Todos nos sabemos dos jogadores toxicos que feedam,trolam,etc... eles são o ''motivo'' da riot nao implementar um chat de voz no game.
League of Legends é um jogo competitivo, que precisa de comunicação constante, cada segundo conta nesse jogo, e um jogo em que as unicas coisas de comuniação são os pings e o chat.
Quem joga ranked sabe a diferença que faz ter pelo menos uma pessoa com comunicação de voz no time, imagina isso com 4 pessoas que estão ali para ganhar?
Eu simplesmente tenho que confiar que os meus team-mates saibam oq é pra fazer, cara, isso é muito frustrante, e ainda mais porque você só ganha PDL se destruir o nexus, e so destroi o nexus com um time!, isso com 100% de certeza diminuiria os casos de players no forum pedindo pra ajustar o match making pq so cai com pessoas burras que nao sabem o basico do game.
Um jogo com uma variedade absurda de opções e decisões para se tomar em cada game, fica complicado ficar a mercer de jogadores que nao sabem o basico do game
COLOQUEM POR FAVOR UM CHAT DE VOZ URGENTEMENTE (pelo menos nas filas ranqueadas)
Cara eu prefiro do jeito que está... chat aberto pra todo mundo ia causar um caos no jogo... imagine a seguinte situação: você está jogando tranquilamente na jungle, todo mundo ta ali dando uma de good guy porque seu time está ganhando e tal, mas ai você perde o smite do baron e o time começa a perder, ja parou pra pensar o tanto de xingamentos que você ia receber? sem contar o que nosso colega citou acima, tem muita gente toxica no lol, imagina você está jogando com seu filho/esposa/mãe etc. do lado e o pessoal começar a falar coisas desagradaveis, isso gera um desconforto terrivel, forçando o jogador sair da call e deixando o time em total desvantagem de comunicação, já que o outro time pode estar em 5 na call. Enfim, essa é a minha humilde opinião.
@giyeo escreveu:
Seguinte, se chat de voz fosse habilitado obviamente ele seria opcional certo?, esse é o problema, é verdade que ter comunicação com voz é roubado, se um time usa e o outro não é uma desvatagem tremenda.
Portanto, ou todo mundo usa ou ninguem usa, é melhor ninguem usar.
Exatamente minha opinião, primeiro q o microfone das pessoas no Brasil é tudo zuado, fora a toxicidade q tudo bem tem gente q n tem coragem de falar na cara como fala digitando, mas eu tive experiências não muito boas no CS GO, e uma das razões de eu ter parado no CS foi o chat de voz obrigatório. E outra coisa pra min a graça do lol é a SOLOQ desorganizada, partidas onde as pessoas tomam muitos ganks de surpresa, tomam roamings, deixa o jogo mais dinâmico e caótico, eu gosto disso.