cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
desisto bixo
Tropa
Tropa

A frustração que é jogar lol

Sou novo no jogo e não entendo como uma empresa tão grande, com tantos recursos, consegue ter um jogo de tamanha popularidade tão escrachada como é esse league of legends. Todo jogo tem trol, quiter, racista, homofóbico e etc. O sistema de report é inútil, nunca funcionou em nenhum uso meu. O client toda vez que entro tem um bug novo. E ainda dizem que esse jogo é cópia de dota... é um insulto ao dota. Jogo que não tem sistema de abandono de partida se tiver um player que quitou e que te obriga a jogar e perder pontos na liga, se não é isso é depender de 15 min pra uma votação pra um surrender, e de toda forma perder pontos por culpa de outros player. Um jogo desse tamanho, só sabe criar skin e nem ai pro jogo em si. Parabéns! :Champion14:

88 RESPOSTAS

todo post no forum voce pesquisa o nick do cara e poem no op.gg pra ficar falando bosta.
Kianov
Tropa
Tropa

Você está jogando com pessoas, pessoas frustram umas as outras, e a única coisa que vc pode fazer é chamar um duo e fingir que o resto do time não existe
stars had died one day, but its brightness and elegance had been left for a long time.
AXLE THUNDER
Tropa
Tropa

Cara você falou tudo, ele falam que possuem um sistema de "MMR" que esse sistema equilibra os jogadores , mais é tudo mentira toda hora a pessoa cair elos variados que de ceta forma atrapalha o o jogo, se você é bronze 2 você deveria joga com bronze dois ou três, mais não você joga com ferro 4 ferro 1 e prata 4 ai acaba com a diversão que era o jogo , só pensão em skin, em dinheiro para o bolso , eles deviam cria um cliente melhor ter proibição de jogadores vim joga ranqueada para testa campeão isso estraga o jogo.

Bronze, Ferro e Prata são iniciantes ainda...é um nível de jogo muito parelho, não vejo problema em misturar, não faz diferença.
Nos outros elos é balanceado, não tem isso de misturar .
( a n ser q tenha smurf com mmr la em cima ).
nick>payphone

Eu não acho, existe uma diferenca meio que "consideravel", entre bronze e prata, mas não são tantas coisas, mas da pra sentir a diferenca se voce jogar em dos 2 elos.
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

$$ VEM PRMEIRO.
?~

@AXLE THUNDER  escreveu:
Cara você falou tudo, ele falam que possuem um sistema de "MMR" que esse sistema equilibra os jogadores , mais é tudo mentira toda hora a pessoa cair elos variados que de ceta forma atrapalha o o jogo, se você é bronze 2 você deveria joga com bronze dois ou três, mais não você joga com ferro 4 ferro 1 e prata 4 ai acaba com a diversão que era o jogo , só pensão em skin, em dinheiro para o bolso , eles deviam cria um cliente melhor ter proibição de jogadores vim joga ranqueada para testa campeão isso estraga o jogo.

Ontem perdi 19 PDL mesmo com o MMR geral da minha equipe sendo de 3 divisões abaixo do da equipe adversária.
Tipo assim, a gente cai contra caras melhores e perde mais PDL ? Acho que isso aí tá bugado.

@payphone2  escreveu:
Bronze, Ferro e Prata são iniciantes ainda...é um nível de jogo muito parelho, não vejo problema em misturar, não faz diferença.
Nos outros elos é balanceado, não tem isso de misturar .
( a n ser q tenha smurf com mmr la em cima ).

Qual o sentido de um cara Challenger 1,1K PDL cair com diamante no time?

Cara, até os high elo reclamam do sistema de pareamento tosco do jogo.