cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BinhoKO
Tropa
Tropa

A minha ''sua loja''

Ir para a solução

Bom, eu sei que a chance disso acontecer é baixíssima mas queria mesmo assim tentar.

Gosto de botar rp só nas épocas de eventos, promoções, etc.. enfim esse mês teve a promoção ''sua loja'' e eu amei as skins que vieram pra mim então tentei dar um jeito de ganhar o meu dinheiro pra conseguir comprar umas, e aí que chega o detalhe todos dias que fui na lan house não havia rp's e é claro que o dono dizia, vem amanhã, e uns dias que eu vinha ou já tinha acabado ou eu tinha compromisso trabalho ou aula. Ontem quando cheguei la 26/03 que na semana anterior eu havia conseguido o dinheiro peguei na sexta 23/03 não havia rp's somente na segunda 26/03 (ontem) e poisé não havia então cheguei hoje depois do trabalho era umas 17:30 consegui botar os rp's, porém, já havia acabado a promoção da ''sua loja'' então não sei se vocês tem controle disso de enviar rp's para as lan houses como funciona emfim... mas gostaria de uma resposta ou teria como retirar meus rp's com as seguintes skins: Tristana Esquadrão Ômega 810 e Pequeno Capeteemo 545 algo assim, tenho 1843 de rp gostaria de saber pelo menos qual a proxima promoção da ''sua loja'' quando saí , sei que dar uma skin da ''sua loja'' e retirar as skins q eu queria é uma coisa muito ''bla bla, mimimi...'' então gostaria de saber quando sai a proxima ''sua loja'' obrigado pela atenção.

BinhoKO

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Khyzyx
Arauto
Arauto

Você tem um Print da Sua Loja? 

Se tiver tenta mandar um ticket com o print explicando a situação, Riot sempre é bem aberta quanto a essa promoção. Quando deu um problema uma vez eu mandei o ticket e eles fizeram a compra manualmente. 

Caso não tenha, tenta da mesma forma, vai que o Rioter ta em um bom dia. kk

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Khyzyx
Arauto
Arauto

Você tem um Print da Sua Loja? 

Se tiver tenta mandar um ticket com o print explicando a situação, Riot sempre é bem aberta quanto a essa promoção. Quando deu um problema uma vez eu mandei o ticket e eles fizeram a compra manualmente. 

Caso não tenha, tenta da mesma forma, vai que o Rioter ta em um bom dia. kk

Ver Resposta em Destaque no post original

Tenho sim, mas como mando o ticket com o print enfim nunca mandei um ticket me ajuda pls ;-

vc ja vem oq ele falou?
so vc ir na aba de suporte e clica no fale conosco
ai vc escreve o seu problema e anexa o print