cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FLYDOUGUE
Tropa
Tropa

A comunidade vai falir o jogo

Ir para a solução
Eu literalmente perdi a esperança de cair com alguém gente boa no time ou achar algum amigo pra me divertir, até pq o propósito do jogo é se divertir, né? Mas cara, essas últimas partidas que joguei me fizeram chorar de verdade, eu joguei mal, admito, mas o cara me falar que eu sou um **cogumelo do Teemo** humano e que eu deveria me matar, que tento suicídio todos os dias, que sou carente e ninguém se importa comigo... Coisas pesadas demais, machucou de verdade mano, e isso por causa de um jogo, eu queria me divertir, mas não dá. Se eu não tiver time fechado com amigos que conheço de verdade não tem como jogar o jogo, a comunidade vai falir esse jogo, ele é ótimo, mas a comunidade é podre demais
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Sr Axe
Aronguejo
Aronguejo

Pior é a equipe nem se importar com isso, ontem reportei e abri ticket de um cara falando as mesmas coisas pra mim, me responderam o ticket e até agora nada de feedback de denúncia... Ultima partida do player foi depois da resposta do ticket, ou seja, nada foi feito a respeito, mas mesmo assim ainda sou obrigado a ler a riot falando que vai se preocupar mais com a toxicidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, e agora abri outro ticket perguntando se eles são de fato coniventes com isso, pois não é possível ler alguém sugerindo que o outro SE MATE e achar que 5 partidas com chat restrito irão ajudar em algo. Abre um ticket você também, vai que eles vendo a situação da comunidade eles começam a tomar atitudes.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
ArtixMixed
Arauto
Arauto
Amigo, quer jogar e se divertir então? Vou te dar algumas dicas:
1º Desabilite o chat
2º Desabilite o /all
3º Chame seus amigos para jogar
Prontinho, seja feliz jogando League of Legends.
Foi só um desabafo, não sei se vou jogar sozinho agr n mano
Sr Axe
Aronguejo
Aronguejo

Pior é a equipe nem se importar com isso, ontem reportei e abri ticket de um cara falando as mesmas coisas pra mim, me responderam o ticket e até agora nada de feedback de denúncia... Ultima partida do player foi depois da resposta do ticket, ou seja, nada foi feito a respeito, mas mesmo assim ainda sou obrigado a ler a riot falando que vai se preocupar mais com a toxicidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, e agora abri outro ticket perguntando se eles são de fato coniventes com isso, pois não é possível ler alguém sugerindo que o outro SE MATE e achar que 5 partidas com chat restrito irão ajudar em algo. Abre um ticket você também, vai que eles vendo a situação da comunidade eles começam a tomar atitudes.

Ver Resposta em Destaque no post original

Lucas do FE
Aronguejo
Aronguejo
Po mano, isso é realmente bem triste, tente na proxima mutar todos antes de inciar a game e desabilitar os chats aliado e todos em interface
Espero ter ajudado
Tlg mano, sistema de banimento é ruim dms, mas eu nem perco tempo abrindo ticket, um ban n vai adiantar de nada, só é foda saber q um cara é assim e fala essas coisas na maior naturalidade do mundo
Draicker
Lenda
Lenda
Po mano eu entendo sua frustração e desabafo, a comunidade do lol é muito tóxica mesmo, melhor coisa q tem é jogar com chat desabilitado, é relaxante, ou então buscar pessoas pra jogar, tenta achar um duo, ou jogar com amigos sempre é mais divertido.
Norodomo
Tropa
Tropa
Infelizmente antes de decidir jogar isso regularmente, tem que aprender a ignorar e se controlar, se não é complicado mesmo, poderia ser diferente mas em todo jogo online é assim.