cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
desisto bixo
Tropa
Tropa

A frustração que é jogar lol

Sou novo no jogo e não entendo como uma empresa tão grande, com tantos recursos, consegue ter um jogo de tamanha popularidade tão escrachada como é esse league of legends. Todo jogo tem trol, quiter, racista, homofóbico e etc. O sistema de report é inútil, nunca funcionou em nenhum uso meu. O client toda vez que entro tem um bug novo. E ainda dizem que esse jogo é cópia de dota... é um insulto ao dota. Jogo que não tem sistema de abandono de partida se tiver um player que quitou e que te obriga a jogar e perder pontos na liga, se não é isso é depender de 15 min pra uma votação pra um surrender, e de toda forma perder pontos por culpa de outros player. Um jogo desse tamanho, só sabe criar skin e nem ai pro jogo em si. Parabéns! :Champion14:

88 RESPOSTAS

Talves seja isso: https://imgur.com/Yq4q28G
Não sei.
Pra mim não faz muito sentido ser isso, já que seria contraditório.
Espero que não seja, pra tudo isso ter o mínimo de sentido.
Fé com Paz

@guto1200  escreveu:
@Mydgaro meu elo não quer dizer nada.
Até porque d3 no br é meme, representa nada.
Elo não faz a menor diferença na vida de ninguém (a não ser na de quem quer realmente viver do jogo, coisa que definitivamente não quero).
A questão é ficar bostejando no fórum tentando justificar sua falta de habilidade e seu fracasso em subir de elo, em coisas totalmente aleatórias, como troll, feeders, servidores, balancemanto injusto, pareamento etc.
Sendo que isso é comum a todo mundo.

Cara, para. Vc só esta tentando justificar o injustificavel. O cara do post em nenhum momento pediu algúm handicap ou disse que algo mais lhe impedia de ser melhor no jogo. Ele apenas com a maior humildade falou de problemas que o jogo tem a que todos estamos sujeitos em qualquer elo, independente de nossa habilidade. Vc só tem que admitir que ao ver um mitíco ser que habita o bronze, sentiu vontade de dar uma farpada escrota pela nostalgia. #PAZ

vitin vitin
Tropa
Tropa

Exatamente isso que ando sentindo. Atualmente ando sem animo algum para jogar Lol.
Reports são extremamente inúteis, não importa o motivo, toneladas de players tóxicos aparecem a cada dia em um espaço em que não há controle sobre... É impressionante a quantidade de players racistas jogando o jogo.
A empresa dá um suporte péssimo para os jogadores, pra eles o que importa é farmar o dinheiro deles, eu sentiria decepção disso caso fosse alguém importante lá dentro. O meme "relaxa, skin nova da lux" é real e mal ligam para isso.
Sinto vergonha de vocês riot games.

@SAGIRI ISMY MAIN é isso.
Fé com Paz

@SAGIRI ISMY MAIN Acredito que não vale mais apena tentar dialogar com esse cara, como pode ver boa parte do forum ja fez isso. É melhor deixar ele falando besteiras por ai e atraindo negatividade para si mesmo, ele mesmo se derruba em seus 'textos'.

@Tirth ys Muire Mas eu concordei com ele ( @SAGIRI ISMY MAIN ) wtf
Fé com Paz

É, amigo, é uma pena porque realmente o jogo te diverte e te relaxa quando jogado com amigos, mas as situações individuais a par disso, são muito desgastante, eu não costumo tiltar porque afinal é só um jogo, não sou pro player e nem sombra disso rsrs, mas como consumidor ativo do jogo queria que ao menos dessem a devida atenção ao que a comunidade pede, mas infelizmente é como você falou, muito triste. Espero que melhore, afinal o jogo em si é ótimo. Paciência. 😄

Tudo bem, jovem gafanhoto, deve tá no auge da adolescência com os hormônios a flor da pele kk não lhe julgo. Mas sinceramente, não ligo pra elo, histórico, win rate, etc e etc. O intuito do jogo, por incrivel que lhe pareça, pra muitos, é apenas o divertimento, assim como a maioria dos jogos. O que falei é simplesmente algo que vejo que vai além de jogabilidade, eu sendo ruim ou não, que álias, sou e muito kkk mas é mais que isso, garoto, essa empresa precisa aprender muito. Bons jogos e ggwp!

Smiley Tongue

Pra mostrar que o que ele está dizendo não se comprova e que na realidade os problemas são outros.
Fé com Paz

Cara você acabou ficando como bode espiatório no meio de tudo isso.
Acontece.
@desisto bixo
Fé com Paz

@Eu te amo amigo   @guto1200 Pra mostrar q a opnião dele n é valida pq ele está em um elo inferior ao seu, portanto tudo q vc falar é uma verdade absoluta.

