cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Plutão813
Tropa
Tropa

A missão "trabalho em equipe" acaba com o espirito de equipe no lol

A missão "trabalho em equipe" que so pode ser completada jogando em um time predefinido full melee acaba incentivando os jogadores que não leem a descrição da missão a jogar de adc melee no full %%se, pra ganhar os emblemas do mundial

Eu joguei uma partida em q um cara pegou um phant adc "sem querer" e quando o suporte falou q ia pickar um adc e trocar ele disse "não deixa assim q tao bom" e logicamente nosso time so apanhou por 30 minutos e perdeu 20 pdl por causa de 15 %%%%% emblemas do mundial.

E antes que alguem venha falar que a maioria do pessoal le a descrição das missoes eu tenho uma surpresinho: a maioria so ve o objetivo e vai jogar. Na epoca da missão das guardiães estrelares que tinha q se jogar em time completo predefinido era normal ver amigos meus se questionando do pq n terem concluído a missão quando jogaram solo e cheguei a ver esse questionamento n aqui no forum tambem
29 RESPOSTAS

Eu fui main mordekaiser adc todo esse tempo para essa hora!
Dr SsTonned
Tropa
Tropa

Que missão horrível cara…e pra piorar ninguém quer ajudar a fazer.
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Sem sentido essa missão.
https://twitter.com/wahregesicht
Jhiorno Jhiovana
Aronguejo
Aronguejo

cara, vai duo adc e suporte, pega panth e jarvan, com thunderlord e full letalidade os 2, com ignite os 2 tb, da all-in lvl 3 e gg

Lux Melhor Supp
Aronguejo
Aronguejo

mas fazer isso em ranked é loucura mds… algumas missões podem ser feitas até em coop vs ia

Essa missão de full melee, além de estar com o ícone, tem que ser feita onde? Rankeada? Eu fiz 2 vezes com o time e nada até agora! Não a completamos.
Team Work
Tropa
Tropa

“trabalho em equipe” alguem me chamou?
~mentira, eu odeio quando a riot nos força a jogar premade 😞~

tem q ganhar a partida e todos os membros do time tem q ser amigos um dos outros
Seeke
Tropa
Tropa

Eu fiz essa missão no modo Cerco ao Nexus… completei bem de boas.

A missão full melee pode ser feita em qualquer modo (até no cerco ao nexus, é até mais fácil de fazer nesse modo)… voce só precisa de um time premade com 5 pessoas.
Draicker
Lenda
Lenda

Cara eu reuni 4 amigos meus, fomos full Tryhard fazer a missão. Se quiserem olhar meu perfil e histórico verá que é verdade.

Top Renekton do nosso time estompou a Riven inimiga.

Mid Fizz do nosso time estompou o Ezreal inimigo.

Jungle do nosso time Shaco no early game gankou várias lanes nossas estompando o jungle inimigo que era um Ivern.

Na bot lane eu fui de Braum e meu amigo de Trynda ADC, sofremos uma pressão absurda de Caitlyn e Thresh, mas graças aos ganks do shaco vencemos, levamos várias torres.

Não trollamos o game em momento nenhum, mas chegou um momento que a comp dos caras full protect a caitlyn eles começaram a virar, foi frustrante demais, ngm consegui chegar nela. Essa missão para nós foi frustrante, tanto que todos saíram do lol dps por terem ficado irritado. Acho que missões assim não são saudáveis para o Game Riot.

Não precisa ser amigo…
Pew Pew Gun
Tropa
Tropa

Tu falou sobre o Pantheon Adc, mas por que diabos você tava de Warwick com TP e ignite em um time sem jungler sendo que tinha uma Fiora no mesmo time…

somos 2

Tu falou sobre o Pantheon Adc, mas por que diabos você tava de Warwick com TP e ignite em um time sem jungler sendo que tinha uma Fiora no mesmo time…

Se eu vou me %%r eu vou é levar todo mundo junto, coloquei o tp e ignite esperando q alguém kitasse e ninguém kitou então tava no full %%se

Genius

mais precisa ser time fechado

Mas você pode jogar premade sem ter adicionado como amigo, é só chamar pelo invite…

Sim mais so adicionei essa informação caso alguém n saiba.