cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

A negação de q o problema é vc msm

Ir para a solução
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Draicker 

Amem cara.
Vale o msm para o resto ai, porque fazer inimigos para a vida toda se pode fazer aliados?

aqui a gente só quer que o jogo melhore para todos, a culpa de n ter um sistema bom de balancemento não é do Draicker ou de quem não consegue carregar, mas é da própria desenvolvedora (Riott), mas que tb não é uma tarefa fácil fazer algo do tipo. Então pra que fica se degladeando?

a gente nem se conhece, quem sabe um dia a gente acabe na situação inversa, ou igual do outro, a vida é cheia de surpresas, acho que aqui só tem pessoas com capacidade de entendimento.

Vamos colaborar para que o nosso cenário melhore, isso que importa, ninguem aqui apoia rage, troll, afk, estamos no mesmo barco, ninguem acha isso legal. Não vamos lutar uns contra os outros, vamos  juntos se apoiar. 

P.S: só estou marcando o Draicker pq é o unico que consigo decorar o nick ate agr kkk

"Eu rezo e a FIORA"

Ver Resposta em Destaque no post original

28 RESPOSTAS
me lembrou o gordox, se bem que o gordox e bem forçado, acho que ele joga mal de proposito .
lord of sands
Arauto
Arauto
oq isso tem a ver com league of legends nao sei
tem tudo haver, jogadores colocam a culpa em tudo menos em si proprio, por isso n evoluem.
Pra quem joga em grupo o jogo e de uma forma, pra quem joga sozinho e de outra forma totalmente diferente mais eu espero que chegue o dia em que fique ruim pros grupinho também ai quero ver o povo falar isso é talvez algo seja feito, heroes of the storm e um bom exemplo de dar ruim geral "tu vai jogar partidas pvp é se faltar gente entra bot ou bots em ambos os times depende de quantos jogadores faltam e isso de forma automática ai você quer jogar contra pessoas cai com e contra alguns bots e no meu ponto de vista perde a graça o jogo, não era assim no começo mais ficou assim por culpa da Blizzard não dar atenção para os clientes as filas de partidas começaram ficar cada vez mais longas ao ponto de entrar bots ou ficar 20 minutos esperando uma partida com pessoas ou bugava e nem começa so passava relógio dia todo.
Draicker desvendou o mistério por trás do Lolzinho,o jogo nunca foi 5x5! Boa Draicker, a partir de hoje todos nós vamos carregar o adc 2/20,o top 1/10 e o sup 1/15!

PS: Por quê nunca tinha pensando nisso antes?

Não sei vc mas eu consegui chegar no diamante com meu tipo de mentalidade, e vc já saiu do seu prata com o seu tipo de mentalidade caro amigo q defende os rages em todo tópico? 

ai e questão de jogar bem, isso não tem nada haver com vc dar rage no cara ou não,e vc saiu do platina com duo,caso contrário estaria patinando no plat 1 ainda ,então vc não pode falar do cara ali, para um cara que defende o ''bom comportamento'' ou espirito esportivo no jogo e meio contraditório, ou seja vc tem um orgulho próprio, e isso só confirma minha teoria, que o jogo e individualista, coisa que vc negou a um tempo atrás.

pudim.

"Eu rezo e a FIORA"

@Ines Brasil 240p Primeiramente eu mandei essa resposta pra esse cara q sempre cria vários tópicos para bostejar e apoia o rage, não vem defender esse sujeito.

Segundamente eu só joguei 5 partidas duo rankeds os outros são normal game ou aram, mas se for por isso beleza ano passado peguei diamante jogando solo tbm. Eu n aguento mais esse sujeito em todo tópico envenenando o fórum, acho q ele mereceu uma resposta mais dura e realista. E vc é outro q n tem uma atitude muito correta, essa mentalidade de muitos jogadores é errada e infelizmente vcs n entendem isso, mas eu estou falando numa boa sem desrespeitar ngm.

@Sinbad2k Por favor n fale sem entender o contexto, esse jogador apoia o Rage e já criou diversos topicos nesse sentido, sobre o meu duo eu joguei 5 partidas rankeadas com ele, obviamente com duo é mais fácil, mas ano passado subi pro diamante jogando solo, então não foi por causa do meu duo q eu subi (até pq ele n foi tão bem assim nesses jogos), as outras partidas duo são normal game e aram.

