cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

A negação de q o problema é vc msm

Ir para a solução
28 RESPOSTAS

@Draicker 

Amem cara.
Vale o msm para o resto ai, porque fazer inimigos para a vida toda se pode fazer aliados?

aqui a gente só quer que o jogo melhore para todos, a culpa de n ter um sistema bom de balancemento não é do Draicker ou de quem não consegue carregar, mas é da própria desenvolvedora (Riott), mas que tb não é uma tarefa fácil fazer algo do tipo. Então pra que fica se degladeando?

a gente nem se conhece, quem sabe um dia a gente acabe na situação inversa, ou igual do outro, a vida é cheia de surpresas, acho que aqui só tem pessoas com capacidade de entendimento.

Vamos colaborar para que o nosso cenário melhore, isso que importa, ninguem aqui apoia rage, troll, afk, estamos no mesmo barco, ninguem acha isso legal. Não vamos lutar uns contra os outros, vamos  juntos se apoiar. 

P.S: só estou marcando o Draicker pq é o unico que consigo decorar o nick ate agr kkk

"Eu rezo e a FIORA"

Ver Resposta em Destaque no post original

@Bani Yasuo Plz só desejo toda paz do mundo, não mais irei discutir com vc.

Eu não guardo rancor de ngm, mas parece q o cara ficou bem irritado, só poço pedir desculpas se ele se ofendeu.

@Bani Yasuo Plz 
Esquece isso tb cara, tenho certeza que o cara não falou por mal. A gente sabe como é a real do jogo e ele também, mas ele quer ver o lado bom e compartilhar, tem gente que a unica saída da tristeza é jogar o lol mas acaba tendo mais raiva. Talvez não você mas alguem se conforte quando lê coisas assim como as que ele disse, então melhor do que ficar caçando o cara para provar que ele está errado é também ajudar a levantar a moral dos outros jogadores que veem o lolzinho como uma saída pra talvez sair da tristeza/depressão. É o jeito dele de ajudar.

"Eu rezo e a FIORA"
@Draicker Fiquei não cara,eu achei hilário o jeito que você foi hipócrita e se contradisse. Agora quem viu sabe que você não passa disso,nada mais nada menos.
@Sinbad2k Relaxa meu bom não fiquei bravo,pelo contrário,fiquei até feliz que boa parte de quem viu agora sabe que o cara não passa de um hipócrita.

nada como uma boa discurssão para animar meu dia de trabalho ^^ 

"Eu rezo e a FIORA"
@Sinbad2k Nada melhor cara! Aguarde os próximos capitulos,acredito que nessa próxima fase eu 'suma' do forum ja que pelo pouco que percebi o individuo ai tem bastante influência.

@Bani Yasuo Plz 

Faça isso tbm não bro, 

tenho certeza que você deve ter muita coisa boa para compartilhar tb, precisamos disso o tempo todo, discurssões sempre vão existir, somos seres humanos, temos que ter nossa própria opinião sobre tudo, mas tb temos que conviver com a dos outros, msm não concordando, no fundo não podemos deixar de compartilhar nossa própria visão, entende? 

Eu concordo até com você em relação a carregar partida, mas se ele consegue ou não é problema dele, a gente já tem nossa opinião formada e a gente é livre para continuar com ela. Lógico que se você quiser continuar discutindo, sempre vai ter alguem com um pensamento diferente para discordar do seu pensamento, sacou onde eu quero chegar?
Discutir é em vão, nem ele e nem você vão mudar os pensamentos, os dois são validos para si mesmo. O importante é ser assim msm, discutir, compartilhar, as vezes pode até doer e estressar mas o importante é manter o respeito sempre, como eu disse antes, ninguem sabe o dia de amanhã, é melhor fazer aliados do que inimigos.

"Eu rezo e a FIORA"