cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bruninho kkkk
Aronguejo
Aronguejo

A gente precisa falar sobre frist blood e remake

Tem muita gente que não sabe, mas fb e remake tem uma interação completamente sem sentido.

Quando o Frist Blood acontece antes dos primeiros 90 segundos de partida, é IMPOSSÍVEL dar remake. Pode ter 4 caras na base, por algum motivo a Riot acha que não se pode dar remake se rolar FB antes dos minions saírem da base

Segundo, quando acontece o FB, mesmo depois dos 90 segundos de partida, e o cara que está AFK voltar, mesmo que seja faltando 1 ou 2 segundos, também é impossível dar remake.

Eu não vejo o MENOR SENTIDO nessa **bleep**. Agora Frist Blood determina quem vai ganhar o jogo? Se o time inimigo invadir nossa jung e pegar um FB naquela zoada que é a soloQ, a gente não vai poder dar remake? Qual a **bleep** do sentido disso?

Queria saber se alguém sabe explicar essa **bleep**, porque não faz sentido nenhum

2 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Como assim mano, eu já dei vários first blood e já vi várias pessoas conseguirem tbm antes do Remake do time inimigo. Me lembro bem pq isso é bem frustrante

Você pode dar FB e dar remake depois. Lê certinho o que eu escrevi. Quando o FB acontece antes dos primeiros 90 segundos. Ou quando o cara volta antes dos 3 minutos de game depois de um FB(normalmente o remake acontece, mesmo se o cara voltar)