Sabe eu sei q n dá pra ganhar todas, q vai ter jogadores q vão te afundar, mas o problema é essa mentalidade q "eu só não subo por causa do time", isso n é verdade, se vc pensar assim vc para de evoluir, meu pensamento é similar ao do Kami e ele esta certo sendo bem sincero. Ah e eu n sou santinho ou bom moço, eu me irrito bastante no jogo, mas só em eu não escrever nada eu já acho um passo importante para a vitória. Enfim vc tem um fundo de verdade, talvez eu deva deixar de ser tão idealista e ser mais realista. 

Sylas Sylas
Tropa
Tropa
'-'

sim eu entendi oque quer dizer, mas eu falo uma coisa, ninguém e 100% correto nesse jogo, sempre tem o lado ''obscuro'' ou o lado real da pessoa, tipo uma coisa que eu detesto tanto na comunidade, não e exatamente os ragers, tipo os ragers são chatos, mas os mais chatos na minha opinião, e esse pessoal que tenta dar uma de bom moço,tipo essas pessoas negam a realidade do jogo, vivem numa fantasia, dai quando se irritam, elas mostram um pouco do seu lado, eu ja fui esse tipo de pessoa de tentar bancar o bom moço, falar coisas bonitas para os outros, mas isso não funciona, vc tem que mostrar oque vc é realmente, e eu falei esse negocio do duo ai, justamente pq foi contraditório ao comportamento que vc quer mostrar, e foi para te provocar .

@Ines Brasil 240p Entendo, eu não tenho nada de bom moço, não sou santo, eu me irrito com o jogo, com os meus times, eu só n escrevo no Chat ou não demonstro estar irritado quando q por dentro eu estou, porém eu tento passar uma mentalidade positiva para as outras pessoas, de q não é verdade q elas não sobem só por causa do time, q vc tem q melhorar o seu próprio e n ligar pro resto, é apenas isso. Agradeço ao comentário no entanto, vc tem um fundo de razão.

@Draicker 

Não to defendendo não, mas fazer o que cara, é melhor mutar e ignorar do que ficar dando ibope.
O rage nunca vai deixar de existir, tb não sou hipócrita, já dei rage, a raiva é uma emoção que está no ser humano. É lógico que não podemos perder a razão e xingar alguem, mas nem todos tem discernimento para controlar a fúria, isso não quer dizer tbm que a pessoa seja mal por natureza ou uma pessoa ruim, as vezes são crianças sem compreensão das coisas, ainda mais que pra jogar lol não tem idade mínima. É isso, não adianta criar tópicos contra rage ou a favor dele, sempre existiu e sempre vai existir, simples assim. Ignore esses caras, é a melhor coisa, você não deve satisfação pra ninguem, jogando mal ou bom.

"Eu rezo e a FIORA"
@Draicker Chegou ao diamante? Nossa parabéns,impressionante! Só esqueceu de citar o fato de que é main suporte,vou fingir que você carrega de treash pra não ficar mal tá? Aplicamos sua mentalidade no jogo passado da INTZ e logo ela não vale de nada,o jogo é em grupo e competitivo. Voltando inicio,PARABENS EIN? PEGOU DIAMANTE JOGANDO DE SUPORTE,DEVE TER CARREGADO TODOS OS JOGOS NAS COSTAS! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
@Draicker Um brinde ao main suporte / duo boost,mas é o rage que estraga o jogo KKKKKKKKKKKK

@Draicker 

Olha o naipe desses caras, estão fazendo pesquisa emcima de pesquisa só para provar que estão certos e díminuir alguem por ter um pensamento diferente. Você vai dar moral pra isso?

Esquece cara, melhor deixar quieto, na internet todo mundo é dono da verdade absoluta, vamos apenas respeitar cada um tem sua opinião. 

Não deixa nada afetar tbm não, sempre vai ter alguem para rebater seu pensamento, vale para todos.

"Eu rezo e a FIORA"

@Sinbad2k Verdade, vc está certo, tinha até produzido uma resposta meio dura, mas não vale a pena discutir, deletei e vida q segue.

@Draicker Ah não vamos lá cara!!! Me chama de prata mais uma vez,faça um textão e mostre como você é contra a tóxidade!!! Vou dizer a minha parte favorita,aquela em que descobrem que você é um elo boostado main suporte,agora diz a sua!!!!