cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A comunidade do mimimi e do vitimismo

Igual no futebol vc pode perder o jogo mas n pode perder a briga.

Por exemplo, tem um twitch feedado no outro time me matando toda hora e pegando os caras do meu time isolados no mapa, eu talvez nunca vá conseguir ganhar o jogo ou matar o twich mas eu posso soltar um: "vai a **** seu rato maldito do **** nub".  Isso é uma forma não só de externar a raiva como de não sair perdendo em tudo.

Eu acho muito errado vc xingar alguém do próprio time, pq se o mano ta indo mal na partida, vc xingar vai desestabilziar o coitado digo isso pq quem nunca feedou numa partida de lol que atire a primeira pedra, às vezes eu to lá jogando minha jjungle me esfoçando, jogando bem com todos os objetivos e aí eu ouço da bot lane: "jg **cogumelo do teemo**" é muito ruim vc jogar sério e se esforçar e ser chamado de **cogumelo do teemo**, enfim, como jungle sou muito xingado.

Agora sobre xingar o time inimigo (não humilhar) mas devolver ou descontar raiva ou frustração causada por um demonio feedado hoje em dia parece que vc está traindo jesus cristo, coisa mais normal eu estar jogando futebol no video game e xingar o juiz, ou então eu estar jogando um fps e o cara fica mitando e eu xingar por qualuer coisa. 

Acredito que xingar não é negativo e esse comportamento é normal na sociedade e é uma forma de descontar ar aiva de uma maneira pacífica, e sei que a maioria concorda comigo mas se sente coagido a n externar isso por causa da geração mimimi que tomou o lol, quem aí que nunca xingou juiz de futebol? vamos deixar a hipocrisia de lado e lembrar q é só um jogo e q todos nós somos humanos n vamos nos martirizar por causa de um xingamento aqui e outro ali e sair distribuindo report, hj em dia se vc pisar na lane do seu amigo no começo do jogo isso já vira motivo para "/all report Udyr troll"

7 RESPOSTAS

hoje em dia pra vc jogar lol vc tem q ser tipo um buddah bem feitor

L kkin
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, vida de jungler não tá facil... A culpa é sempre do jungler se o cara da lane não sabe controla as waves/warda/ se posicionar.

Quanto a xingar, o brasileiro ta mimizento de mais com isso ultimamente. Acho até que tem alguns pais infiltrados na internet tentando tornar a internet um lugar pacífico pra que eles possam largar seus filhos mergulhados nesse mundo e não ter que dar atenção a eles...

A internet é um reflexo da realidade, não me venha com essa desculpa de "anonimato deixa todo mundo corajoso"... O anonimato só potencializa quem você é, se você nunca xingou alguém no trânsito é porque nunca dirigiu em São Paulo. Se nunca ficou **cogumelo do teemo** na fila do banco é porque nunca foi numa segunda-feira no começo do mês cancelar uma conta inativa da Caixa Economica, porque nesse dia desgraçado estão todos os aposentados e beneficiários de programas sociais recebendo seus benefícios, a fila demora horas! (que sirva de lição, só vai no meio do mês kkkk)

O fato é que, todos nós somos ragers por dentro, mas da mesma forma que os argumentos e situações na internet são potencializados (afinal, você não morre 5 vezes em uma batalha real porque a vida é uma só), os xingamentos de resultado também tendem a ser potencializados (como a raiva que você tem ao chegar no além por ter morrido por bala perdida, só que multiplicado por 5)

Só acho que nada na vida é mais educativo do que a lei que diz: "Toda ação tem uma reação igual e oposta."

Se você irritar alguém, esse alguém tentara te irritar de volta. Se você usar o seu Orgulho e a defesa de sua Honra pra tentar sair por cima, o oposto acontecerá com você...

O problema não é o ódio, é que somos orgulhosos de mais pra aceitar o erro e, enquanto não aprendermos que orgulho gera mais ódio, a comunidade vai continuar dando rage.

Bora chegar de mimimi e aceitar a atual realidade, somos todos ragers orgulhosos!

