cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Aronguejo
Aronguejo

A lux está a 10 meses sem ganhar skin!

Atenção: Lux está a 10 meses sem ganhar skin.

Vamos arganizar um motim, peguem suas armas, peguem seus tridentes, bastões, correntes, postes, bambolês, vamos nos rebelar.

Brincadeiras a parte, quantos meses seus personagens estão sem ganhar skin? Meu ex-namorado joga de Corki e não se lembra quando lançou a ultima kkk

15 RESPOSTAS
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Amigo a skin da lux nova já está no forno pronta pra sair.

hohc1cmcak761.jpg

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

oo tristeza

Calma, porque não compra uma skin da Lux também? Deve ser muito bom jogar com uma Lux elementalista. Eu só não compro porque prometi não comprar mais skins até devolverem os presentes... Se bem que no ritmo atual é capaz de eu migrar pro mobile também, devo comprar cell novo esse ano então...
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Amg, calma aí!! A nova skin já tá no forno...

LightL96
Arauto
Arauto

Relaxa que é de lei. Já está saindo mais uma.
Atemmes
Tropa
Tropa

Meu skarner recebeu uma skin faz 3 meses dps de 5 anos sem receber uma skin! vou dizer eu eu to bem satisfeito com essa nova skin, ele está bem bonito e os novos efeitos visuais e cromas são lindos de se ver ❤️

olha meu histórico que você vai entender kkkk

e eu que pensei que se votasse no galante essa skin da lux não viria zzzz

Imagina se ele ganhasse uma lendária, falas novas, e umas interações com a Seraphine KK
sonhar é bom~~

HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Zilean
1 ano e 2 meses praticamente desde a Sugar Rush.
E nós da comunidade do r/zileanmains sabemos que a próxima skin será em 2025

:(((((

Blessed Be
Arauto
Arauto

Queremos Yuumi congregação das bruxas(lendaria), Sona congregação das bruxas, Soraka congregação das bruxas, Seraphine Pentakill, e uma skin nova pra janna que ela não esteja vestida de freira (cada ano q passa as skins da janna tão cada vez mais tecido queremos menos roupas na janna como skin tempestuosa , rainha gélida e ela sem skin) e todos os suportes de star guardian.

quando eu entrei na zileanmains, eu vi só as montagens misturando zileans com outros champs
assustador kkk

Queria uma Soraka Curtindo o Verão, pra combinar com meu nick :V

Amém, Soraka precisa ganhar uma skin ultimate agora já veio prestigio e 2 lendárias

é claro :))