cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

A forma atual de se ganhar báu é muita desvantajosa pra jogares low elo com habilidades baixas

a forma atual é muito difiicl pra nós low elo, mas nao é dificil pra jogadores high elo, a riot tinha que mudar a forma de se ganhar bau, uns 10 dias aqui tentando ganhar um baú e nada

8 RESPOSTAS
Igets
Tropa
Tropa

Infelizmente, concordo contigo. Mas indico você jogar com amigos para ganhar baús. Facilita e fica mais divertido

SShadowW
Dragão
Dragão

Consigo baus jogando em SR apenas com os champs que jogo bastante mesmo
Você pode fazer o que disseram, jogar em equipe, assim ganha eles por tabela
Ou se preferir jogar sozinho sugiro passar um tempo no ARAM, lá já ganhei baús com campeōes que nunca tinha jogado, é mais fácil tirar S lá
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

É o seguinte, a ideia do baú é te recompensar por aprender outro campeão. Já é possível farmá-lo no escolha às cegas, contra bots e no ARAM desde que você tenha o campeão.
Eu mesmo prefiro brincar na fila alternada e é gratificante finalmente tirar aquele S pelo meu esforço ou, quando eu vejo que odeio o campeão, peço prum amigo mono entrar na partida e foco em fazer ele tirar S porque a quest também leva desempenho em grupo.
E é isso, tenha um bom dia.

Bertoon
Aronguejo
Aronguejo

Legal é tu jogar de suporte, ficar 1/0/20 ou algo do tipo e tirar A

Guia suporte S garantido
2 abates, 0 mortes, 5 assist, 30 de visão.
4 abates, 1 morte, 7 assist, 50 de visão
6 abates, 2 mortes, 10 assist, 70 de visão.
... A cada morte sobem em 2 a quantidade de kill, em 2,5 a quantidade de assist e em 20 a quantidade de visão.
A visão você farma colocando ward invisível onde o inimigo passa e matando o aronga, dizem que deixar Control ward escondida ajuda mas comigo a control só funciona quando tira a visão/detecta uma trap. Em todo caso o esquema é se esforçar pra não morrer.

Mikazuky
Arauto
Arauto

mais de 20 dias tentando ganhar a **** de um baú e nada ainda

Jogue bem e ganhe báu, é simples não? Eu tambem sou low elo e ganho báu facilmente jogando bem.

Calma, tá? Você quer me add? Eu as vezes faço o esquadrão da caridade e chamo alguns amigos mono champ pra carregar, ou eu mesmo carrego o baú tirando S de Morgana, apesar de eu não gostar da campeã. Curioso não? Tenho razoável habilidade de Morg e Zoe mas não gosto muito de jogar com as duas, enfim, me add que te chamo pro squad da caridade. Vai ter squad taqui a 3 dias, quando chega o primeiro baú do ano.