022. Tá simplesmente injogável, não tá dando prazer nenhum jogar, você já entra triste em saber que 1 só do seu time pode colocar 4 a perder muito facilmente

Trolls tem muito poder nesse jogo, e eles sabem disso. Além de não ter punição alguma, eles tem poder de desmoronar uma partida completamente ganhável. 

Não sei cara, essa nova geração de jogadores estão afundando o jogo.

7 RESPOSTAS
Romulo28
Tropa
Tropa

man, faz alguma coisa que n seja relacionada a lol. estudar pro enem, sla

Não só a comunidade fez isso,como a Riot também abandono o LoL.

O jogo está jogado às traças.

Valorant está dando mais dinheiro.
50 reais por arma, não é? dsadsakdja

Fiona
Arauto
Arauto

Eu joguei LoL praticamente da season 2/8 (7 anos), parei desde 2018, e tecnicamente também faço parte dessa comunidade que "abandonou". O LoL sempre foi tóxico, tem uma hora que você acaba se enjoando e fica desanimado de tudo, então o melhor que pode fazer é dar um tempo e focar em outros hobbies.
iCrises
Tropa
Tropa

E para piorar a nossa situação, a Riot não faz nada em relação a isso, gente usando script, trolls acabando com as partidas sabendo que não terá punição, transferença de servidor desabilitado, presentes desabilitado, é esse o respeito que a Riot está tendo por nós jogadores..

TNunex
Tropa
Tropa

Não sou de entrar no fórum, jogo lol praticamente o mesmo tempo que você. E tem se tornado cada vez menos interessante o jogo ta jogado as traças, a comunidade bestial, os reports não surtem efeito há muito tempo, agora tem gente usando script.
Infelizmente esse jogo ta ruim mesmo, eu me esforço o máximo que posso mas como suporte nunca carrego uma partida. Sempre dependo de outros pra isso e passo exatamente pelas mesmas coisas. (trollagem, jogadores que kitam, tóxicos)
Report, ticket, macumba nada ta ajudando a mudar essa comunidade tóxica e Riot não se importa.

É uma pena ver um jogo tão bom se tornar essa ruina que ta hoje, espero que melhore.

>>> Sr TNunex
1LICH1
Barão
Barão

Recomendo não jogar partidas seguidas de lol.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"