Sou novo no jogo e não entendo como uma empresa tão grande, com tantos recursos, consegue ter um jogo de tamanha popularidade tão escrachada como é esse league of legends. Todo jogo tem trol, quiter, racista, homofóbico e etc. O sistema de report é inútil, nunca funcionou em nenhum uso meu. O client toda vez que entro tem um bug novo. E ainda dizem que esse jogo é cópia de dota... é um insulto ao dota. Jogo que não tem sistema de abandono de partida se tiver um player que quitou e que te obriga a jogar e perder pontos na liga, se não é isso é depender de 15 min pra uma votação pra um surrender, e de toda forma perder pontos por culpa de outros player. Um jogo desse tamanho, só sabe criar skin e nem ai pro jogo em si. Parabéns!
Realmente, se ocupa com outras coisas, como por exemplo assistir um vídeo, ouvir músicas fazer uma atividade que tu curta!
@CBLOL é maneiro escreveu:
Esse @guto1200 chama os outros de fracasso, mas já leu a historia de fadas dele? ''LOL PODE SER MUITO MAIS DO QUE UM JOGO'' Kkkkkkkkkk, olha para vc primeiro mlk antes d falar dos outros!
kkkkkkkkk pega leve cm a criança, tem só 16 aninhos ta passando por aquela fase
@Tirth ys Muire @CBLOL é maneiro olha como é facil entender a mentalidade dele, "eu sou god, peguei X elo agora sou melhor q todo mundo, o jogo é perfeito sou X elo com 100% merito meu n existe problemas com o jogo afinal eu to no elo q eu queria e posso falar q sou melhor q todo mundo.
Quando vc ta num elo q aumenta o ego é comum vc defender o jogo pra tentar provar pros outros q vc é superior.
@guto1200 escreveu:
https://imgur.com/GUPTohX
Não tente descarregar seu fracasso e suas frustrações na empresa e ainda por cima jogar um desculpinha esfarrapada dessas.
Lá vem o cara com 2 de QI utilizar "elo" como argumento numa discussão onde o tema nem é esse.
E ainda expondo o histórico do cara (coisa que é proibida aqui no fórum). Se eu quisesse ver o histórico dele, eu entraria no OP GG e faria isso eu mesmo.
@Tirth ys Muire1 - O print mostra 4 coisas: elo, win ratio, level e histórico. Se você só vê elo o problema não é meu.
2 - Eu não estou aqui pra humilhar ninguém, até porque não faz sentido se sentir humilhado pelo elo (???).
3 - Os trolls/feeders/servidores/balanceamentos/pareamentos, qualquer coisa que não seja a sua falta de empenho, disciplina, habilidade etc não é critério pra justificar sua falta de elo.
Ou seja, todos aqueles fatores são comuns a todo mundo e por isso você não pode justificar seu elo por coisas aleatórias, pode ser qualquer coisa, seu duo, os caras que baniram seu champion, você cair autofill etc. Isso são coisas aleatórias que não justificam seu elo porque acontecem com todo mundo.
Interpretação básica de texto.