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector

Oq eu mais vejo jogando de jungle é lanes avançadas do meu time e eu farmando a jungle, aí o jungle inimigo vai lá pega kill e eles reclamam de gank, sendo que gankar lane avançada é um investimento de alto risco e baixo retorno a não ser que vc vai dar dive mas em soloq quem tem coragem de confiar em call de time?

sobre o xingamento é isso mesmo, quando eu comecei a jogar lol em 2013 a comunidade era extremamente tóxica, hoje em dia não mudou nada exceto quem dava rage continua dando rage a diferença é que não se xingam mais como antigamente por medo de report isso acabou oprimindo a comunidade

e como disse sem hipocrisia quem nunca xingou atira a primeira pedra

@L kkin "Realmente, vida de jungler não tá facil... A culpa é sempre do jungler se o cara da lane não sabe controla as waves/warda/ se posicionar."

Não é só o jungler. Qualquer um que jogar mal será culpado, xingado, amaldiçoado. Esse esteriotipo de jungler vitimista já está bem clichê.

Ontem fiz uma denuncia 200% Pistola para a Riot, eu tava de jungle e tinha um Ezreal e Kayle duo na botlane sem a fod*ndo torre avançados e sem ward, ai o mapa inteiro fica quieto e eu comecei a pingar nos malditos e eles não ligaram, do nada vem 5 nego atrás deles e a culpa foi do Jungle, é óbvio, e essa Kayle tava tirando x1 com o time todo deles e se o Jg deles aparecesse era culpa minha ela morrer, ELA TAVA TIRANDO X1 SOLO E A CULPA ERA MINHA.

Bom, fiquei pistola e denunciei os dois por fazerem merda e me culpar e xinguei a Riot tbm por nunca dar atenção nas denuncias pós partidas, esses fedido me deixa pistola falando ''GG jg **cogumelo do teemo** não faz nada'' ai se eu perco a cabeça mais facil eu tomar ban.

@Jax de critico Mas veja bem, enquanto tinham 5 caras dando chase na sua botlane o que o resto do seu time estava fazendo ? Poderiam estar levando algum objetivo, em vez de ficarem xingando os caras.
Vex Marxista
Tropa
Tropa

"Acredito que xingar não é negativo e esse comportamento é normal na sociedade e é uma forma de descontar ar aiva de uma maneira pacífica"

Oi? Desde quando xingar é pacífico? Não é porque é normal que não é negativo, não sei se você sabe, mas crimes também são normais em uma sociedade individualista como a nossa mas tenho quase certeza que "crimes" são negativos. Alias, não se se você sabe, mas tanto calúnia, injúria e difamação são crimes, ok.

"e sei que a maioria concorda comigo mas se sente coagido a n externar isso por causa da geração mimimi que tomou o lol, quem aí que nunca xingou juiz de futebol?"

Ok. Xingar juiz de futebol = mimimi, pelo que eu entendi. Outra, que culpa o juiz tem em um jogo de futebol. Juro que nunca entendi isso, xingam o indivíduo por cumprir o papel dele e se certificar com que o jogo haja de maneira certa e que sejam punidos por quebrarem as regras. Uau. Revindicar com que não seja xingado em um jogo que visa o ENTRTENIMENTO é mimimi. Entendi.

"vamos deixar a hipocrisia de lado e lembrar q é só um jogo e q todos nós somos humanos n vamos nos martirizar por causa de um xingamento aqui e outro ali e sair distribuindo report,"

Ok, somos humanos, e por isso devemos ignorar xingamentos feitos a nossa pessoa, deixar de lado porque na sua concepção é "mimimi", e dizer que é hipocrisia? Todos nós xingamos, concordo, mas não nos impede de não querer sermos xingados. Isso é simples. E quanto ao report, se ele é uma ferramenta usada simplesmente para punir aqueles que quebram as regras, o que isso tem a ver com mimimi? Se você não leu o Código dos Invocadores, logo antes de instalar o game, o problema não é do "Lol"

"hj em dia se vc pisar na lane do seu amigo no começo do jogo isso já vira motivo para "/all report Udyr troll'"

Hoje em dia? Sempre foi assim, abençoado.

É uma pena ler algo desse tipo, e saber que a comunidade é obrigada a aturar pessoas que, de certa forma, são a favor da ofensa gratuita impune.