cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
desisto bixo
Tropa
Tropa

A frustração que é jogar lol

Sou novo no jogo e não entendo como uma empresa tão grande, com tantos recursos, consegue ter um jogo de tamanha popularidade tão escrachada como é esse league of legends. Todo jogo tem trol, quiter, racista, homofóbico e etc. O sistema de report é inútil, nunca funcionou em nenhum uso meu. O client toda vez que entro tem um bug novo. E ainda dizem que esse jogo é cópia de dota... é um insulto ao dota. Jogo que não tem sistema de abandono de partida se tiver um player que quitou e que te obriga a jogar e perder pontos na liga, se não é isso é depender de 15 min pra uma votação pra um surrender, e de toda forma perder pontos por culpa de outros player. Um jogo desse tamanho, só sabe criar skin e nem ai pro jogo em si. Parabéns! :Champion14:

88 RESPOSTAS

Talves seja isso: https://imgur.com/Yq4q28G
Não sei.
Pra mim não faz muito sentido ser isso, já que seria contraditório.
Espero que não seja, pra tudo isso ter o mínimo de sentido.
Fé com Paz

@guto1200  escreveu:
@Mydgaro meu elo não quer dizer nada.
Até porque d3 no br é meme, representa nada.
Elo não faz a menor diferença na vida de ninguém (a não ser na de quem quer realmente viver do jogo, coisa que definitivamente não quero).
A questão é ficar bostejando no fórum tentando justificar sua falta de habilidade e seu fracasso em subir de elo, em coisas totalmente aleatórias, como troll, feeders, servidores, balancemanto injusto, pareamento etc.
Sendo que isso é comum a todo mundo.