*center>

Cara jogo é todo frustrante mesmo, você depende dos outros pra ganhar, dificilmente tem um game que você vai ganhar fazendo 1v9, o cliente é abominavel de mal feito, e se cai o cara troll no seu time, ele nunca vai tomar ban.

payphone2
Arauto
Arauto

Mas a comunidade ser ruim é culpa da galera e não da rito, ja ouviu aquele ditado o aluno que faz a escola?
Quem tem problema com o cliente ta num celeron 1.6 com 2gb de ram ddr2 e net via radio de 512kbps, ou tem aquela net de 100mb Fibra mas tá baixando uma Mia Khalifa 4k no torrent consumindo 100% da banda , não tem capacidade de limitar a velocidade dos downloads.
Agora o jogo em si é porcamente otimizado, tenho problema de fps caindo pra 80 em uma GTX 950, o jogo não aproveita teu hardware pq vem de uma programação fedida e arcaica.
nick>payphone

Ta certo se é low elo tenq ficar calado mesmo, e aprender o jogo antes de opinar .
Opinião de elo menor que diamante é descartável.
.

@payphone2  escreveu:
Mas a comunidade ser ruim é culpa da galera e não da rito, ja ouviu aquele ditado o aluno que faz a escola?
Quem tem problema com o cliente ta num celeron 1.6 com 2gb de ram ddr2 e net via radio de 512kbps, ou tem aquela net de 100mb Fibra mas tá baixando uma Mia Khalifa 4k no torrent consumindo 100% da banda , não tem capacidade de limitar a velocidade dos downloads.
Agora o jogo em si é porcamente otimizado, tenho problema de fps caindo pra 80 em uma GTX 950, o jogo não aproveita teu hardware pq vem de uma programação fedida e arcaica.

Nah, meu hardware n é muito atual mas ainda é bem potente cm um i7 3770k 8giba ddr3 e uma rx580 e o cliente ainda me da trabalho. Tipo eu jogo qualquer jogo q n precise de mais 8 de ram em 1080 no ultra mas ainda assim preciso habilitar o modo leve pra esse cliente ficar fluido e msm assim ainda acontecem bugs pq n são relacionados ao desempenho,cara como caralhos o bagulho pode ser tão mal feito. E os problemas de internet quando ocorrem são coisa do servidor msm, pq jogos online n demandam muita internet. Eu baixo jogos  atuais  enquanto jogo dboa  é so limitar a rede a 90% mas quando o servidor ta ruim só n da msm, se bem q é pouco frequente. 

@payphone2 

GPU: GeForce GTX 1060 6GB

CPU: Intel(R) Core(TM) i7-4790 CPU @ 3.60GHz

Memória: 12 GB RAM

Jogo Emulador de PS3 e Wii U, joguei  Resident Evil 3 No Ultra, Fortnite, cod, bfv, rainbow six, the division 2, Monster Hunter World, GTA Online e o unico jogo q o cliente buga e tem quedas de FPS é o LOL

*center>
Deterock
Arauto
Arauto

bem isso que tu falou, mas não é cópia em especifico apenas genérico, mas, que também, n deixa ser cópia...
Rich Day
Tropa
Tropa

A toxicidade do LoL é um reflexo da sociedade brasileira, se você for assistir BBB20 comprovara o que eu estou falando. Desejar que o ambiente de um jogo online seja completamente agradável é um olhar utópico da vida, pois sabemos que nossos Egos querem bater de frente com o outro então é impossível ter um sistema que consiga bloquear isso. Só ver no Youtube, Twitter, Facebook, se eles bloquearem a palavra "gay" eles transformam em "g4y" ou "yag", no Youtube você encontra o "C.0.R.0.N.4..", então qualquer sistema pode ser burlado facilmente. Termos esse sonho de um sociedade pacífica é muito altruísta, mas vai precisar de mais de 3 gerações para começar a conseguir isso e não vai ser rápido. Não estou falando que a sua frustração não seja importante, mas que devemos olhar a realidade como ela é. Sobre o cliente, concordo plenamente. Eles não conseguem balancear um campeão sem tirar todo o potencial do mesmo, imagina um cliente. Sobre os quits, também é necessário um aprofundamento sobre a questão porque não é só fazer uma opção, tem muito mais por baixo. Imagina, estamos na mesma partida e você decide que a mesma acabou pra tu e então fecha o jogo. Eu, atualmente, tenho a opção de sair junto e levar punição ou dar surrender. Se não for a maioria que quer dar surrender, terei que ir até o final desgostado da partida. Mas sabia que eu já ganhei mais de 70% das partidas que isso aconteceu? Sem falar que se tivesse uma opção de tu sair sem punição porque outro saiu, muitos iriam usar isso abusivamente e sem consciência. Por isso devemos olhar sem esse "véu" para a realidade como ela, tem muito mais por baixo. Para qualquer approach que eles tentarem utilizar, vai ser necessário os jogadores desenvolverem melhor suas mentalidades, emoções e jogabilidades. Algo que, não convém a Riot educar eles e sim os próprios e suas famílias.

Não me preocupo, é um fórum, não quebrando as regras a discussão é livre. 😄