cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A importancia de um chat de voz nas filas ranqueadas.

Todos nos sabemos dos jogadores toxicos que feedam,trolam,etc... eles são o ''motivo'' da riot nao implementar um chat de voz no game.

League of Legends é um jogo competitivo, que precisa de comunicação constante, cada segundo conta nesse jogo, e um jogo em que as unicas coisas de comuniação são os pings e o chat.

Quem joga ranked sabe a diferença que faz ter pelo menos uma pessoa com comunicação de voz no time, imagina isso com 4 pessoas que estão ali para ganhar?

Eu simplesmente tenho que confiar que os meus team-mates saibam oq é pra fazer, cara, isso é muito frustrante, e ainda mais porque você só ganha PDL se destruir o nexus, e so destroi o nexus com um time!, isso com 100% de certeza diminuiria os casos de players no forum pedindo pra ajustar o match making pq so cai com pessoas burras que nao sabem o basico do game.

Um jogo com uma variedade absurda de opções e decisões para se tomar em cada game, fica complicado ficar a mercer de jogadores que nao sabem o basico do game

COLOQUEM POR FAVOR UM CHAT DE VOZ URGENTEMENTE (pelo menos nas filas ranqueadas)

8 RESPOSTAS

ps: eu não sei articular um bom texto, peço perdão pelas repetições e a ma estrutura do texto, nao sei como abordar esse assunto
giyeo
Tropa
Tropa

Seguinte, se chat de voz fosse habilitado obviamente ele seria opcional certo?, esse é o problema, é verdade que ter comunicação com voz é roubado, se um time usa e o outro não é uma desvatagem tremenda.
Portanto, ou todo mundo usa ou ninguem usa, é melhor ninguem usar.

Cara eu prefiro do jeito que está... chat aberto pra todo mundo ia causar um caos no jogo... imagine a seguinte situação: você está jogando tranquilamente na jungle, todo mundo ta ali dando uma de good guy porque seu time está ganhando e tal, mas ai você perde o smite do baron e o time começa a perder, ja parou pra pensar o tanto de xingamentos que você ia receber? sem contar o que nosso colega citou acima, tem muita gente toxica no lol, imagina você está jogando com seu filho/esposa/mãe etc. do lado e o pessoal começar a falar coisas desagradaveis, isso gera um desconforto terrivel, forçando o jogador sair da call e deixando o time em total desvantagem de comunicação, já que o outro time pode estar em 5 na call. Enfim, essa é a minha humilde opinião.

@giyeo  escreveu:
Seguinte, se chat de voz fosse habilitado obviamente ele seria opcional certo?, esse é o problema, é verdade que ter comunicação com voz é roubado, se um time usa e o outro não é uma desvatagem tremenda.
Portanto, ou todo mundo usa ou ninguem usa, é melhor ninguem usar.

Exatamente minha opinião, primeiro q o microfone das pessoas no Brasil é tudo zuado, fora a toxicidade q tudo bem tem gente q n tem coragem de falar na cara como fala digitando, mas eu tive experiências não muito boas no CS GO, e uma das razões de eu ter parado no CS foi o chat de voz obrigatório. E outra coisa pra min a graça do lol é a SOLOQ desorganizada, partidas onde as pessoas tomam muitos ganks de surpresa, tomam roamings, deixa o jogo mais dinâmico e caótico, eu gosto disso.

Concordo, de certa forma também gosto do jogo caótico, faz você ter chances de ganhar ou perder independente da vantagem do inimigo. Se as pessoas querem um jogo mais competitivo, a Riot (TENTA) trazer isso na flex, e mais recentemente no Clash, lembrando que ainda existem os campeonatos do Battlefy também.

Exato tem o Clash e a Flex justamente pra quem gosta de jogar com outras pessoas se comunicando.
Lil
Tropa
Tropa

iria ser bom pros caras pagarem pau p minha voz grossona, as e-girls iriam pirar

a meninx ia me dar peel o game inteirinho e depois iria me add

eu já acho o contrário, pra mim tinha era que acabar ocm o chat escrito e mesmo os alertas deviam ser restritos. Lol é o jogo mais toxico e com mais kids do UNIVERSO, imagina a essa merda com voz liberada. Um efeito é que muitos como eu parariam de jogar so de perceber que está jogando com um pirralho de 10 anos do outro lado, a ilusão ainda mantem muita gente nessa merda de jogo